Ficar

Resenhas - Ficar

1 | 2 | 3 | 4

Aline Araujo 14/07/2021

A beleza da sinceridade
É um conto super curtinho, mas que traz tanta beleza na sinceridade.. meu coração ficou quentinho vendo a Amanda dizer as coisas que já havia percebido, mas não disse porque eram pequenas frente ao relacionamento com a Cris.

Eris 03/01/2022

É bem rápido de ler, mas é gostosinho e deixa o coração quentinho no final. As duas são um casal fofíssimo.

Vale a pena a leitura

Giu 07/01/2022

Protagonista é uma mulher trans
É curtinho porém traz um coração quentinho tão gostosinho, me conectei com a protagonista senti sua dor, tem representatidade trans,negra,lésbica e bixessual.
Gostei de tudo, tem um quote que me marcou muito. Aff abalou minhas estruturas. Vale super apena vc ler é bem rapidinho tem 13 pags é perfeitinho demais

lala 14/02/2022

um amor
muito lindo, bem curtinho mas mt bem escrito, li em 5 minutinhos, gostei demais vou procurar mais da autora

jul¡a 10/05/2021

queria maiss
não é AQUELA coisa mas também não é ruim, é curto ent não vá achando que é perfeito
ele é muito bom e eu queria mais sobra a Cris e a Amanda mas infelizmente não tem :(
inclusive, ele passa um conforto que deixa o coração quentinho

Marcos 24/09/2021

Conhecer Cristina foi necessário!
Cristina é uma mulher trans e tem como melhor amigo Marcos, hétero e cis. Desde que fez a transição sofreu com o preconceito, pessoas que não pensava se ver longe, se afastaram. Além disso, Cristina é negra e lésbica, triplicando ainda mais o preconceito. Suas ex namoradas quando descobriam sobre Cristina ser uma mulher trans acabavam terminando e se sentiam enganadas. A verdade é que a transfobia existe até mesmo na nossa comunidade e isso é lamentável e revoltante. Quando Cristina se relaciona com Amanda, ela não se sente confiante em contar sobre isso, mas depois de um ano, isso acaba se tornando um peso. É um conto curto, mas muito profundo, fazendo com que a gente se sinta nervoso por Cristina e compreende que essa é uma realidade muito comum. Larissa Cristal escreve com maestria em poucas páginas fazendo com que a gente se apegue a Cristina e torça por sua felicidade.

Me siga no instagram @artificiodaliteratura e eu irei te seguir de volta!

Leticia.Correa 23/10/2021

Gostei
Conto gostosinho, de leitura rápida, mas achei que faltou mais contextos para nos apegarmos as personagens.

maribybooks 10/03/2022

Tudo que eu queria e um pouco mais
?Dignidade e direitos básicos não deveriam ser privilégios?

Esse conto vai falar sobre uma mulher trans e sua dificuldade ao assumir para sua namorada.

Eu gostei muito do conto, em poucas páginas ele nos mostra a angústia e as dificuldades passadas por uma pessoa trans.

A única coisa que eu não gostei foi que eu queria mais, a química do casal é realmente muito boa, fiquei querendo um livro inteiro delas ?

Nem sempre é fácil entender algo que não estamos acostumados, mas temos que ter respeito acima de tudo. Recomendo todos a lerem esse livro, em 15 minutos vocês terminam e vale muito a experiência

Mariazinha 07/03/2022

leitura mto gostosinha, amo contos leves e tranquilinhos por isso li antes de dormir
Ps: além disso boiolinha!!!!

elleturtle 11/05/2021

Gostei muito!
É um conto curtinho com o final fofo e uma escrita gostosa.
Acompanhamos Cris refletindo e querendo contar para sua namorada que é trans, mas com medo de ser rejeitada (como já foi em relacionamentos anteriores). Gostei da forma como foi abordada e terminei a leitura com um sorrisinho no rosto. Recomendo!

chuwanning 21/06/2021

honesto
é um conto breve e bem legal

Dria 24/05/2021

Nota: ?????

Mais um dia e eu aqui deitando para os contos brasileiros, dessa vez é sobre transgênero e o amor, poderia ter mais páginas para me apegar aos personagens mas mesmo assim gostei.

Ainoaluz 13/01/2022

adorei
Senti o desespero da pp, é complicado deixar o medo de lado e ser sincera, porém é necessário, amei o melhor amigo dela falando as verdades e achei o final perfeito.

SabatiniR 05/01/2022

esse conto é bem bonitinho e me deixou com o coração quentinho

1 | 2 | 3 | 4