Wolverine & Destrutor: Fusão

Wolverine & Destrutor: Fusão Walter Siomonson...

Resenhas - Wolverine e Destrutor

Hellida.Pereira 23/01/2023

Os traços são incríveis
Eu simplesmente adorei, nunca tinha lido nada do Wolverine, e gostei muito hihi, a história é muito boa e envolvente.

Bruno.Polimeni 15/11/2022

Arte diferentona, mas enredo fraco
Arte bem bacana, cabelo do wolverine bem excêntrico, detalhes bacanas...tem uma cena que a carne do braço dele é perdida

Mas o enredo é muito lento, sem muita graça, mas te segura pelo mistério de como vai terminar.
Basicamente atacam os dois aliados e sequestram destrutor, forjando uma trama para enganar e manipula-lo para fortalecer o grande vilão. Wolverine vai seguindo os rastros enquanto tentam impedi-lo de prosseguir ou ate utiliza-lo tbm na trama.

Lendo oq eu descrevi ate parece legal ^^; mas a condução é lenta, carregada, vc naum sabe direito oq esta acontecendo (160 paginas, e nas ultimas 40 só que explicam pq tão fazendo toda esta saga pra trazer o destrutor)

Não recomendo a aquisição, a menos que seja muito fã do personagem(mesmo assim, tem hqs muito melhores pra adquirir do carcaju). Confesso que não me empolgou muito, apesar de algumas cenas divertidas...talvez ter lido no tablet tenha atrapalhado um pouco minha experiência tbm. (quis ler antes pra ver se compensava adquirir)

Guilherme.Monteiro 01/09/2021

A história em si não tem nada de incrível, é boa e bem divertida. Mas o que faz essa HQ se elevar é a arte, que é uma explosão de estilo e criatividade, pelos traços mais realistas e ao mesmo tempo com visuais bem expressivos, é algo que chama muito a atenção e te deixa maravilhado a cada página passada.

André 12/08/2021

Obra de arte em quadrinho
Arte incrível com um roteiro divertido mas deveras corrido. Os dois personagens são muito bem utilizados em uma road trip que passa por México, União Soviética e India de maneira ágil e conveniente.

Quadros incríveis em um traço que surpreende a cada folhada, interessante identificar as diferenças na arte entre os personagens principais que foram desenhados a quatro mãos.

Recomendo pela surpresa da arte e pela história que diverte.

Gers 02/05/2021

Leitura muito boa
HQ muito legal, história muito bia, bem contada e com o sarcasmo do Wolverine deixa a história ainda melhor! Vale demais a leitura!