Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Fernanda.Hoffmann 19/05/2021

É hot atrás de hot
Mal acabei o primeiro livro e já fui pro segundo. É tudo já fica tipo MAS É O QUE quando vc lê a sinopse e descobre quem são os cinco companheiros dela.

A relação com os três últimos é bem menos explorada do que a do Exos e Titus, muito por causa do tempo que se passa no livro. Tudo acontece muito rápido (mas no 3 livro exploram mais o Sol e o Vox).

Já o companheiro da água (não vou dizer o nome pra não dar spoiler) eu achei que caiu meio de paraquedas na relação. Ele foi super importante pro crescimento da Claire, mas a escolha do personagem foi só pra chocar mesmo, pq não tem nada a ver.

Ana Rita 06/04/2021

Emocionando mas nem tanto
O desenvolvimento da Claire com os outros Faes podia ter sido mais desenvolvido e teria sido isso interessante mostrar mais um pouco do mundo fae. Apesar disso foi um livro que me prendeu do começo ao fim e já quero a continuação.

zxnephthys 09/01/2024

Meu. Deus. Estou muito apaixonada, eu amei o desenrolar da história nesse livro, o Cyrus começando a se tornar um dos meus preferidos, simplesmente, um gostoso. Quase morri do coração em algumas partes, amei muito.

Jk_books 03/09/2022

Romance e afins
A escrita da autora é viciante e faz você sempre querer ler um pouco mais, porém a história em si não é muito desenvolvida mais sim o relacionamento dela com os 4 guardiões,o plot e totalmente fácil de descobrir.
Ps: tenho um carinho especial pelo vox, meu favorito( ar é meu elemento favorito)

Cami 22/05/2023

Essa série não tá me agradando muito. Tem todos os elementos que eu gosto, mas não tô curtindo o desenvolvimento.

Gosto quando o sexo faz parte da história, mas não quando ele toma o livro todo. Isso acaba prejudicando demais, pois as vezes tinham coisas super importantes acontecendo e os personagens focados em futilidade. Não dá, gente.

O aprofundamento no mundo é melhor do que o primeiro, mas ainda é bem raso. Algumas informações novas são introduzidas e depois completamente esquecidas. Não aparece a Claire treinando, não aparece ela aprofundando seus poderes. Até a forma que alguns vínculos foram formados foi meio bleh e não me convenceu.

A Claire é muito sem personalidade.. pensei que ela ia ser super curiosa e importante pra descoberta de algumas coisas e só nada. Ela vive num estado de excitação constante. Eu nem entendo como exatamente ela tá ficando mais forte se ela não treina os elementos dela.

E a história dos seus companheiros é simplesmente ignorada. Todos eles tiveram informações intrigantes que foram jogadas aqui e ali no primeiro livro, que indicava até o quão poderosos eles eram e que escondiam algumas coisas, e a gente finaliza o segundo livro sem saber de nada com coisa nenhuma. Porque o Titus foi lutar nos "Campões sem poder" ao invés de ir pra academia? O que aconteceu com o Sol? Qual a relação de linhagem real e poder do Vox? Não conhecemos nada sobre eles além do que é mostrado no presente.

Vou continuar simplesmente pq são livros rápidos de ler e estou fazendo LC com uma amiga.

May 06/08/2022

Legal
Esse foi um pouco mais desenvolvido que o primeiro livro, nesse as relações da Claire com os companheiros dela já estão mais sólidas e finalmente ela virou fae!
Mas todo o resto... ela conseguiu achar exos e descobrir o que está "sugando" a energia de tudo ao redor, mesmo que eu ache que seja tudo mentira e desconfie de outra pessoa. As coisas ainda estão lentas mas se desenvolvendo bem aos poucos, por ser o segundo livro achei que seria bem mais rapido. Mas ate aqui, tudo okay.

Bynha.Ferreira 27/04/2023

Ótima leitura, me surpreendi bastante e me fisgou completamente. A cada capítulo vc vai se envolvendo com a história e os personagens. Olha esses homem mexem demais comigo kkkk

Hobbit na Toca 29/06/2021

Como eu vim parar aqui? Eu só tenho 6 anos
Tem mais cena de sexo nesse livro do que no primeiro, mas por incrível que pareça a autora aprofundou mais no mundo mágico também (um pouco)

Eu acho muito engraçado a justificativa que a autora encontrou pra ela poderem ter vários namorados. É isso. Só aceitem.

Não é um livro bom, mas é divertido. Eu dei altas risadas com as cenas de sexo.

Geo Campos 08/09/2022

Um é pouco...
Dois é bom...
Mas cinco?
Ela tá na luta pra quebrar os paradigmas humanos (eu também) porque ainda não acostumei com esse excesso de atividades dos "elementos"

Aisnairia 27/04/2021

Rainha dos Elementos - Livro 2
A mocinha esta aprendendo e evoluindo seus poderes, tem uma bandeja de machos poderosos para ensinar tudo, literalmente. Desde lançar fogo a apagar o fogo, porque esse povo esta o tempo todo incendiando tudo, por dentro e fora.

Camila.Flores 10/04/2021

Sério, só estou lendo pq não deixo nenhum livro sem terminar.

Mirele 14/04/2023

A leitura é muito rapida! Bom para passar o tempo kkk esperava mais desse segundo livro! Bora pro terceiro ?

Amanda Rocha 27/04/2023

Gostei muito desse livro, principalmente da ligação do Sol e do Vox. A Claire não gostava do Cyrus e por ironia do destino eles tiveram que acasalar enquanto ela estava desacordada, para ela não morrer. A mãe da Claire está viva, e eu quero saber porque ela quer tanto prejudicar a Claire.