A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Val 29/05/2021

Poético
Um livro poético, fala sobre diversos traumas. Bem diferente do que gosto de ler, mas pra quem gosta desse tipo de livro, recomendo.
aninha 20/09/2021minha estante
como é q ler? eu não to conseguindo

Gabrielly 09/07/2022minha estante
Alguém me ajuda não sei como faço para ler

Val 09/07/2022minha estante
Eu tbm achei bem confuso, pq na vdd ele é em formato de poema né

Gabrielly 09/07/2022minha estante
Simm tbm estou bem confusa sou nova então não sei bem como sar esse app

Lorena743 20/12/2022

Minha primeira poesia
Além de ser meu primeiro livro da Amanda foi também meu primeiro livro de poesia da vida.
Gostei muito apesar do livro abordar assuntos extremamente pesados.
O triste as vezes é se identificar com alguns versos.
alice.1 20/12/2022minha estante
ela sempre coloca avisos no começo pois todos os livros dela contém assuntos muito pesados mesmo, lorena!! aconselho ler "a bruxa não vai para fogueira nesse livro" agora

Lorena743 20/12/2022minha estante
@alice

Eu sei, quando comecei a ler tive total compreensão do que me aguardava, porém da mesma forma o livro continua com assuntos pesados.

Clara 28/07/2022

"Você merece alguém que faça você se sentir como a criatura de outro mundo que você é"

primeira experiência com esse tipo de livro, e já quero outras leituras desse tipo!
maria1691 28/07/2022minha estante
esse livro é TÃO BOM

Lara 28/07/2022minha estante
esse livro é prft

gabyencantada 09/08/2023

INTENSO ( primeira resenha aqui)
Terminei no mesmo dia que comecei a ler (apesar de eu ter começado querendo demorar pelo menos 2 dias para ler.) Eu queria ler esse livro já faz alguns anos.

Tem tantas poesias intensas e bonitas. A autora colocou a dor dela toda nesse livro de uma forma LINDA. E o livro já começa com uma poesia de Harry Potter!

Apesar de certas partes eu discordar de algumas coisas, eu achei ele ótimo. Intenso, simplesmente Intenso.

Eu tive alguns gatilhos e isso em algumas partes atrapalhou um pouco minha leitura, mais eu queria muito concluir esse livro.

(gatilho é um lembrete de uma forte emoção, de uma dor emocional ou até mesmo de um trauma passado.)

Essa é minha primeira resenha, então não tá aquelas coisas.??
Nellakyram0 09/08/2023minha estante
Tô querendo ler esse tb, não costumo ler livros de poesia

gabyencantada 10/08/2023minha estante
ler!! vale super a pena e acaba rapidinho =)

Andreza334 21/06/2021

Um dos melhores livros q li até hoje
"por ora, você pode encontrá-la lendo qualquer coisa que lhe caia nas mãos, escrevendo quando deveria estar prestando atenção na aula, pensando em escrever mas não escrevendo, bebendo uma quantidade extraordinária de café & postando textos sobre livros em blogs."
sally's rooney character 21/06/2021minha estante
amg não sei se vc já leu mas se não tiver lido lê o outro dessa autora que é nessa mesma vibe, o nome é ?a bruxa não vai para fogueira neste livro?. muito bom.

Rayssa35 17/08/2022

Esperava mais
Um livro bom, mas sem dúvidas superestimado. Algumas poesias de fato, me fizeram pensar, outras, pareciam posts do quebrando tabu.
Hellenzinha 17/08/2022minha estante
Verdade kkkkkkkkk

giu 18/07/2021

Minha opinião sobre o livro:
Livro curtinho e muito rápido de ler, foi meu primeiro livro de poesia e li em um final de semana.
Bom, no início eu não estava gostando mesmo, mas quis dar uma chance pois era meu primeiro livro de poesia, tem sim poesias boas e que eu até marquei pois gostei muito, é um livro que conta sobre tragédias que a personagem passou, então você pode se identificar em algumas poesias da mesma forma que pode não se identificar em outras.
Eu gostei, mas não muito, nota 3 pois gostei bastante do final.
Kelly.Santos 14/08/2021minha estante
Só pra corrigir, a autora está escrevendo sobre a vida da própria.

Bibiz 18/02/2023

Como todos os livros que eu já vim a ler dessa mulher maravilhosa, não tenho nada a falar de ruim do livro, apenas coisas boas, leitura muito fluída e muito rápida, sempre bom para aquele momento em que vc está com ressaca literária
Ester479 18/02/2023minha estante
Achei que os últimos dessa coleção (da sereia e do sapatinho), não são bons, nem parecia livro da Amanda

pereira3 01/01/2023

A princesa salva a si mesma nesse livro
Bom eu quase chorei lendo esse livro pq ele fala de uns assuntos que eu me identifico mas o livro em si é muito bom e eu recomendo.
rafaela1789 01/01/2023minha estante
pesado, mas necessário.

20/01/2022

Incrível!
Primeira vez que leio algo da Amanda Lovelace e simplesmente amei! Ela nos mostra que apesar das dificuldades, nós temos a capacidade de transbordar amor próprio e ser forte e seguir em frente. Uma leitura leve e experiência incrível. Em certos momentos meus olhos marejados e em outros sorria feito boba. A poesia é a arte que nos faz descrever o que sentimos em pequenos versos.
Com certeza irei outras obras dela

Recomendo!!
20/01/2022minha estante
Ps: desculpem pelos errinhos de escrita, estava empolgada e só percebi agora kk.

bia 29/08/2021

CHOREI
Chorei, chorei e chorei. Perfeito, triste e bellíssimo, minha mãe não moreu, e nem tenho irmã, mas me identifiquei.
Este livro acolhe.
Leiam, e se já leu, vá ler de novo.
Nem tinha chegado na metade do livro e eu já tinha dado 5 estrelas?
Só digo uma coisa, quero escrever poesias agora kbbbkjklkklk
Favoritado
Leticia Rodrigues 29/08/2021minha estante
o meu tá na prateleira e agora me deu vontade de começar com essa resenha aaaaaa

sooh!! 24/10/2021

A princesa salva a si mesma neste livro
Eu não tenho palavras para descrever como este livro é perfeito sério.

A Amanda realmente caprichou nas frases e são coisas realmente que eu consegui refletir, ainda mais que fala bastante sobre uma coisa eu que estou passando e só me motiva a fazer o meu melhor.

Eu tenho certeza que irei reler ele várias vezes e estou ansiosa para chegar a Black Friday e comprar a sequência dele.

Uma última coisa é que eu aconselho a todos olharem os gatilhos presentes no livro, por conta que algumas poesias podem gerar gatilhos em algumas pessoas. A sua classificação indicativa eu não achei em nenhum site, mas mesmo assim tentem procurar :))

Espero que gostem da leitura e minha nota é 5 estrelas
mariiii 05/11/2021minha estante
concordo

biaandrades 04/06/2024

A princesa salva a si mesma neste livro
Um livro triste mas perfeito, a beleza dele pelas palavras é o mais incrível, os sentimentos da autora se conectam com os seus e as palavras dela se tornam as suas.
??????????

Kake mub 18/06/2021

Quero todo mundo lendo esse livro
A quantidade de lágrimas que chorei com esse livro, e a quantidade de água que tem no planeta Terra, eu recomendo todo mundo ler ele.