Filthy Sex: A DARK, MAFIA, AGE - GAP ROMANCE

Filthy Sex: A DARK, MAFIA, AGE - GAP ROMANCE Serena Akeroyd

Resenhas - Filthy Sex

Lala 27/03/2024

O melhor dos 5 point
Brennan é o mafioso que conhecemos por ter olhos e ouvidos em todos os lugares. Não sabia o que pensar dele nos livros anteriores e no começo de seu próprio livro, não gostei dele. Achei que ia ser um cara mandão, que perde a paciência por nada e que trataria Cammie na base da sindrome de Estocolmo, mas tive uma surpresa agradável.
Apesar da química entre eles ter surgido um pouco do nada, amei os dois juntos, combinam. Brennan fez uma promessa a mãe de Cammie, Inessa e Victoria de que ele as protegeria quando ela não estivesse mais viva. O triângulo entre ele, a mãe e Cammie é esquisito e me deixou meio bleh, mas foi facilmente ignorado também.
Camille está prestes a ser vendida pelo seu pai de novo para o mesmo cara de antes de ela fugir, então ela toma decisões drásticas ao pedir um casamento ao Brennan em torno de proteção. Ela, que teve que fazer o inominável para sobreviver, tem algumas táticas de sedução, mas que não foram precisas.
Eu amei muito o desfecho dos dois e como cada um dos personagens tem seus próprios demônios, mas que juntos, fica perfeito. Amei demais

Giovana 18/07/2022

o maior de todos e nada vai mudar minha opinião!
Reler foi ainda melhor do que da primeira vez, agora sabendo de tudo que rolou no passado fiquei mais apegada ainda a toda essa família lendária.
Acho difícil outro livro da série tirar esse do topo do pódio porque eu sou completamente obcecada e apaixonada pelo romance e dinâmica desse casal juro brenmille pra sempre ???

Giovana 05/06/2022

A procura de um Brennan para mim...
Eu tô completamente apaixonada por esse casal e por esse livro!

Eu não esperava que ia mergulhar tão fundo nessa leitura, pensei só em ler ele como livro único mesmo sabendo que é de uma série mas não dá, ele é totalmente conectado com os outros livros da série e até com outra série da autora, o que me me despertou um interesse enorme para ler todoskkkk deus me ajude!

No começo eu fiquei bem confusa e demorei um pouco pra me acostumar com o ritmo do livro mas como mencionei anteriormente eu fui teimosa e pulei pra ler ele sabendo que é continuação de uma série mas depois de alguns capítulos a leitura começou a fluir muito bem.

Eu tô apaixonada pela Camille e o Brennan, os dois são pessoas incríveis com coração de ouro que tem a família como prioridade acima de tudo, eles juntos já se tornaram meu casal favorito e eu nem sei se vai ser possível outros da série superarem isso embora eu já esteja super curiosa pra ler a história da innessa e vicky.

O desenvolvimento da Camille foi lindo! os pensamentos dela evoluindo e ela conseguindo se sentir melhor com ela mesma cada vez mais, as frases do diário, ela superando o passado e o nyx foi tudo, inclusive vou ler o livro dele msm sabendo que sempre vou ficar do lado do meu diamante cammie já que ela foi a primeira com quem tive contato nesse universo.

E o Brennan? é um príncipe da máfia! como pode? mesmo ele sendo possessivo e duro as vezes ele se importa com o bem estar da Camille acima de tudo e a trata como uma rainha, eu me apaixonei demais por este homem.

Confesso que já sinto falta de brenmille porque senti falta de mais cenas fofinhas deles as que tiveram não alimentaram totalmente minha fome de romance ? no entanto, o livro não pecou no suspense do que tá rolando no submundo da máfia e eu tô ansiosa pra saber o que vai rolar nos próximos livros e em como o aidan jr vai lidar com isso já que o próximo livro é o dele.

Serena Akeroyd está de parabéns e definitivamente me ganhou como nova leitora fã!