O Anjo Exilado:

O Anjo Exilado: Alana Swarty

Resenhas -

Rosana.Montenegro 10/02/2024

O Anjo Exilado
Depois de seu namorado terminar com Analu, ela tenta o suicídio. Mas bem na hora um anjo caiu do céu e a salvou.
Ele não conhece nada sobre os humanos, mas sabe que precisa salvar Analu para tentar voltar ao céu. O que não estava em seus planos era se apaixonar por ela

sammylopes 05/02/2024

Interessante
Gostei bastante, é uma leitura rápida e bastante envolvente. E estou ansiosa pra saber o que vai acontecer no fim disso tudo.

Sahbotadora 27/01/2024

Tinha esperanças
Não vou me prolongar muito aqui, nem irei destilar a aversão que tive com essa leitura.

Sempre foi fácil me interessar pelo mundo sobrenatural literário, inclusive quando se tratava de anjos caídos, mas esse livro claramente a autora iniciou com uma situação X e se perdeu no meio do caminho para o alfabeto.
Tem coisas contraditórias, que para mim, não tem coerência (sem pé nem cabeça) e quando eu achava que não poderia chegar ao extremo (an????) A autora ia e colocava ainda mais elementos que além de pesarem na leitura e deixarem as informações desconexas todas as situações ficavam carregadas dms, você não conseguia tomar uma emoção de decepção, surpresa, intriga, de uma vez, e até mesmo essas cenas, não eram totalmente construídas para causarem o impacto que esperávamos.

Eu só posso dizer, no meu ponto de vista, melhore autora.

Lua 20/01/2024

Anjo Caidoo
Amo esse tipo de livro, inclusive, se alguém tiver alguma recomendação, por favor me falaaa.
Enfim, não tem hot, para a nossa tristeza, mas é MUITO rápido pra ler, é um livro bem curto. Os personagens tem ?passados sombrios?, embora seja aquele tipo de livro que é dividido em 3 e meio q ?corta no meio? a história, sabe? Confesso que não gosto muito disso.

Michelle276 18/12/2023

Vi esse livro no Kindle unlimited não tinha visto nada de mais nele, mas quis ler mesmo assim li ele bem rápido em dois dias, achei a história boa, mas acho que as coisas aconteceram rápido demais e a construção dos personagens e lugares foi bem simples, mas fora isso foi uma ótima leitura.

Alice.Petitinga 05/09/2023

O anjo exilado
No começo parecia bem promissora a história porém mais pro 30% da leitura foi possível ver a inexperiência da escritora, não consegui me conectar muito com o casal , achei tudo muito demais e me perdi em algumas partes, foi tudo meio rápido .
Baixei a trilogia completa, vou ver se melhora nos próximos.

Naná 31/05/2023

Tema preferido
Sou apaixonada por esse tema de anjos, arcanjos e demônios, provavelmente todos os meus livros preferidos tem essa temática. Não foi difícil né prender na história, tentar entender o que acontecia com o personagem. Aquela dúvida que ficou no ar até o final foi ótima.

Vou ler o segundo e falo se decepcionou ou não?

VerAnica 13/04/2023

Ruim de dar dó.
Um livro que antes mesmo da metade fica sem contexto nenhum, o enredo acontece tão rápido que tive que voltar várias vezes para confirmar se eu não tinha pulado algo.
Romance xoxo, sem química, personagens duvidosos, cheio de dramatização.
A história é boa? A proposta parecia ser legal, bacana, até a página 20.
Uma leitura que nem se me ameaçasse eu leria de novo. Estou sendo um pouco dramática?? Talvez, mas pense comigo, já estou aprendendo com o livro!!!
Me perdoe Alana Swarty, mas não recomendaria o seu livro! Ruim demais!!!
Manuzinha1 13/04/2023minha estante
socorro kkkkkkk não tankei as críticas

Sahbotadora 27/01/2024minha estante
Eu achando q tinha criticado muito e agr lendo essa resenha lkkkkkkk

Digao 05/09/2022

Diferente
É uma visão diferente de como um anjo "experimenta" a humanidade. Boas cenas de ação e algumas bem embaçadas.

-Nyx 29/06/2022

- Gostei? '
- Diferente do que mostra no Skoob, o livro tem 157 páginas ao invés de 137. É rápido de ler.
O livro é interessante, particularmente falando, adoro livros sobre anjos, demônios e anjos caídos. No começo tive uma certa dificuldade para identificar as falas de cada personagem, mas logo isso melhorou.
Achei legal a ideia do livro e admito que estou um tanto quanto curiosa para saber o que vai acontecer no segundo livro da trilogia. '

Anielly 27/06/2022

É bom, uma história interessante mas as coisas acontecem tudo muito rápido, não tem um aprofundamento e fica muito superficial.
Vou continuar lendo, pq a história em si é interessante ??

Peter23 23/05/2022

Razoável, pra não dizer ruim.

Fraco do início ao fim, uma pegada Full fanfic 2014 que se transformou em livro.

Tem nem o que falar genérico demais.

M.Jacobsen 24/04/2022

Não conseguia parar de ler
Livro curto e muito gostoso de ler, embora as vezes eu tenha achado meio confuso e também ter esperado mais detalhes na primeira vez de Analu e Ren, fiquei muito curiosa com o mistério que envolvia a verdadeira identidade de Ren.

Mayra.Kaliane 15/04/2022

Muito bom!!!
Estava atrás de uma leitura legal e rapida e esse livro foi uma surpresa boa , leitura gostosa e envolvente !