Minha Esta Noite

Minha Esta Noite J.S. Scott
J.S. Scott

Resenhas - Minha Esta Noite

laura 12/09/2021

essa história consegue ser completamente abusiva e problemática tendo só 57 páginas, uma das piores coisas que já li.
o cara é completamente obcecado pela garota e ela aceita morar na casa dele mesmo não conhecendo ele?????
horrível

Nicole_Books_ 30/05/2021

Péssimo
O cara literalmente stalkeia a mina,segue ela a anos e não quer que ela se mova durante o sexo,ela é literalmente o brinquedo dele,nunca achei que o livros seria tão ruim assim,não recomendo
Thais.S 30/05/2021minha estante
Credo!!!

Julia.Kissia 16/07/2022

é um ótimo livro, eu amei
ele faz tudo por ela no começo depois que é despejada, compra rouba e tudo o resto que ela precisa
mas ele só queria uma noite com ela e depois que ele teve, vai embora
tô até agora tentando entender oq aconteceu

Bruna.Nunesx 08/01/2023

A escrita é muito boa a história é ótima infelizmente eu não tenho dinheiro pra comprar os outros porque é uma saga!

Índigo muito pra quem gosta de HOT +18

Beatriz3345 04/01/2023

Este livro não faz o menor sentido!!! Dá pra perceber claramente que é uma cópia resumida de 50 tons de cinza, só muda o nome dos personagens.

moni 31/05/2021

dando meia estrela pq não posso dar 0 estrelas
livro horrível, horroroso, sem noção e sem pé nem cabeça.

Isso com certeza foi lavagem de dinheiro, são tantos absurdos que é impossível colocar em palavras. Me arrependo amargamente de ter lido e de ter gastado espaço no kindle pra um li** desse.
Naiara Heres 14/10/2021minha estante
Definiu exatamente como me senti quando li.

Gabi 17/10/2022

Que conto mais doido. O cara é um bilionário obsessivo e stalke durante um bom tempo segue a guria e quando ela fica sem nada, taca dinheiro nela e só quer uma noite? me poupe.
Acho que esse estilo de livro da mocinha que perdeu tudo e o cara rico e protetor já está ficando saturado, pois é sempre o mesmo enrredo.

Bea 05/05/2021

Minha esta noite?
A história e curta. Mas com falas sexistas e machistas, chega a ser um saco a leitura.
Em algumas partes eu me prendi no contexto e tal... Mas efim, não gostei.

Quem quiser ler, ta gratuita na Amazon.

Lendo com Mari 17/07/2023

Minha está noite
Sendo bem rápida, eu não recomendaria essa leitura. Escrita parece meio lenta e faz até querer desistir em tão poucas páginas.

Simone361 03/12/2022

Nem metade de uma estrela
Eu dei metade de uma estrela, apenas porque não havia opção para dar nenhuma. Este livro é terrível, para ser ruim, teria que melhorar muito.

Parece uma cópia descarada de "50 tons de cinza", a autora nem tentou disfarçar e inserir algumas diferenças na vida de Simon, exceto pelo fato de mudar o nome dele. Simon deve ter tido algum trauma aos 16 anos envolvendo uma mulher, assim como Christian Grey. Eu acredito que essa seja a intenção, mas a autora não explora isso no livro.

Assim como Christian Grey, ele não gosta de ser tocado e possui um quarto separado em sua mansão exclusivamente para atividades sexuais, além de ter uma empregada e ser extremamente rico. A mãe dele possui um restaurante, pelo menos isso foi diferente. E Kara trabalhava como garçonete em período integral para a mãe dele enquanto estudava 80 horas por semana para se formar em enfermagem.

Kara está passando dificuldades financeiras, é despejada, não se alimenta adequadamente e acaba desmaiando na rua. Simon, de forma possessiva e ciumenta, a salva, pois ele a seguia.

No final, a história fica confusa e não sabemos se eles são felizes ou não.

Além disso, a autora incluiu um livro de 50 páginas como uma espécie de propaganda para nos fazer comprar o próximo livro. Essa ideia não foi boa! Não foi uma estratégia convincente, especialmente considerando que o início é completamente copiado. Seria melhor se ela tivesse escrito as 600 páginas de uma vez, com algumas diferenças, ou se tivesse copiado completamente outro livro, pelo menos a pessoa já teria comprado, começado a ler e ela poderia concluir a história. Duvido que muitas pessoas queiram comprar a continuação com um começo tão ruim assim.

Eu sei que existe uma continuação, mas não tenho interesse em ler, pois é quase certo que é uma cópia completa de "50 tons de cinza". Além disso, "50 tons de cinza" já é uma cópia de "Crepúsculo", então estamos lidando com uma cópia da cópia da cópia.???

Andy 21/02/2022

Intrigante
É um livro bom, nada fora da curva e com um final que faz você querer saber o que vem depois.
Não vou negar que senti muita influência de 50 tons e isso me deixou levemente incomodada, mas só posso confirmar depois que ler o outro livro.

Aninha 18/06/2022

Karen e Simon
Simon é obsecado pro Karen deste que ela a viu pela primeira vez. Karen é uma estudante de enfermagem que está se mantendo por pouco. Quando um golpe a deixa sem teto, Karen precisa aceitar a ajuda de Simon.

Minha por Esta Noite é um história curta e introdutória de Karen e Simon, onde se pode ver muito da personalidades deles. E tem um final bem quente.

Gabi Mulhmann 26/02/2022

Adorei!
O livro é muito instigante, um misto de sentimentos. Apesar de poucas páginas, desenvolve os personagens de uma maneira legal e pelo pouco que li consigo entender o que Simon esconde de seu passado. Pensando seriamente em comprar o segundo livro pra acompanhar realmente a história

Nana 18/03/2022

Alerta boy lixo e mulher submissa!!
Não sei nem o que dizer?. Que livro péssimo! Perdi meu tempo lendo! A narrativa é ruim, os personagens, o enredo!
Em pleno século XXI ainda tem gente romantizando o machismo, possessividade, controle e boy lixo. O pior é que o livro é bem classificado no prime, isso que me deixa de boca aberta.

Não, não é bonito esse tipo de comportamento, não é romântico, e também não é justificável. Um tipo de narrativa assim, deveria ser barrado nas editoras, fato!
E essa mulher?! Sem palavras? personagem fraca, submissa, irreal.

Meninas, não percam o tempo de vocês. Vamos ler histórias construtivas!