A melodia entre nós

A melodia entre nós Emerson Almeida

Resenhas - A melodia entre nós

Arminda 02/04/2021

Gostei bastante. É um conto muito rápido, que em poucas páginas faz com que percebamos a dor da realidade de algumas pessoas, mas ainda assim é um "conto de natal". Me surpreendeu positivamente, recomendo e reitero, gostei!

itsbleuris 07/04/2021

bom demais !!
?Um conto sobre o amor e a sua força. Tratando de assuntos que nos tocam em meio a uma escrita poética e fluída, o autor Emerson Almeida entrega verdade, carinho e toda a dor que sentimos ao temer pela vida das pessoas que amamos apenas por elas serem quem são. É um conto forte, impactante e bonito em toda a sua essência. Sem sombra de dúvida, uma leitura que pode te arrancar sorrisos e lágrimas. Vá preparade e saiba: o amor é a mais linda melodia entre nós.?

a história é linda assim como o amor do joão e do marcos ??

Barbara 08/04/2021

Não achei que dezesseis páginas fossem me fazer ficar com o peito tão apertado sabe

kmilly 05/03/2021

simplesmente incrível. pode ter alguns gatilhos, mas é sinceramente muito bom. tem uma vibe que aparenta ser clichê e também meio conto de fadas.
não imaginamos o final, mas não acontece como de normalmente vemos nas histórias, o que é um plot muito bom.
adorei muito, bem rápido de ler, li em menos de 30 minutos. recomendo super

Tathi (@Doidosporserieselivros) 18/04/2021

Olá queridos amigos leitores! Quem é como eu e lê o livro sem consultar a sinopse?
Peguei esse conto na Amazon sem saber do que se tratava e me surpreendi apaixonada pelo enredo.

?????" Afeto e carinho são bons, mas há momentos em que você acha que não merece ganhá-los, mesmo sendo quando mais precisa"

No começo do conto Marcos vai visitar João em um hospital, eu que não havia lido a sinopse não sabia o porquê de ele estar naquela cama, mas conforme o conto de apenas 16 páginas segue, sabemos que ele foi vítima de homofobia.
E Marcos sente sua vida se esvaindo junto com seu amor naquela situação.

O conto é muito bem escrito, e consegue transmitir uma emoção surreal de injustiça do mundo, paixão, amor e medo.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita do autor, e gostei muito, pretendendo ler mais publicações dele.

Vale muito a pena conhecer essa história triste, porém extremamente necessária.

A Melodia entre nós está disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#amelodiaentrenos #homofobia #forabolsonaro #euleiolgbt #todoscontrahomofobia

Cassiano 22/04/2021

A leitura aqui é fluída, um pouco pesada, porém infelizmente retrata o medo de qualquer LGBT nesse país louco em que vivemos. Destruído.

touloser 03/05/2021

.......já acabou?
gostei muito da história, mas acho que, pra ela merecer realmente as cinco estrelas, teria que desenvolver um pouquinho mais. ok que é um conto, mas existem muitos outros contos que tem começo, meio e fim, e, para mim, a melodia entre nós nem começou direito

Lorrane 14/05/2021

Leitura fluída e forte para quem é lgbt, e sabe o medo de sofrer alguma violência enquanto demonstra amor na rua.

danbs 20/05/2021

Emocionante...
Um conto super emocionante. Eu me emocionei muito e pude sentir a dor que alegria dos momentos. Recomendo!

roses 24/05/2021

muito lindo. a escrita é fluída e a narração é impecável. vc consegue sentir tudo junto com o personagem. acho importante frizar que contém gatilhos

Lillian 10/06/2021

A leitura é extremamente rápida, coisa de 10/15 minutos, mas é capaz de despertar uma certa variedade de emoções. Gostei!

anninha 02/07/2021

achei mto fofo (e triste) mas as coisas aconteceram tão rápido que senti falta de algo .. enfim, um bom conto!