O pequeno livro da cura vibracional e energética

O pequeno livro da cura vibracional e energética Karen Frazier

Resenhas - Pequeno livro da cura vibracional e energética

Lily 15/02/2023

O Pequeno Livro da Cura Vibracional é Energética
Livro sobre cura energética, com várias práticas simples para encontrar equilíbrio do corpo, mente e espírito, através da aromaterapia, cristais, meditações, entre outros.

@vcdisselivros 14/06/2021

Simples e prático
O QUE É

Escrito por Karen Frazier, mestre instrutora de Reiki com bacharelado, mestrado e Ph.D. em ciência metafísica, O pequeno livro da cura vibracional e energética é um guia com técnicas simples e práticas que vão guiar o leitor a sincronizar corpo, mente e espírito.

"Você é muito importante, sua energia afeta a energia do todo e intensificando sua vibração você pode promover crescimento e mudanças não só para seus objetivos, mas também para o universo em geral. "

TAMANHO NÃO É DOCUMENTO

Apesar de pequeno, o livro aborda técnicas específicas e individuais, com ênfase em: Cura da mentalidade, meditação, cristais e outros tópicos que se colocados em prática diariamente transformam vários aspectos de sua vida.

Não existe desculpa para começar a colocar a mão na massa, nos capítulos que se seguem temos exercícios que levam de 5 a 15 minutos, adaptando-se a sua necessidade/tempo.

TUDO É UMA OPORTUNIDADE

Logo no início a autora deixa claro que o livro não ensina uma cura instantânea, milagrosa, tudo se trata de um processo que visa ajudar você a gerar um equilíbrio de energia, valorizando que mesmo as disfunções que se manifestam ao longo da jornada podem levá-lo a descobrir algo importante. Perdas também são ganhos, basta você saber como evoluir a partir dela.

POR FIM

De modo objetivo, Karen Frazier deixa claro desde o início que o livro não é um manual e que não substitui o trabalho de um profissional.

A obra mostra o poder que temos de mudar nossas vidas, promovendo a autocura por meio de uma jornada que traz compreensão sobre a força energética e todos os benefícios que ela pode trazer para a saúde, seja ela mental, espiritual ou corporal, o impacto será positivo.

* Livro recebido em parceria com a editora