Uma Virgem e a Aposta Irresistível (Irmãos Roosevelt Livro 1)

Uma Virgem e a Aposta Irresistível (Irmãos Roosevelt Livro 1) Lola Fox

Resenhas - Uma Virgem e a Aposta Irresistível (Irmãos Roosevelt Livro 1)

Kamilly 02/04/2023

Eu gostei muito desse livro e dos personagens principais, no entanto gostaria de que alguns pontos tivessem sido mais desenvolvidos assim como o final deles. Confesso ter ficado ansiosa para ver a reação do pai da Ariel sobre o envolvimento deles mas acabou não aparecendo, pelo que entendi terá o livro dos irmãos também mas gostaria que a relação fosse mais desenvolvida nesse livro mesmo.

"? Quero ficar assim com você pra sempre.
? Você me tem, Ariel. Por quanto tempo você me quiser."

Fabi 02/09/2022

Ele sempre esteve lá
Neste livro encontramos a história de Vicente e Ariel, por suas vidas estavam conectados, mas não entendiam o porque, em todos os momentos difíceis de Ariel, Vincent estava ao seu lado, por mais que não fossem próximos, acabaram compartilhando momentos únicos entre eles. Ariel era vista como doce e pura pelos seus irmão, a considerando inapta para um cargo na empresa apenas por a própria ser virgem. Na noite de seu aniversário, faz um acordo com Vincent e tudo muda?.
Amei a escrita e a narrativa, ótimo livro para sair da ressaca.

Vitoria 12/06/2022

uma virgem e a aposta irresistível
O livro tem 150 páginas, mas eu consegui demorar o dia inteiro para ler de tão descritivo que é. Óbvio é muito gostoso e para o primeiro livro da autora está de parabéns! Os hots são impecáveis e os diálogos dos dois TMB, mas eu li com o intuito de ver mais sobre o basquete, então não foi tão bacana nesse sentido (quase nula aparição)

An.gel 06/02/2022

Clichê que amo.
Sinopse:

"Ela é virgem, inocente e sensual.
Ele é experiente, mulherengo e extremamente sedutor.
Pareciam completos opostos com objetivos que podiam se completar.

Ariel Roosevelt sempre foi uma boa menina, dedicada aos estudos que a levariam a encabeçar o império de sua falecida mãe, a rede de Hotel Roosevelt, ao lado dos irmãos mais velhos. Ao menos até o baile de primavera e seu aniversário, porque se tinha uma afronta que ela não admitia era ser considerada imatura demais para assumir um cargo alto na empresa que também pertencia a ela.

Vicente Toledo é um atleta em ascensão e caiu de paraquedas naquele evento do hotel a fim de impressionar o treinador do principal time de basquete do estado, e nem imaginava que aquela não seria a única jogada da noite. Quando ele esbarra na doce Ariel e a reconhece como a filha do treinador, soube que estava prestes a se perder.

Ela quer provar que já cresceu, perder a virgindade e mostrar que está pronta para assumir seu posto de herdeira. Ele quer ajudar.
Ele precisa cumprir a aposta feita com os amigos. Mas ela já escolheu o astro do futebol.

Entre a química explosiva que ameaça entrar em combustão, a paixão latente entre os dois e o desafio a ser vencido naquela noite, será que sucumbir à aposta será a coisa mais irresistível da noite?"

Aviso: Este livro contém cenas de sexo explícito, recomendado para maiores de 18 anos. Alerta de gatilho: assédio sexual.

Amei ler esse livro, gostei da escrita da autora, do final de deixar o coração quentinho.

Bruna.Luiza 13/01/2022

A história muito linda gostei, mas mao curti o final achei que ia contar mas sobre eles depois, a vida dois, mas a história acabou do nada.

Larita 19/07/2021

Linda história
Uma história rápida e apaixonante. A química do casal é além de boa pode ser dizer incrível.
Achei os irmão da Ariel meio babacas mas quero ter uma conclusão final nos próximos livros

anabereading 28/04/2021

Escrita boa
Eu não gostei tanto do livro mas acho que é porque não tenho muita paciência pra mocinhas virgens kkkkkk mas no geral, o livro é legal. A escrita da autora é excelente! Eu achei que podia ter desenvolvido mais o trabalho da protagonista com os irmãos. Achei que focou demais na parte dela perder a virgindade e o resto ficou meio de lado.

Shirley 27/03/2021

Vicente e jogador de basquete o treinador dele e o pai de Ariel, Ariel e dona de hotéis juntos dos irmãos. Ela encontra Vicente no aniversário dela e ele diz um tanto de coisas nada haver ( eu rir demais) eu particularmente adorei os dois principalmente juntos.

Lisse 16/03/2021

Muito bem escrito
Geralmente fujo de livro com mocinhas virgens, mas a capa foi um excelente atrativo. Não só o exterior é bonito como também a escrita da autora.

Ariel é uma das herdeiras dos Roosevelt, e por ser a mais nova e recém-formada, ainda não encontrou seu lugar nos negócios. Quando confrontada pelos irmãos é avaliada por ser inexperiente, não apenas nos negócios como também pela vida. Nada melhor do que provar que eles estão errados, não é mesmo? Sim, e por isso vem a calhar a festa de aniversário e onde vários dos atletas da empresa estão reunidos.

Ariel tem um alvo claro, mas é Vicente, um cara que já esteve presente em outras ocasiões da sua vida que vai ser de ajuda. Vicente Toledo é um atleta em ascensão do principal time de basquete. Esse reencontro é cheio de conversas agradáveis, mostrando como Vicente é excelente para o propósito de Ariel, mas só ela não consegue enxergar.

Essa noveleta contém vários aspectos que curto muito: reencontro, atleta sagaz, mocinho salva a mocinha e apostas. Em muito me fez lembrar de um filme que amo, o que me deixou mais investida na história. Fiquei preocupada em como a autora criaria o desfecho da aposta, mas foi muito boa, nem fácil e nem rápido demais. E tem um epílogo bem fofinho.

Lola Fox mandou muito bem em seu livro de estreia. Sigo aguardando os livros dos irmãos, e espero que as mocinhas sejam duras na queda.