A perseguição de Lady Harriett

A perseguição de Lady Harriett Rachael Anderson

Resenhas - A perseguição de Lady Harriett

Ray C G 18/03/2021

Um romance bem leve
Harriett teve sua primeira temporada e ela não encontrou ninguém que capturou seu coração. Ela está visitando Tanglewood enquanto aguarda o início de sua segunda temporada, quando o tenente Christopher Jamison chega. Ele é amigo de Jonathon Ludlow, o dono do lugar.
Harriett e Christopher eram personagens tão divertidos e agradáveis. Eles têm conversas bacanas, ótima química e alguns momentos bons juntos. Ele a provoca o tempo todo.
Gostei da ousadia da mocinha e do fato de ela não deixar que ser popular suba à sua cabeça. Eu também gostei que ela teve um forte apoio e confiança de sua família. Adoro quando os personagens secundários aparecem bastante e neste caso eles ajudaram o casal a ficar junto.
Chris amou Harry por seu caráter interior e por sua mente e não apenas por sua beleza espetacular que impressionava aos outros homens.
É um ótimo romance e especialmente para quem gosta de romances clean, sem cenas de sexo ou cenas hot. Há apenas alguns beijos. Super recomendo e adorei este livro.
Fernanda740 02/01/2022minha estante
Tu gostou???

Ra 03/08/2021

saradmlin 05/06/2021

Tanglewood não decepciona!
Desde o primeiro livro da trilogia Tanglewood, eu me rendi a escrita e estilo da autora. Nos três livro Rachael entregou romances leves, fluidos e sempre divertidos. Essa autora é necessária no mundo dos romances de época! Mal posso esperar pelos próximos lançamentos dela.

Fernanda M B 06/06/2021

Morno
Sim, esse livro foi morno. Casal sem química, o mocinho retornou da guerra, e ao visitar um amigo, conhece Harriett.
Ô casalzinho minha gente?difícil de aguentar. Ele um bobão, usa a ironia e o sarcasmo em toda frase, ela sonha com um amor declarado, do tipo príncipe encantado. Livro todo nessa lenga lenga.
Tô sem sorte viu?!
Enfim, o livro não é ruim, daqueles para se abandonar. Eu já conhecia a autora, mas a história não tem nada de diferente, é mais do mesmo, com diálogos muitas vezes chatos.
A recomendação fica por sua conta e risco. Estou dando três estrelas exercitando minha bondade, rs.

Francine.Kolachins 09/08/2021

Mocinha forte e corajosa para o seu tempo.
Encontrou um parceiro que entendeu seu ponto de vista e motivos.

Ana Cristina.Barufaldi 05/09/2023

Sem hot
Adorei a autora, trilogia sem nenhum hot, ótimo isso. Hoje está difícil achar romances de época assim.

Gaby 27/05/2021

Gostei demais do livro, adorei o casal, as alfinetadas que rolavam entre eles, me diverti muito lendo.

Dora 24/07/2021

Mais um livro morno
Este é a história de Harriett, irmã do conde de Drayson do primeiro livro da série.
Ela conhece o tenente Jamison (Chris) e seu relacionamento passa por várias etapas: raiva/desejo de vingança, amizade e cumplicidade e , finalmente, amor.
O problema é que a autora sempre mantém seus personagens na superficialidade, como se fossem crianças ainda crescendo. Por isso, nunca consegui me afeiçoar a eles e apreciar a leitura. Isso aconteceu em todos os livros da série.??

Cristina 08/02/2022

Um bom romance, momentos engraçados e uma disputa interessante entre os personagens.

Amei Lady Harriett, uma jovem bem cativante e espirituosa.
Já o Tenente Christopher é muito irreverente e a relação dos dois saia faísca, sempre competitivos, tudo um motivo para provocar um ao outro.

Levou um tempo até sentir a conexão entre eles.

Leitura rápida, leve e divertida.

Anagabi 31/08/2022

Último livro da série Tanglewood! ???
E é com esse livro maravilhoso que encerramos essa saga ? eu simplesmente me apaixonei pelas obras dessa autora. Esse livro confesso que demorei mais pra ler do que os outros mais não significa que ele é ruim, só demorou pra me prender mais que os anteriores mas amei mesmo assim. Aqui encontramos a destemida Harriett, que de repente se vê competindo com o petulante Chris e ao decorrer do livro os sentimentos de ambos vão mudando. Eu achei o livro e a forma que esse casal desenrolou bem interessantes porque percebi que o mocinho da história não era como os outros, e isso foi se tornando interessante.

jéss 18/05/2021

Bom!
Harriett é uma graça. Esperei muito dela nesse livro, por causa dos outros, e ela entregou tudo e um pouco mais. Ela foi fiel a si mesma e ainda mostrou um lado vulnerável e sincero que só me fez torcer imensamente por ela. A vontade que ela tinha de aprender com as dificuldades que apareceram foi o que mais me cativou nela.
O Chris é o deboche puro. Amo. Eu me identifiquei muito com ele em relação a não saber expressar bem os sentimentos. Mas ele se redimiu bem.
Os dois se meteram numa confusão, mas souberam se encontrar quando necessário. Adorei o livro!

Claudia Persan 20/10/2021

Romance leve e divertido
Livro gostoso de ler em uma tarde. Um romance bem levinho com tiradas de humor. O tipo de livro que amo ler. O melhor da série. Para aquelas pessoas que não estão procurando cenas hot é excelente.

M_clarasanto 30/12/2021

Personagens marcantes
O jeito que ele usou um sermão bíblico p ?dar uma indireta?, foi diferenciado kkkk. Casalzinho cão e gato. Ele se declarando p ela foi tudo.

Anna Martins 18/05/2021

Romance super fofo, com conflitos bem bobinhos. A autora sabe trabalhar esse estilo, já que o livro é um pouco mais curto que a maior parte dos romances de épocas, o que acaba sendo a medida certa.

Em momento nenhum da série a autora entra em assuntos mais sérios, não há qualquer tipo de discussão social e acho a relação dos nobres e os empregados meio forçada e fora da realidade, mas nada que não dê pra relevar. Romances bem leves e sem cenas hot.

Katielen 15/07/2021

Romance levinho
Os romances escrito pela Rachael Anderson são muito leves e adorei lê especialmente este último que é muito cão e gato entre os personagens