O Amanhã Inesperado

O Amanhã Inesperado Eliane Nascimento

Resenhas - O Amanhã Inesperado

Thaiane Koppe 08/05/2023

O que eu precisava ler
A mensagem desse livro é poderosa, embora ele seja curto e rápido de ler. Eu realmente precisava ler isso, é o tipo de leitura que mexe e você se identifica com algo nos detalhes, não que eu esteja passando pelo que a personagem passou, mas vi na reação dela um pouco de mim e isso é o que mais conta em uma leitura, o quanto você pode aplicar dela para a vida. Malu recebeu um diagnóstico de que só tem sete dias de vida e isso faz com que os dias dela virem de cabeça para baixo. Mas é exatamente nesses dias que ela tem uma perspectiva diferente sobre a vida que estava levando e do que ela tem de missão e propósito para fazer na terra e não fez. É o tipo de reflexão que todos nós precisamos fazer em um determinado ponto da vida sem que haja uma sentença de morte. Muito bom, agradeço a Deus por ter me deparado com esse livro e parado para ler.

Marcelle 30/10/2022

Poderosoooo
Mesmo sendo um conto, então eh bem rápido, mas mesmo assim a autora deixou uma riqueza de detalhes ? apesar q eu queria ver mais de um certo ?casal? haha
E essa história nos lembra de não nos acovardarmos diante das lutas e agirmos como filhas de Deus verdadeiramente ?? de não deixarmos de usar nossa fé

Letticia.Goncalves 22/09/2022

Interessante. Basicamente um testemunho.
O livro conta a história de Malu que foi diagnosticada com câncer no cérebro e tem apenas sete dias de vida. Nesses sete dias Malu começa a viver de verdade e com coragem. Tudo pode acontecer nesses sete dias, virar Youtuber, brigar com a melhor amiga, beijar o crush??? Em sete dias existem muitas possibilidades.
A temática e a escrita são boas, mas não funcionou comigo.

Eliane 15/02/2023minha estante
aaaaaa meu coração se enche de alegria em saber que ficou comovida. Pra mim é a confirmação de que o Espírito Santo te acompanhou na leitura. Que Deus te abençoe ?

maria 06/05/2022

gostei demais
mas acho que poderia ter mais detalhes. Os dias passam muito rápido na história, são 7 dias mas nem parece. É um livro pequeno e essa era provavelmente a intenção da autora, mas eu acho que a história podia durar mais (e o Tony podia aparecer mais!!). Eu indico para os que são cristãos e os que não são cristãos também (no caso eu sou cristã). O livro fala sobre aproveitar cada momento da vida como se fosse o último, e que você não precisa esperar uma coisa ruim acontecer pra por isso na sua cabeça. O livro é curtinho e não é nem um pouco cansativo. Leiam! (tá no k.u)

Jil 19/02/2022

Respeito a história
Mas não gostei da escrita da escritora.
O livro poderia ter rendido mais diálogos interessantes já que a sinopse é bem rico.