Yes and I Love You

Yes and I Love You Roni Loren




Resenhas -


2 encontrados | exibindo 1 a 2


@biblio.sah 10/11/2023

Simplesmente incrível!
Yes and I Love You foi um achado, eu simplesmente amei esse livro. A autora, Roni Loren, tece uma história tão cativante e perspicaz, onde Hollyn, uma mulher tímida que possui Tourette, e Jasper, um comediante de improviso que tem TDAH, encontram um terreno comum que é além de rótulos, além das suas neurodivergências. A escrita habilidosa de Loren não só cativa, mas também emociona e encanta. É incrível como a comédia e a paixão se entrelaçam de maneira tão inesperada, deixando-me envolvido em risos e, ao mesmo tempo, com um calor reconfortante. O livro é uma prova de que o inesperado pode ser extraordinário, e a forma como a autora entrelaça as narrativas pessoais desses personagens é simplesmente encantadora.

Os hots desse livro são O SABOR.
Simplesmente perfeito esse livro.
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 09/09/2022

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Com certeza ao final do ano eu vou poder dizer que Roni Loren foi uma grata surpresa na minha vida de leitora de romances. E tudo isso começou quando eu decidi ler Yes & I Love You.

Miz Poppy é famosa por suas avaliações do cenário cultural de New Orleans. O que pouca gente sabe que esse é o alterego de Hollyn Tate, uma jovem mulher portadora da síndrome de Tourette*. Quando seu chefe diz que ela vai ter que começar a gravar vídeos, ela teme em perder seu emprego. Afinal, como encarar uma câmera com seus tics musculares expostos para todo mundo ver? Eis que surge uma ajuda vinda diretamente da cafeteria do prédio onde trabalha.

Jasper Deares está tentando sua carreira com um grupo de improvisação, mas enquanto isso ele serve café no prédio onde Hollyn trabalha. Quando ele descobre que ela é a mente por trás de Miz Poppy, oferece em ajuda-la a se soltar socialmente em troca que ela faça uma avaliação sobre seu grupo.

Com certeza o que mais me chamou atenção nesse livro foi o fato de Hollyn ter Tourette. Não lembro de ter lido algum romance sequer com esse tipo de representatividade e achei interessante porque é uma síndrome que pode afetar sua interação social já que ela é caracterizada por tics musculares ou verbais. O modo como a autora abordou a experiência de Hollyn de forma delicada mas responsável. Suas inseguranças são bem compreensíveis.

De início, Jasper parece um pouco perdido na vida, exceto pelo fato que ainda quer continuar na carreira de improviso. Assim como Hollyn, ele também vai ter um longo caminho para começar a acreditar em si mesmo e superar suas inseguranças.

O desenvolvimento do casal é a coisa mais fofa e divertida de se acompanhar. Há a atração e a autora soube conduzir bem. De início rola um certo atrito justamente por Jasper não saber da condição de Hollyn, mas quando superado, os dois são fofos e bem confortáveis um com o outro, principalmente se apoiando mutualmente.

A escrita da Roni é bem gostosinha e apesar dos capítulos serem um pouco grandinhos e na narração em terceira pessoa, é impossível largar a leitura. Eu me vi muito envolvida no romance dos dois como se fosse meu e, principalmente, na superação de Hollyn e seus medos. Os personagens secundários são maravilhosos. Temos Andi que, de certa forma, se infiltra na vida de Hollyn e a amizade das duas é bem legal. Ela me conquistou de primeira e eu fiquei super ansiosa para ler sua história em What If You & Me.

* Síndrome de Tourette é um distúrbio neuropsiquiátrico caracterizado por tiques múltiplos, motores ou vocais, que persistem por mais de um ano e geralmente se instalam na infância. Na maioria das vezes, os tiques são de tipos diferentes e variam no decorrer de uma semana ou de um mês para outro.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2022/08/resenha-820-yes-i-love-you-roni-loren.html
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR