Aurora Boreal

Aurora Boreal Anferoli

Resenhas - Aurora Boreal

Dborah.Costa 03/03/2024

Uuauuu
Leiam, super recomendo muito bem escrito, não conhecia essa autora mas amei a escrita dela. São muitos personagens mas todos com um pq e uma história bem contada.
Não posso falar nada pq tudo deve ser descoberto durante a leitura.
Massss eu possso dizer q... Tem puta, tem 🤬 #$%!& , tem 🤬 #$%!& , tem assassino, tem ladrão, tem sexo, tem triângulo amoroso, tem menage, tem filha da put#, tem a poha toda.
Amanda 30/04/2024minha estante
Oii Deborah, você pode me dar spoiler sobre a tragédia que acontece no livro? Quero ler mas queria saber antes do que se trata lkkkk por gentileza

Cielly 21/11/2023

QUE EXPERIÊNCIA
O livro é surpreendente, a história começa com um desaparecimento porém vai muito além disso. A criatividade da autora foi longe, e a cada página um novo surto. No decorrer do livro senti raiva de Aurora, achei muito manipuladora, porém após descobrir o seu passado, não julgo suas atitudes. Meu personagem favorito é o Levi. Já quero ler os demais livros do efeito aurora, a autora arrasou muito!!

b i a 20/11/2023

Apaixonada nesse universo!!!
Despretensiosamente eu li "Embrasa" e me apaixonei, depois descobri que existia Aurora Boreal e eu fiquei OBCECADA!
É tudo de bom, tem drama, tem ação, tem trauma (é pesado, já aviso) e tem aquele hot sensacional que eu já tinha visto em Embrasa e não desceu nem um pouco o nível aqui!
Os personagens são muito fodas e eu não imaginava que a Aurora tinha essa profundidade enorme, e aqui eu fiquei muito chocada em diversas vezes, ela sofreu demais e por mais que seja uma mulher fria e meio doida eu consigo ter empatia com ela! Rafa é um amor e eu amei ver ele se descobrindo!

Indico demais!

Juju 27/07/2023

Efeito Aurora
Embora eu tenha iniciado a leitura com muita expectativa, li algumas resenhas que me deixaram mais "calma".
Esse livro é BOM também mas Embrasa ainda ta dominando 100% do meu coração, esse livro detalha mais as outras histórias, como dos acompanhantes, da Aurora então você acaba se situando de tudo.
Recomendo a leitura mas recomendo ainda mais os alertas que a autora faz de início.
Mexe com o psicólogico real, mas nao deixa de ser uma história boa.

Vanessa.Rosa 25/07/2023

Leiam Juliana Anferoli, ela é incrivel!
Quando terminei embrasa eu estava obcecada por esse universo, e precisava saber mais, foi então que descobri Efeito Aurora (lançado primeiro, mas eu não sabia da existencia rsrs). e da mesma forma que em embrasa, este livro também nos prende de um jeito absurdo, nos fazendo não querer parar ao final de um capitulo, sempe querendo saber o que vem em seguida, e assim foi até eu terminar (em dias rsrs), pois bem, agora acabo de descobrir que Efeito Aurora 2 foi lançado esse mês e irei começar a ler amanhã mesmo.

Gabriela 18/07/2023

Menino é trauma pra todo lado...
Esse é um livro pesadíssimo que eu ameeeeiii kkkkkkk (sim eu sou tóxica)

Esse livro é muito complexo, tem muito mais do que traumas, tem gatilhos, feridas profundas, se você vai ler esteja preparado e avisado, eu amei a história!

Amo o quanto a Aurora é uma mulher foda e sinto tanto que tenha perdido o seu império, porém acho que no rumo que as coisas estavam ela tinha que começar de novo mesmo.

O Levi ganhou meu coração, depois que tudo o que ele passou ele ainda tinha muito amor pra dar e carinho, ao contrário de Aurora que tinha um misto de agoniada e escuridão dentro de si.

Esse livro mostra de como pessoas traumatizadas tendem a reagirem de maneiras diferentes, Aurora teve muita dificuldade para aceitar o amor e permiti-lo, Levi ainda tinha dentro de si um amor e bondade, mas ambos foram felizes no fim das contas!

Liv 12/06/2023

Gostei muito mais de embrasa do que de aurora boreal, talvez seja pq li embrasa primeiro e fui com muita sede ao pote, achei o livro bem fanfiqueiro.
3/5

padova.n 31/05/2023

Sensacional.
Meu Deus, que livro F@DA!!! Te prende do início ao fim, perfeito. Não considero um livro grande, mas a escrita da autora é fantástica. O livro acaba e tu nem vê. Faz parte de uma saga com outros dois livros Embrasa e Maré Alta, mas são livros independentes, pode ler só esse sem problemas. Eu li Embrasa, Aurora Boreal e Maré Alta, acho que acertei na sequência, pois os fatos casaram demais. Pra mim, esse é o melhor livro dos três, de longe.

Juki Bittencourt 18/05/2023

Assim como o outro livro da ?série?, gostei muito da escrita da autora porém quanto a história ficou devendo muito. achei toda a trama mal desenvolvida, os acontecimentos foram meio corridos e se perderam ao longo da história. acredito que a autora quis colocar muitos acontecimentos em poucas páginas, o que atropelou todo o andamento.

mas, de novo, gostei muito da escrita, por mais que não estivesse gostando da história, eu seguia lendo por conta da forma que a escritora escreve (kkkkk).

Natalia331 14/05/2023minha estante
Aviso de spoiler??

Ana Laura 11/05/2023

Aurorinha ????
EU NÃO SEI MAIS VIVER.
Meu mundo gira em torno de efeito aurora, eu respiro efeito aurora, se efeito aurora tem apenas um fã, esse fã sou eu, se efeito aurora não tem fãs EU MORRI.
Esse livro é relativamente bem mais pesado que o primeiro da saga que li (Embrasa). A vida da aurora é muito mais profunda do que eu esperava, e a autora detalha tudo muito bem.
Tem alguns gatilhos bem fortes, mas são tratados com muita delicadeza e respeito, o que eu, valorizo muito.
Aurora e Rafael encaixam de uma maneira linda, ele é a pura inocência e ela o maior caos. Se completam.
Levi e Giovanna tem meu coração só pra eles dentro de um potinho, e espero que a Nana encontre a justiça que merece, um dia.
Ainda muito curiosa sobre algumas coisas, e com teorias borbulhando na minha cabeça. Ansiosa pelo próximo. Obrigada por ter me tirado do fundo do poço, Efeito Aurora.
5/5?? + ??????

@sonhandohistorias 29/04/2022

"Vale a pena sentir, mesmo que às vezes doa demais"
Aurora Boreal é uma trama cheia de camadas, um grande quebra-cabeça onde o mistério começa a ser desenvolvimento a partir do desaparecimento... Mas que é apenas a ponta do iceberg!
A história definitivamente não gira em torno de romance ? não, muito menos erótico ?, mas sim da complexidade dos personagens e de como tudo se entrelaça e acaba se relacionando ao clube.

Somos apresentados a vários personagens, seus dramas e motivações, mas além da Aurora, a grande protagonista e anti-heroina, mais dois personagens são essências e transformam a história num emaranhado bem elaborado, intenso e instigante: Levi, o sócio e ex-noivo (meu protegido) e Rafael. Os três são personagens complexos, fáceis de amar e odiar e com trajetórias fortes ? mas infelizmente, o Rafael foi o único que não consegui me conectar nem um pouco.

Aurora foi uma das personagens mais complexas, e conhecer a profundidade da história dela foi surreal (UAU)!!

Julie.Pedrosa 29/03/2021

Uma experiência única
Aurora Boreal promete uma experiência única para suas clientes, mas foi Anferoli quem acabou dando uma experiência única para seus leitores.
July Anferoli criou uma obra repleta de realismo e identificação, fazendo ser impossível ler sem se questionar sobre os próprios princípios. A trama e os personagens foram muito bem desenvolvidos, cada um tem sua própria história, mostrando que a autora não os criou apenas como apoio para protagonista.
A escrita é fluída e não enrola nos acontecimentos, mas também não é rápida demais. Têm o ritmo perfeito para você engolir o livro sem perceber e não ficar cansada com longas descrições.
É muito importante avisar que você tem grandes chances de se apaixonar pelos personagens dessa história e depois sofrer com o destino deles, mas é um sofrimento bom, um sofrimento que você vai acabar feliz de estar sofrendo.
Algumas cenas são muito fortes, principalmente porque sabemos que acontece na vida real, mas são descritas perfeitamente. Enfim, o livro todo é uma grande obra de arte. LEIAM.

Jussara.Alves 22/03/2021

Surpreendente, surto atrás de surto.
Intrigante e surpreendente esse livro me levou para momentos de choque, amor e ódio e com certeza muita surpresa. O que é esse plot? E os personagens? Parece que eu conhecia cada um deles.
Dá pra perceber o cuidado que a Autora teve na criação dos personagens, pois cada um deles é de uma profundidade e sensibilidade sem tamanho. Perceber esse tipo de coisa faz com que a gente se sinta mais parte da história, é sério, eu chorei, ri e olha senti tanta raiva em alguns momentos que queria ser uma vingadora.
Dá satisfação de ver uma história tão bem encaixada e com assuntos tão atuais e importantes, eu espero ler algo novo de Anferoli em breve, terminei o livro com o cérebro explodindo e querendo mais.

Super recomendo

Kyoto1 11/03/2021

Eu amo esse livro
A alguns anos atrás eu li esse livro no wattpad, e quando descobri na Amazon rapidamente voltei a rele-lo ! Eu amo com todas as minhas forças esse livro o desenvolvimento de personagens e incrível e ainda por cima o plot e adorável! Adoraria ler mais obras da autora ??