O amor me resgatou

O amor me resgatou Cris Rodrigues

Resenhas - O amor me resgatou

lualibrary 23/12/2023

O Natal salva
Um conto leve e bem fluído, perfeito para quem tá buscando histórias de Natal para entrar nesse clima. Achei fofo a postura dos personagens e a opinião de Juliana (personagem principal) mudando. Não foi só o Natal que salvo ela, mas sim o amor. Acho que poderia ter sido prolongado um pouco, mas gostei!

Magda 13/01/2023

Fofinho
História curta e rápida, mas fofinho.
Tudo acontece de forma extremamente rápida, o desenrolar de toda a história acontece logo.
Então se você gosta de livros mais trabalhados na narrativa, esse não é uma escolha, até porquê ele tem poucas páginas, então.

Mas super indico se você tá procurando um livrinho leve e fofo para acabar em menos de 1 hora.

Aqui vai um trechinho maravilhoso:
"A vida existe para ser reinventada e é isto que vou fazer. Não tenho que pensar apenas nas perdas, tenho que valorizar os ganhos, as coisas boas e o amor verdadeiro."

??

Regina 04/01/2023

Conto
Um conto natalino bem leve, curto. Gostei da leitura, fluida, só achei realmente muito pequeno. Poderia ter alongado mais a história

Denise Pallú 26/12/2022

Não deixe seu eu morrer
Juliana deixou o adulto que existe nela mudar sua essência, ao se tornar responsável e uma mulher de sucesso, acreditou que a vida seria essa, seguir sua trilha de sucesso.
Mas como o clima é de natal, estamos prestes a ver tudo isso mudar... Juliana precisa se reconectar com ela e terá uma ajuda especial pra isso.
Um conto muito curto, mas muito empolgante.

Juliana.Ribeiro 08/01/2022

Fofo!
Juliana detestava o Natal mais que o Grinch mas um encontro inesperado pode mudar sua vida e suas convicções. Recomendo!

Livia Marinho 05/01/2022

Não me pegou
Algo neste conto não me cativou, mas não sei explicar :/ achei que muitas cenas e coisas foram acontecendo rápido demais pra um conto, acredito que deveria ser focado mais em um clímax específico e não uma construção de personagem como num livro.
E também, me incomodou a pontuação nos diálogos, na separação entre a fala e a narração que é separado por ponto final e já vem narração que poderia estar em outro parágrafo. Mas isso é mais coisa minha mesmo.

Cris Galaxe 29/12/2021

Gostei!
Um conto muito leve, que proporciona uma prazerosa leitura, além de fazer o leitor refletir sobre a importância de vivenciar o período natalino, a sua essência, a sua família.
Às vezes, temos perdas e achamos que os momentos perdem o sentido, mas sempre há o que comemorar. Enquanto houver vida e amor, faça valer a pena. Acho que essa é a principal mensagem desse lindo conto. Recomendo a leitura!

Abelinha 18/12/2021

E lá vamos nós...

Um conto rápido, leve e bem legalzinho.

Não acho que eu tenha muito pra falar sobre a história em si.

Kaline 17/12/2021

História adorável!
Juliana e Rafael se reencontram após oito anos e reacendem a antiga chama da paixão. Ao seu lado, ela se sente viva e cheia de energia, mas precisa enfrentar o trauma que viveu na noite de Natal.
Eu estou cada vez mais apaixonada pelas histórias que se passam no Natal, a época mais linda do ano e o conto "O amor me resgatou" é uma linda história maravilhosa e super quente. 🔥😍 Adoro!!

Adriana781 10/12/2021

Amor e Esperança
Um conto curtinho e que nos faz refletir em tudo que passamos na infância e que acaba refletindo em nossa vida já adultos, mas que devemos tentar superar e aproveitar a vida da melhor maneira que pudermos.
Juliana estava em busca de um presente de amigo secreto, já voltando para casa tropeça em alguém que logo descobriu ser sua grande paixão da adolescência, o Rafael.
Logo os dois engataram em uma conversa relembrando os bons tempos vívidos.
O que será que vai rolar entre Rafael e Juliana após esse reencontro?
Lhe convido a ler e descobrir.
Garanto que será uma leitura satisfatória.

Livros e Chocolate Quente 08/12/2021

Pagando a língua
Ora ora, se não sou eu lendo, e gostando, um romance natalino! Como diria Gaspar/Dante "A ironia do destino é realmente uma divina comédia", tá parei. Mas eu adorei demais esse conto, até porque me identifiquei demais com a protagonista.

Deusani0 07/12/2021

Muito bonitinho esse conto
Adoro contos que deixa o coração quentinho.??

Juliana tem 26 anos, tem o emprego dos sonhos, mas é sozinha, sem contato com a família e sem namorado.
Em uma noite em que ela está comprando presente do amigo secreto ela encontra Rafael seu primeiro amor, ele a chama para tomar um café e lhe dá um beijo que a deixa sem reação.
A partir desse momento ela tem a vida modifica para melhor.
Mas será que ela conseguirá esquecer uma mágoa do passado?

Carle Sousa 07/12/2021

É um conto leve, fácil de ler. Só tem 19 páginas. Apesar de ficar um pouco confuso os diálogos, pois não tem separação de diálogo e o pensamento da pessoa. Isso me incomodou um pouco, pq às vezes tiver q voltar e ler novamente para entender até onde o dialogo foi. Do mais é um conto bom, trás um casal que nao se via a muito tempo e ambos vão de redescobrir.

Daniela.Dantas 05/11/2021

Milagre de Natal?
Juliana é uma jovem que vive para o trabalho, que detesta a época do Natal e todas as suas festas.
Enquanto compra um presente para a festa do amigo secreto da empresa, ela depara-se com Rafael, o seu primeiro amor.
Rafael nota que ela está completamente diferente, e decide ajudá-la a recuperar a sua juventude e vivacidade.
Gostei muito desta leitura, Juliana é alérgica ao Natal mas tudo tem uma razão de ser.
E nada como reencontrar o amor, e aceitar dar uma segunda oportunidade tanto à vida como ao Natal.

Claudia 14/06/2021

Encantada.
Uma leitura super gostosa e leve. Fala sobre uma moça que com um trauma deixou de viver a vida, até reencontrar seu primeiro amor que fez ela vê que a viva tem que ser aproveitada o máximo.