O amor me resgatou

O amor me resgatou Cris Rodrigues

Resenhas - O amor me resgatou

Juliana.Ribeiro 08/01/2022

Fofo!
Juliana detestava o Natal mais que o Grinch mas um encontro inesperado pode mudar sua vida e suas convicções. Recomendo!

Renata1004 14/03/2021

? O AMOR ME RESGATOU ????????????????????????
Oi, gente! Recentemente, li o conto "O amor me resgatou" da @crisrodriguesescritora e vim conversar um pouquinho com vocês.?
O conto tem apenas 19 páginas, e os protagonistas se chamam Juliana e Rafael.?
A Juliana, uma moça bonita e diretora de marketing, odeia Natal. Mas ela tem seus motivos para tal ódio. ?
Um certo dia, a Ju se reencontra com o Rafael, seu ex namorado de anos atrás, e a partir daí as coisas tomam um rumo diferente. ?
?. Achei o conto bem legal, e a forma que a Ju e o Rafa voltaram a se relacionar foi bem bonitinha. ?
Entendi o porquê a Juliana não gosta de Natal... e fiquei bem triste. ?
Mas, será que a poderosa diretora de marketing dará uma nova chance para a época natalina? ?
Gente , como o conto é bem curtinho, cerca de 20 minutos já é suficiente para fazer a leitura. ?
Está disponível na Amazon! ?

Amandinha 19/05/2021

O resgate do amor nas vésperas de natal
Juliana era diretora de marketing em uma empresa de consultoria, um sonho que almejava desde a adolescência, mas que também retirou o sorriso de seu rosto e substituiu por uma carranca inquebrável.

Rafael é o ex namorado de Juliana, médico, que está na cidade por causa de uma especialização.

Um encontro de dois corações que nunca deixaram de se amar, e uma data que trás à tona todos os sentimentos reprimidos nos últimos anos.

Deusani0 07/12/2021

Muito bonitinho esse conto
Adoro contos que deixa o coração quentinho.??

Juliana tem 26 anos, tem o emprego dos sonhos, mas é sozinha, sem contato com a família e sem namorado.
Em uma noite em que ela está comprando presente do amigo secreto ela encontra Rafael seu primeiro amor, ele a chama para tomar um café e lhe dá um beijo que a deixa sem reação.
A partir desse momento ela tem a vida modifica para melhor.
Mas será que ela conseguirá esquecer uma mágoa do passado?

Coruja dos livros 15/03/2021

Bem levinho
? Resenha da Coruja?

Hoje vamos de resenha de conto. Uma história muito gostosa de ler, rapidinha e no clima natalino que eu tanto amo.

?? O amor me resgatou
Autora: Cris Rodrigues @crisrodriguesescritora
página: 19
Disponível: Na Amazon (KU)

Vamos conhecer a Juliana, uma jovem de 26 anos, diretora de marketing de uma empresa de consultorias. Ela vice para o trabalho, é amarga e reclama de tudo o tempo todo. Não tem vida social e nem faz por onde ter.

Mora em São Paulo há 6 anos e detesta o Natal, não gosta das lembranças que essa festividade lhe trás. Mas por causa de seu cargo na empresa, é "obrigada" a participar do amigo secreto.

Em meio a mutidão de pessoas nas ruas de Sampa, Juliana que saiu para comprar o presente do seu AS, esbarra em alguém e só não se estatela no chão, porque a pessoa lhe segura. Sem acreditar no que ver, Juliana encontra sua paixão da adolescência que não via há 8 anos.

Rafael fica feliz ao perceber que a pessoa que esbarrou é Juliana, aquela pessoa de sua juventude que ele nunca esqueceu.

Juliana não esperava reencontrá-lo e que esse esbarrão fosse mudar sua vida e lhe trazer de volta a vida.

Adorei essa leitura, amo contos, amo o Natal, então casou muito bem. Sem falar que o Rafael é um fofo. A Cris tem uma escrita muito leve, isso é tão bom, você nem percebe o tempo passar. Torci muito que a Juliana se reencontrasse.

Regiane @agentejaleu 15/03/2021

Leitura fluída
Juliana tem 26 anos,  é diretora de marketing de uma empresa de consultoria,  não tem vida social nem namorado. Vive para o trabalho. Mudou-se para São Paulo a 6 anos.

Detesta a época do Natal, mas tem seus motivos. Tive que participar do amigo secreto da empresa por causa do seu cargo e sai para comprar o presente.

Ruas cheias,  pessoas esbarrando nas outras quando ela tropeça e só não vai porque alguém a segura. E para eu espanto,  ese alguém é Rafael, sua paixonite da juventude .
Sem vê-lo a 8 anos, ela ainda fica mexida com ele. Rafael é formado em Medicina e está fazendo uma especialização. Vão tomar um café juntos e ele não crê que aquela Juliana do passado, aventureira e destimida está adormecida .

Ele está disposto a desapertar a real Juliana, e também ainda nutre sentimentos por ela é não vai deixar escapar essa chance. O amor que ambos ainda parecem sentir poderá mudar essa história.

? Conto super gostoso de ler,  fiquei torcendo pelo casal desde o início. Rafael é um querido , e a Juliana terá a chance de superar seus traumas e aproveitar tudo o que tem direito. Natal é uma época bonita apesar de melancólica pra alguns como é pra a Juliana. Recomendo demais a leitura.

Daiane Cardoso 15/03/2021

Amei a leitura.
Juliana é uma jovem executiva. Trabalha muito durante a semana e quando chega o final de semana só quer saber de ler e assistir séries. Deixou para trás a antiga Juliana aventureira. Um dia, ao sair de uma loja, esbarra no seu amor do passado. Após 8 anos sem se verem, constatam que o sentimento antigo não morreu. Rafael será um sopro de leveza na sua vida tão regrada. O Natal é uma data que ela não comemora. Algo aconteceu que a deixou traumatizada. Com o surgimento de Rafael na sua vida, terá apoio para enfrentar o passado.

"- É o universo conspirando para nos encontrarmos novamente.

- Que poético - Eu ironizo. - Para um médico, isso é de surpreender.

- Você não sabe de nada."

No início Juliana reclama de tudo e é muito fechada. Rafael é um cara cheio de vida. Juliana não resiste o seu charme, ambos se entregam ao sentimento que os uni. Adorei a leitura. A química do casal é perfeita. Amei a conclusão da história. Recomendo a leitura.

Sibele Brito 23/04/2021

Um conto de natal muito lindo!

Daniela.Dantas 05/11/2021

Milagre de Natal?
Juliana é uma jovem que vive para o trabalho, que detesta a época do Natal e todas as suas festas.
Enquanto compra um presente para a festa do amigo secreto da empresa, ela depara-se com Rafael, o seu primeiro amor.
Rafael nota que ela está completamente diferente, e decide ajudá-la a recuperar a sua juventude e vivacidade.
Gostei muito desta leitura, Juliana é alérgica ao Natal mas tudo tem uma razão de ser.
E nada como reencontrar o amor, e aceitar dar uma segunda oportunidade tanto à vida como ao Natal.

Carle Sousa 07/12/2021

É um conto leve, fácil de ler. Só tem 19 páginas. Apesar de ficar um pouco confuso os diálogos, pois não tem separação de diálogo e o pensamento da pessoa. Isso me incomodou um pouco, pq às vezes tiver q voltar e ler novamente para entender até onde o dialogo foi. Do mais é um conto bom, trás um casal que nao se via a muito tempo e ambos vão de redescobrir.

Adriana781 10/12/2021

Amor e Esperança
Um conto curtinho e que nos faz refletir em tudo que passamos na infância e que acaba refletindo em nossa vida já adultos, mas que devemos tentar superar e aproveitar a vida da melhor maneira que pudermos.
Juliana estava em busca de um presente de amigo secreto, já voltando para casa tropeça em alguém que logo descobriu ser sua grande paixão da adolescência, o Rafael.
Logo os dois engataram em uma conversa relembrando os bons tempos vívidos.
O que será que vai rolar entre Rafael e Juliana após esse reencontro?
Lhe convido a ler e descobrir.
Garanto que será uma leitura satisfatória.

Denise Pallú 26/12/2022

Não deixe seu eu morrer
Juliana deixou o adulto que existe nela mudar sua essência, ao se tornar responsável e uma mulher de sucesso, acreditou que a vida seria essa, seguir sua trilha de sucesso.
Mas como o clima é de natal, estamos prestes a ver tudo isso mudar... Juliana precisa se reconectar com ela e terá uma ajuda especial pra isso.
Um conto muito curto, mas muito empolgante.

lualibrary 23/12/2023

O Natal salva
Um conto leve e bem fluído, perfeito para quem tá buscando histórias de Natal para entrar nesse clima. Achei fofo a postura dos personagens e a opinião de Juliana (personagem principal) mudando. Não foi só o Natal que salvo ela, mas sim o amor. Acho que poderia ter sido prolongado um pouco, mas gostei!

Livros e Chocolate Quente 08/12/2021

Pagando a língua
Ora ora, se não sou eu lendo, e gostando, um romance natalino! Como diria Gaspar/Dante "A ironia do destino é realmente uma divina comédia", tá parei. Mas eu adorei demais esse conto, até porque me identifiquei demais com a protagonista.

Kaline 17/12/2021

História adorável!
Juliana e Rafael se reencontram após oito anos e reacendem a antiga chama da paixão. Ao seu lado, ela se sente viva e cheia de energia, mas precisa enfrentar o trauma que viveu na noite de Natal.
Eu estou cada vez mais apaixonada pelas histórias que se passam no Natal, a época mais linda do ano e o conto "O amor me resgatou" é uma linda história maravilhosa e super quente. 🔥😍 Adoro!!