O amor me resgatou

O amor me resgatou Cris Rodrigues

Resenhas - O amor me resgatou

Amandinha 19/05/2021

O resgate do amor nas vésperas de natal
Juliana era diretora de marketing em uma empresa de consultoria, um sonho que almejava desde a adolescência, mas que também retirou o sorriso de seu rosto e substituiu por uma carranca inquebrável.

Rafael é o ex namorado de Juliana, médico, que está na cidade por causa de uma especialização.

Um encontro de dois corações que nunca deixaram de se amar, e uma data que trás à tona todos os sentimentos reprimidos nos últimos anos.

Sibele Brito 23/04/2021

Um conto de natal muito lindo!

Coruja.livros 15/03/2021

Bem levinho
? Resenha da Coruja?

Hoje vamos de resenha de conto. Uma história muito gostosa de ler, rapidinha e no clima natalino que eu tanto amo.

?? O amor me resgatou
Autora: Cris Rodrigues @crisrodriguesescritora
página: 19
Disponível: Na Amazon (KU)

Vamos conhecer a Juliana, uma jovem de 26 anos, diretora de marketing de uma empresa de consultorias. Ela vice para o trabalho, é amarga e reclama de tudo o tempo todo. Não tem vida social e nem faz por onde ter.

Mora em São Paulo há 6 anos e detesta o Natal, não gosta das lembranças que essa festividade lhe trás. Mas por causa de seu cargo na empresa, é "obrigada" a participar do amigo secreto.

Em meio a mutidão de pessoas nas ruas de Sampa, Juliana que saiu para comprar o presente do seu AS, esbarra em alguém e só não se estatela no chão, porque a pessoa lhe segura. Sem acreditar no que ver, Juliana encontra sua paixão da adolescência que não via há 8 anos.

Rafael fica feliz ao perceber que a pessoa que esbarrou é Juliana, aquela pessoa de sua juventude que ele nunca esqueceu.

Juliana não esperava reencontrá-lo e que esse esbarrão fosse mudar sua vida e lhe trazer de volta a vida.

Adorei essa leitura, amo contos, amo o Natal, então casou muito bem. Sem falar que o Rafael é um fofo. A Cris tem uma escrita muito leve, isso é tão bom, você nem percebe o tempo passar. Torci muito que a Juliana se reencontrasse.

Daiane Cardoso 15/03/2021

Amei a leitura.
Juliana é uma jovem executiva. Trabalha muito durante a semana e quando chega o final de semana só quer saber de ler e assistir séries. Deixou para trás a antiga Juliana aventureira. Um dia, ao sair de uma loja, esbarra no seu amor do passado. Após 8 anos sem se verem, constatam que o sentimento antigo não morreu. Rafael será um sopro de leveza na sua vida tão regrada. O Natal é uma data que ela não comemora. Algo aconteceu que a deixou traumatizada. Com o surgimento de Rafael na sua vida, terá apoio para enfrentar o passado.

"- É o universo conspirando para nos encontrarmos novamente.

- Que poético - Eu ironizo. - Para um médico, isso é de surpreender.

- Você não sabe de nada."

No início Juliana reclama de tudo e é muito fechada. Rafael é um cara cheio de vida. Juliana não resiste o seu charme, ambos se entregam ao sentimento que os uni. Adorei a leitura. A química do casal é perfeita. Amei a conclusão da história. Recomendo a leitura.

Regiane @agentejaleu 15/03/2021

Leitura fluída
Juliana tem 26 anos,  é diretora de marketing de uma empresa de consultoria,  não tem vida social nem namorado. Vive para o trabalho. Mudou-se para São Paulo a 6 anos.

Detesta a época do Natal, mas tem seus motivos. Tive que participar do amigo secreto da empresa por causa do seu cargo e sai para comprar o presente.

Ruas cheias,  pessoas esbarrando nas outras quando ela tropeça e só não vai porque alguém a segura. E para eu espanto,  ese alguém é Rafael, sua paixonite da juventude .
Sem vê-lo a 8 anos, ela ainda fica mexida com ele. Rafael é formado em Medicina e está fazendo uma especialização. Vão tomar um café juntos e ele não crê que aquela Juliana do passado, aventureira e destimida está adormecida .

Ele está disposto a desapertar a real Juliana, e também ainda nutre sentimentos por ela é não vai deixar escapar essa chance. O amor que ambos ainda parecem sentir poderá mudar essa história.

? Conto super gostoso de ler,  fiquei torcendo pelo casal desde o início. Rafael é um querido , e a Juliana terá a chance de superar seus traumas e aproveitar tudo o que tem direito. Natal é uma época bonita apesar de melancólica pra alguns como é pra a Juliana. Recomendo demais a leitura.

Renata1004 14/03/2021

? O AMOR ME RESGATOU ????????????????????????
Oi, gente! Recentemente, li o conto "O amor me resgatou" da @crisrodriguesescritora e vim conversar um pouquinho com vocês.?
O conto tem apenas 19 páginas, e os protagonistas se chamam Juliana e Rafael.?
A Juliana, uma moça bonita e diretora de marketing, odeia Natal. Mas ela tem seus motivos para tal ódio. ?
Um certo dia, a Ju se reencontra com o Rafael, seu ex namorado de anos atrás, e a partir daí as coisas tomam um rumo diferente. ?
?. Achei o conto bem legal, e a forma que a Ju e o Rafa voltaram a se relacionar foi bem bonitinha. ?
Entendi o porquê a Juliana não gosta de Natal... e fiquei bem triste. ?
Mas, será que a poderosa diretora de marketing dará uma nova chance para a época natalina? ?
Gente , como o conto é bem curtinho, cerca de 20 minutos já é suficiente para fazer a leitura. ?
Está disponível na Amazon! ?