Aqui quem fala é Albert Einstein R. J. Gadney

Resenhas - Aqui quem fala é Albert Einstein

1 | 2 | 3 | 4

Nicole973 10/01/2023

É um livro bem bom, mas o conteúdo retratado na sinopse é pouco aparente no livro, foi mais focado em uma biografia do Einstein. A personagem que liga para ele só aparece no início e no final, mas mesmo assim é um bom livro

moacircaetano 26/12/2022

Muito bom livro.
Partindo de uma curiosidade (a ligação equivicada de Mimi Beaufort), o autor nos presenteia com uma simples, porém muito bem elaborada biografia sobre a vida de Albert Einstein.

abelha6 11/12/2022

Aqui quem fala é Albert Einstein
MDS, quem foi Albert Einstein!?

É nos apresentado a fascinante história do mais famoso físico já conhecido no mundo: Albert Einstein.
É apresentado desde o momento da frase "aqui quem fala é Albert Einstein", sua infância até sua morte. Confesso que em alguns momentos do livro me entendiei, mas a escrita em si é muito boa.
No começo temos a apresentação da
família, do seu nascimento, o fato de os pais dele o acharem estranho e os demais acontecimentos da sua vida. Bom, nao há muito oq dizer, já q a história é sobre sua vida e como ele se tornou um famoso físico.
Porém, eu repito a pergunta "quem foi Albert Einstein!?"
Os acontecimentos que o livro apresenta sobre a vida amorosa de Einstein me deixou completamente irritada e enojada por ele kkk
acho q o nosso famoso físico tinha algum problema com relacionamentos e traições.
eu fui de super fã de Einstein à odiadora dele kkk.

Enfim, além desse pequeno detalhe, fiquei surpresa com a forma que ele lidava com o reconhecimento e com a gentileza dele com os outros, sem se engrandecer.
E também descobri que Einstein foi uns dos responsaveis pela criação da famosa e temível bomba atômica... pois é eu não sabia disso.

Vale a pena a leitura sobre esse grande físico, ainda tenho grande admiração por ele :)

Bah Peruchena 30/10/2022

Aqui quem fala é Albert Einstein
Leitura muito agradável, conta a vida de Einstein desde que nasceu até a sua morte. O livro contém várias fotos o que torna ainda mais interessante.

Thais.Carvalho 24/10/2022

Uma biografia do grande cientista Albert Einstein. Gosto muito de livros que me contam um pouco mais da história do mundo. A teoria de Einstein foi revolucionária.

Paula.Graziela 20/10/2022

Narra a história de Albert Einstein, com alguns fatos reais, outros como alguém imaginou que ocorreu.

Ravene 28/08/2022

Uma biografia criativa, a história de Einstein com detalhes que confesso, não conhecia e sempre tive curiosidade de saber mais sobre a vida desse grande físico. Adicionando uns toques de ficção adentrando algumas personagens de outro tempo. O livro é rico em fotografias raras e a capa é muito bonita.

Duda 19/08/2022

Achei legal conhecer o homem que muitas vezes só conhecemos por ser aquele que criou a bomba atômica e a teoria da relatividade. Vi uma pessoa por trás de tudo isso. De fato muito interessante, ainda mais misturado a ficção. Que Velho!

Nick.Clark 17/08/2022

Nunca me cansarei de falar desse livro
O autor me fez querer ler uma biografia, o que é surpreendente, já que era um gênero que falava que "nunca iria ler na vida", mas coisas "impossíveis" acontecem o tempo todo, não é?

A história de vida de um dos maiores físicos do mundo com uma pitada generosa de ficção capitou minha atenção, da mesma forma que a capa fez (que é linda demais).

A estudante que liga para o número errado e acaba falando com Albert Einstein e consequentemente criando uma amizade com ele, fazendo com que descobrisse inúmeras coisas da vida do grande físico, que fazia com que ele fosse um homem normal.

Tive um misto de emoções lendo esse livro e a frase: "É sério que ele fez/disse isso?" foram ditas mais do que eu pudesse contar, seguida de "Ah não". Foi divertido.

LairJr 10/08/2022

A biografia de Albert Einstein contada de uma forma bem interessante e com pinceladas de ficção. É possível conhecer um pouco sobre a genialidade desta personalidade, além de suas relações pessoais, lutas e desventuras.

Karol Garcia 23/07/2022

Surpreendente
Aqui quem fala é Albert Einstein não é uma simples biografia sobre a vida do autor, mas é um livro que te leva a viver o momento histórico de cada ano da vida de Albert em sua perspectiva, marcando principalmente o antissemitismo sofrido por ele e o nazismo da época.

É um livro que te mostra o humanismo por trás do gênio, e não apenas suas grandes conquistas na física.

Você vai descobrir muitas coisas sobre a vida do grande cientista que nem imaginava. É um livro surpreendente!

Mila.Maluka 21/07/2022

Que velhinho fofo!
Pra quem pensa em Einstein somente como criador da bomba atômica, é bom ler este livro. Ele foi muito mais que isso.

Um velhinho carismático, preocupado com as crianças, divertido, amoroso e muito cativante. Conquistou meu coração.

JL Marcal 06/07/2022

Biografia de um dos maiores gênios da humanidade
O livro é de um leitura muito fluida. Adorei como o livro também fala sobre o lado humano de Einstein, que também cometeu diversos erros e teve diversos arrependimentos durante a vida. Recomendo muito!!!!!

fabi196 03/06/2022

aqui quem fala é Albert Einstein
pra ser sincera, comprei porque tava barato kkkkkkk
nunca tinha lido uma autobiografia antes, e não gostei muito não

1 | 2 | 3 | 4