O Segredo Através do Universo

O Segredo Através do Universo Matheus Barbosa Magalhães

Resenhas - O Segredo Através do Universo

Mari @conectadacomlivros 05/06/2021

Surpreendente
vou falar das 4 crianças principais, Arold é um garoto corajoso mas imprudente, ele faz primeiro e pensa depois, Já Natally sua irmã é mais centrada, ela pensa nas consequências antes de agir. Knoc é um garoto medroso mas que surpreende com sua inteligência. Lizy é um um amor, e com uma sorte inacreditável. Eu amei essas crianças e me apeguei muito a cada um, com suas personalidades distintas mas tão unidos, e acompanhar o amadurecendo deles durante a história foi incrível.

Um livro que me deixou presa a cada página, Uma fantasia incrível, com mistério, aventura e segredos que fez eu devorar cada página, o enredo é muito bem construído e cenas de combates bem feitas e as criaturas criadas pelo autor são surpreendentes!

O final com algumas questões em aberto fez eu ficar muito ansiosa pela continuação, que eu tenho certeza que vai ser maravilhosa assim como esse livro. É um livro Leve, a escrita do autor foi super fluida pra mim, e eu super indico esse livro pra você que gosta de uma fantasia infanto-juvenil.

RESENHA POSTADA NO IG: @conectadacomlivros

site: https://www.instagram.com/p/CPRfrpWFWYr/?utm_source=ig_web_copy_link