Tartarugas Ninja: Coleção Clássica - Volume 3

Tartarugas Ninja: Coleção Clássica - Volume 3 Kevin Eastman...

Resenhas - Tartarugas Ninja, Volume 3

Rodrigo1185 04/02/2024

Um dos maiores clássicos da cultura pop em português e completa, a coleção inteira já foi lançada, e já faz parte do meu acerto

T.N.T.Rock 10/01/2024

Os criadores separados.
Esse volume trás inicialmente, histórias com os dois criadores trabalhando separados com novos colaboradores. Pescamos alguns bons momentos, outros nem tanto.
Quando finalmente eles voltam a trabalhar juntos, novamente com auxílio de novos colaboradores, são três edições que fecham um ciclo catártico.
Sem dúvidas outro ótimo volume da saga clássica.

Pizza Fernandes 14/05/2023

As primeiras histórias desse volume são mais fraquinhas que as anteriores mas pela metade elas começam a pegar gás de novo e a gente algumas aventuras incriveis das Tartarugas do jeito que a gente ta acostumado incluindo uma história que parece um protótipo do que viria ser o Último Ronin e o importantíssimo arco De Volta a Nova York. Não acho que esse seja o melhor volume da coleção pra ler de forma isolada mas é importante demais dentro da série como um todo e mais uma vez não posso deixar de elogiar o trabalho impecável da Pipoca & Nanquim na produção dessa coleção que é simplesmente perfeita

Marcelo Leite 07/04/2023

Que saudades das Tartarugas!
O verdadeiro suco de nostalgia!

Se você curtia as Tartarugas no fim da década de 1980 e início da década de 1990, seja nos quadrinhos, animações ou filmes, não dá para ler essas publicações de luxo da Pipoca e Nanquim não e sentir saudades daquele tempo. De fato, esses ninjas mutantes adolescentes marcaram época.

E nesses três primeiros volumes tive a chance, não só de rever as aventuras em Nova York contra o Destruidor e o Clã do Pé, de rever os amigos April O'nell, Casey Jones e o mestre Splinter protagonizando muitos momentos de adrenalina.

E o mais legal é que está coleção tem todas publicações dos criadores da série. As histórias que no passado não tive a chance de ler por mil motivos, agora está super acessível.

As homenagens a grandes nomes dos quadrinhos, assim como, a filmes que marcaram correm solto.

Aqui os seis títulos já estão garantidos. Bora para o volume 4!

Carol 26/06/2022

Tartarugas Ninja ???
Sou sincera a dizer que comprei essa HQ somente pq estava numa super promoção de ebooks e li com expectativas zero, mesmo gostando muito dos jogos de vídeo game e dos desenhos de tempos atrás.

A HQ é bem divertida, as duas primeiras histórias são bem mais animadas e melhor desenvolvidas do que as duas últimas, que eu achei um pouco mais tediosas mesmo possuindo várias cenas de lutas.

Existem vários extras bastante comuns das edições do pipoca e nanquim também. Sei que essa coleção fecha com 6 edições, mas é uma leitura válida se você quer passar o tempo e relaxar um pouco.

skuser02844 29/03/2022

TMNT 03 PN
O volume 3, não achei tão empolgante quanto as anteriores, mas vale muito a leitura, nessa HQ tem um arco de três edições sobre o combate das tartarugas e o grande vilão Destruidor e outras histórias bastante violentas, eu sempre me surpreendo com a violência dessa coleção.

Destaque desse volume vai para os extras, as histórias dos bastidores na época da produção, as tretas e o corre-corre que os criadores passaram para produzir e expandir a franquia.

Diagramação da revista segue o excelente padrão das anterios, capa, papel, impressão etc, tudo nos conformes.

Ricardo.Barroso 23/01/2022

Histórias ficando mais diversificadas
Nesse volume, a maioria das histórias são feitas pelos autores separados, com artistas convidados. Tirando o arco das últimas 3, as histórias são mais diversificadas, fugindo do padrão das histórias de NY.

Nenequest 05/01/2022

Olha recomendo Ao cubo kkkkkkkkkkkkkkk execelente, uma oena só ter dois por ano. Mas o bolso agradece kkkkkkkk.

Toni Bernardes 11/11/2021

Fizeram com sangue nos olhos o arco que fecha esse volume!!!
Em três dias embalei foda na leitura do Tartarugas 2 e terminei agora o Tartarugas 3. Eu tenho que concordar com algumas opiniões que vi de que as histórias vão dando uma caidinha nesses volumes, mas especificamente as três partes do Retorno a Nova Iorque, meu amigo, eu tô tentando entender o que aconteceu com a arte dessa sequência até agora, e tô babando numa splash page do final até agora também kkkk deu pra sentir que os caras fizeram o retorno das tartarugas pra NY com sangue nos olhos kkk curti demais essa fechamento do volume três, e ainda sim gostei de algumas histórias específicas desses dois volumes. Já vi que no vol 4 tem uns 2 "arcos" como esse do retorno a NY, então por enquanto sigo torcendo pra que sejam tão bons quanto hehehe

Thiago 14/05/2021

Volume 3 de 6 das épocas e originais histórias da turma das tartarugas ninjas. Um marco no mundo de HQ