One for Sorrow

One for Sorrow Louise Collins

Resenhas - One for Sorrow

Felly0 29/03/2024

Bom pra quem gosta de AssassinoX detetive
Bem, foi uma leitura rápida, esperava mais desse livro, não gostei tanto pra lê-lo novamente, personagem com síndrome de estocolmo não é muito minha praia.

josyelle0 12/06/2021

esse livro aqui. sério. muito bom. o relacionamento do chad e do romeo é bem problemático se a gente for analisar, é um caso de síndrome de estocolmo e provavelmente codependência, o romeo é literalmente um psicopata, ele não sente emoções de forma normal, as únicas emoções que demonstrou aqui foi tristeza (pela própria situação) e afeto pelo chad (questionável). o final não foi bem o que eu esperava (spoiler: o chad garantindo a captura do romeo, mas oferecendo a própria vida pra ele completar a contagem de mortes...). queria poder dizer que espero um arco de redenção pro romeo e etc., mas ele matou quatro pessoas a sangue feio e admitiu gostar, ele merece pagar por isso. enfim, problematizações feitas! eu gostei muito da construção e do desenvolvimento do chad e romeo, gostei de ver o romeo desenvolvendo uma afeição pelo chad, o chad o tempo inteiro se questionando e os sentimentos de culpa dele me soaram muito reais. eu gostei muito disso aqui, mas com certeza não é pra todo mundo.