Black Wedding

Resenhas - Black Wedding

Lu Resenhando 23/03/2023

Sensacional!
Show de livro!

Mais uma vez a Flávia me encantou com sua escrita. Fiquei muito feliz de ler esse história tão envolvente.

Esse romance com fantasia trouxe todos os elementos que gosto. Enredo bem elaborado, com cenas hots sensacionais e elementos mágicos espetaculares. É o tipo de história que você embarcar e se vê viciada.

Gosto de como Penny é uma mulher nova, porém determinada e forte. Não correu ao ver todo aquele mundo novo se desdobrar a sua frente. Digamos que ela tá pra jogo e não tem quem a tire. A mulher é muito obstinada.

Já Damien é um personagem sedutor e envolvente. Curti demais, que mesmo sendo um ser mágico, esse personagem foi pensado em todos os aspectos, inclusive os humanos. Nos trazendo muita emoção junto com ele.alem é claro de muito calor.

Essa história é super fluida, com cenas surpreendentes e pitadas de humor no momento certo. Além do texto bem escrito e personagens apaixonantes.

Black Wedding é um livro pra ler em poucas horas e ficar querendo mais. Leiam!!

Regiane @agentejaleu 16/11/2022

Damien e Penny.
Eu não leio muitos livros de fantasia mas eu gosto da temática de anjos e demônios e essa história ficou show e com muitos momentos quentes . Penny é uma mulher muito inteligente e se apaixonou pelo diabão lindo, nem mesmo a forma real dele a assustou, pelo contrário, a atraiu mais . O que iniciou-se com um pacto do pai de Penny para salvar a esposa que estava doente e era estéril, resultou na cura dela e Penny foi prometida antes mesmo de nascer. E já adulta, ela acaba se apaixonando por Damien, o demônio dos desejos. O final foi babado. Recomendo.

Bianca.vigevani 19/09/2021

Mais uma fantasia no mundo real escrita com sucesso!
Quem conhece a escritora da Flávia, já sabe que ela cria um universo paralelo para colocar todas as suas fantasias, dentro do nosso mundo. E elas sempre cabem daqui!
Nesse conhecemos uma família, um demônio dos desejos, uma dívida antiga, um império construído para se fazer valer dessa dívida... um casal que se envolve aos poucos no mundo real, mas nos sonhos faz de tudo e mais um pouco... uma jovem que parece não ter nada na cabeça, mas que no fim luta pelo que quer... muita história e acontecimentos nas entrelinhas, que ficam por conta da nossa imaginação!
Adorei!

Natalia | @_lendoumlivro 27/03/2021

Gostei
Eu quando li a sinopse pensei que seria um livro onde o cara fazia um favor e cobrava depois (o que de certa forma é kk), agora o que eu não imaginei, foi que teria demônios, fadas e seres de outro mundo. E só digo que amei. E os hot meu pai, MARAVILHOSOS, pra ninguém botar defeito. Cara o cúmulo foi que eu sair apaixonada por um demônio, vê se pode !!! ???

Janete Hevea 20/06/2020

Então...
A história me chamou a atenção por ser diferente sabe,um demônio fazer um acordo eu me empolguei,mas certas partes pra mim ficou um pouco confuso porque horas era narrado em terceira pessoa e na outra era primeira pessoa,mas continuei lendo pq me interessou mas o final ficou aberto, não teve um final e sou muito muito ansiosa ,gosto de ler o livro e saber se será único ou terá continuação e esse parece que terá continuação,o que me resta é esperar kkk.

Cah. 07/05/2020

Ainda estou me decidindo se eu gostei ou não dá estória ... O começo me prendeu bastante, fiquei ansiosa pra ver como Damien conquistaria a Penny. Mas chegou em um ponto que tudo aconteceu rápido demais.