Entre a Máfia e o Amor

Entre a Máfia e o Amor Cris Andrade

Resenhas - Frui Amor

Sophia1909 08/10/2023

Que horror
Sério meu deus do céu que livro mais sem pé nem cabeça
Começa bem e do nada a Julia aceita se casar depois de fuder uma vez com o cara pq era o amor da infância... tipo GATA??????? Maluca demais
Aí não contente ele se muda pra Europa e ora ora ora o cara é de uma família de mafiosos quem diria
Ai tem um gap temporal de 4 meses pq a autora simplesmente não sabe fazer desenvolvimento de casal nenhum então ela usa isso pra tipo "imaginem que deu bom galera" ??
Depois ainda tem mais um gap de 2 anos sem propósito nenhum, só pra mostrar q ainda tão juntos e só ai que o pai dela (vilão) sequestra a criança
olha péssimo péssimo péssimo
fiz um resumo pra ninguém mais precisar ler essa bomba
que ódio começou tão bem e simplesmente não tem desenvolvimento nenhum em quase 300 páginas

Marize 12/03/2022

Ela está namorando mas não amava o namorado tinha um enorme carinho, ele sempre foi apaixonado por ela desde a adolescência, fez de tudo para encontrá-la.
Cris 15/03/2022minha estante
????

Gisele 19/12/2021

Eu vi comentários positivos deste livro e me perguntei se estava lendo o mesmo livro que elas. Nas primeiras 10 páginas a autora foi bem até apesar de não estar muito acostumada com o tipo de escrita dela, conseguiu me envolver até que a JULIA (já n lembro o nome dela acho q era esse?) sofre o tal acidente e vai parar no hospital aí o livro pra mim ficou ralo, sem nexo, sem química, n consegui me envolver com a história por ser muito artificial.

Chris 13/07/2021

Júlia só queria continuar a viver sua vida pacata.
Mais ele aparece trazendo um passado obscuro.
Será que ela vai enfrentar junto com ele seus traumas,ou não?
Vamos ter muitas reviravoltas inesperadas e revelações nesse livro.
Super recomendo.
Cris 13/07/2021minha estante
Gratidão ??

Ceiça alves 05/05/2021

Amei
Como sempre a Cris escrever história fantástica!! E essa não poderia deixar mais uma. Adorei a história fique presa até chegar ao final!!
Um romance leve e fluido que a gente não quer que acabe.
Cris 13/07/2021minha estante
Obrigada pelo carinho, Ceiça ??

Rita332 06/04/2021

Voltas que a vida dá.
Foram muito interessantes as diversas reações que tive ao ler este livro: tranquilidade, curiosidade, curiosidade extrema, ansiedade e outras emoções.
Quando leio um livro, eu o "destrincho", o "desfolho", busco em cada parte dele o significado oculto de cada ação, que todo livro tem. E com este não foi diferente.
A história de Júlia e Alan me fez vibrar e "cutucou" cada cantinho de minha mente.
Interessante foi como a autora, apesar de uma aparente rapidez exagerada no que se refere ao casal protagonista, soube interligar cada momento, cada reação.
Amei e indico.
Cris 06/04/2021minha estante
Rita, fico tão feliz que tenhas gostado da leitura. Obrigada por suas palavras!

Rita332 06/04/2021minha estante
????

@sonhandohistorias 30/03/2021

#resenha - @sonhandohistorias
Julia conheceu de perto, a dor da rejeição e do abandono, e precisou aprender a cuidar de si mesma e trilhar seu próprio caminho.
Sabendo o quanto a vida poderia ser difícil e imprevisível, buscava um futuro seguro, sem maiores dramas e uma carreira promissora. Entretanto, todos os seus planos e convicções são jogados para escanteio quando um incidente coloca um dos irmãos De Vries em seu caminho.

O episódio que colocou Julia e Alan frente a frente parecia ser apenas um mero acaso, pois para Julia, Alan era um desconhecido. Mas o passado era a prova de que ambos tiveram uma história que foi interrompida de forma abrupta, fazendo com que Julia não se recordasse do menino que, durante tanto tempo, foi seu melhor amigo.

Para Alan, reencontrar Julia era seu maior objetivo, mas antes de incluí-la em sua vida caótica, e contar todos os fantasmas que o rondavam desde a separação, anos atrás, ele precisava resolver as pendências que seguiam o sobrenome De Vries e enfim, selar seu destino.
??
??
Em FRUI AMOR conhecemos Alan e Julia, personagens que após tantos anos se reencontram e de cara, embarcaram em uma jornada repleta de revelações, segredos, vingança e principalmente, de amor.

O enredo é muito fluido, envolvente, com ação, revelações e uma temática que adoro: máfia. Nessa história o romance caminha lado a lado com esse aspecto da trama, que explora a família De Vries, a ligação de Alan com um clã muito poderoso e sua sede de vingança.
A autora soube trabalhar muito bem todas as partes da história ? desde o romance, o clã, até a forma como o casal lidou com tudo isso juntos ?, trazendo uma carga dramática e muito eletrizante que seguiu os personagens até as últimas páginas.

Eu me apaixonei de cara pelo casal e a química inegável que tinham, mas essencialmente pelo crescimento da Julia e a maneira como ela adentrou no mundo do Alan e mostrou sua força e determinação. Eles criaram uma parceria incrível!
Em alguns momentos queria apenas que Alan desistisse da vingança, mas gostei de como tudo se encaminhou ? e obviamente, quero mais livros sobre o clã!
Cris 04/04/2021minha estante
Obrigada pela resenha, fico muito feliz que tenhas lido ?

@sonhandohistorias 04/04/2021minha estante
de nada, Cris! ?

Edrianascimento 29/03/2021

Frui Amor
Pensei em largar o livro várias vezes pelo menos até uns 20% do livro. As coisas aconteciam mto fora da realidade.

Mas aí tudo voltou aos eixos, o tema mudou completamente, e me surpreendi positivamente.
Cris 30/03/2021minha estante
Fico feliz que tenha seguido com a leitura e gostado da reviravolta. Beijos!

Edrianascimento 05/04/2021minha estante
Gostei sim. Logo depois que viajaram para fora do país toda a perscectiva mudou e a partir daí comecei amar ele.. Bjus

Deiva 28/03/2021

Amor
Um amor de infância que venceu o tempo, Alan nunca esqueceu seu amor. O tempo e as circunstâcias fizeram com que eles se separassem, porém não o bastante para ele desistir dela. Alan é um homem apaixonado e claro eu amo isso.
Com muitas reviravoltas, segredos o romance tem tudo o que amamos, ação na medida certa, cenários lindos e no lugar que eu particularmente quero conhecer um dia. Super recomendo a leitura.
Cris 28/03/2021minha estante
Feliz que tenha lido e gostado ?

Luciana764 28/03/2021

Maravilhoso
Amei demais a história,um amor que sobreviveu com o tempo e tudo o que os afastou no passado e quando se reencontraram esse amor se tornou real na vida dos dois .
Mais será que eles serão capazes de esquecer o passado e fazer um futuro juntos.
Eu amei demais e super vale a pena ler ??
Cris 28/03/2021minha estante
Muito obrigada por ler e avaliar ?

taiana.paixao.5 26/03/2021

Frui Amor ?
Sou suspeita para falar dos livros da autora, pois amo todos, mas esse aqui me surpreendeu e muito.
A história é leve, mas tem ação e muito amor.
A história de Alan e Júlia é desde sempre e nada que um reencontro um pouco fora do normal acenda o amor dos dois.
Cris 27/03/2021minha estante
Obrigada por ler e avaliar ?

Berta4 24/03/2021

Romance maravilhoso
? - O inferno pode congelar que eu não fico mais um segundo longe dessa mulher.?

Um dos meus enredos favoritos de romance é o de o de reencontro! Amo quando o casal tem uma história no passado e quando nas primeiras páginas de Frui Amor vi que esse livro tinha esse enredo, não teve pra onde correr: foi paixão na certa!

Júlia é uma mulher batalhadora! Com traumas familiares devido a negligência da mãe, ela sempre teve que teve batalhar muito para ter o seu lugar ao sol! E agora ela está finalizando a pós graduação e tem uma entrevista marcada em uma grande empresa, ou seja, pronta pra trilhar seu caminho rumo ao sucesso.

Mas dois dias antes da sua entrevista ela acaba sendo atropelada pelo homem que seria seu possível futuro chefe.

O que ela não sabe é que além de ser seu futuro chefe, Alan DeVries também é uma pessoa do seu passado. Um amor de infância que ela perdeu contato. E ele está determinado a mostrar a elas que aquele amor de infância ainda impera entre eles e assim reconquistá-la.

Quem também ama romance com amores de infância que prevalecem até quando os personagens são adultos? Eu confesso a vocês que amo demais, adoro ver um amor singelo se transformar em uma paixão tórrida e uma história de amor encantadora!

Júlia e Alan são dois personagens que são pura intensidade! E digo isso em todos os sentidos da palavra!!! Além de serem personagens cheios de personalidade e de garra, eram cheios de química o que deixava as páginas quase pegando fogo!

E além de tudo isso já citado, Frui Amor conta com um universo de pano de fundo que eu amo: a máfia. Mas calma, o livro não tem toda aquela narrativa mais pesada da máfia, pelo contrário, a autora deixa tudo muito leve! Eu diria que Frui Amor é perfeito pra quem começar a ler livros com esse universo e tem medo de encarar algo mais pesado!

Com uma escrita super envolvente, capítulos curtos e o bom hot que a gente tanto ama, Cris Andrade nos conduz por esse romance leve, fofo, apaixonante e super envolvente!
Cris 25/03/2021minha estante
Que lindeza, amei!
Muito obrigada por suas palavras nessa resenha tão linda ?