7 DIAS DE SODOMA Phill Emmanuel

Resenhas - 7 DIAS DE SODOMA

James.Noah 26/11/2023

Sem reação
Eu to choque, sem reação e até sem saber como avaliar, história rápida e sensacional, que contém um falso clichê para nos chocar no final, que história, cara!!!!!

Ariele 19/01/2023

7 DIAS DE SODOMA
Eu estou perplexa, surpreendida, pasma!!
Nunca passou pela minha cabeça esse final. Eu estou extremamente maravilhada com essa obra de arte!!!
É PERFEITO!!

M. Araújo 09/01/2023

Tem cara, sinopse e capa de livro hot e é mesmo, fazer o quê? Nem por isso é menos interessante, porque o autor escreve bem. O que mais gostei foi que as situações são bem desenvolvidas e que as cenas não são muito explícitas, mas não curti o final, achei confusa a narrativa, apesar de ter previsto o que iria se suceder. Enfim, recomendo para quem gosta do gênero.

Silvestre 28/12/2022

Vale ler e descobrir o autor
Adorei descobrir a escrita do Phill Emmanuel. Ele consegue criar personagens e nos envolver na história em poucas linhas. Mesmo a história se apoiando ao clichê do pedreiro gostoso. O final me surpreendeu e também me deixou meio triste, talvez o autor tenha um Q de M. Night Shyamalan e sempre vai ter um final que vai surpreender e mudar tudo.

Arcturo 26/11/2022

Tô pasmo até agora
Definitivamente amei o livro com hots bem descritos e eróticos e e uma leitura fluída até. Eu já sabia o que poderia acontecer no final mas o que aconteceu... Meu Deus... Não esperava por algo assim e o jeito que o autor retratou tudo foi ótimo. Com certeza eu recomendo!

oleonardomussi 04/09/2022

7 DIAS DE SODOMA
Achei meio xoxo e capenga se comparado a "Depois do Jogo" e "After Party", cenas medianas e pouca construção da relação do casal principal, além do final ter sido meio sem noção. Mas foi ótimo pra passar o tempo.

Caio 17/08/2022

AMEI OS HOTS
Final surpreendente, esperava que a traição acontecesse, porém, não com aquele desfecho. Autor escreveu MUITO BEMM. Quero agora o desfecho da história deles !!!
Não deixarei de frisar que os hots são um delicia.