Forget You, Rachel

Forget You, Rachel Whitney G.

Resenhas - Forget You, Rachel

June Nony 25/12/2022

Um gostinho a mais
Eu simplesmente adorei esse complemento que é maravilhoso de fofo. Eu adorei a cena do passado deles o que mesmo sendo o final do livro deu vontade de reler tudo, um looping perigoso kkkk amei

Raeli 23/09/2022

Uma história bem curtinha, só para dar mais um gostinho e matar a saudade da Rachel e do Ethan, não esclarece muita coisa e na minha humilde opinião poderia ser mais longo, mas cumpre seu papel, acho que quem foi esperando algo mais consistente ficou decepcionado pq é apenas um capítulo extra.

alaNa 30/01/2022

maravilhoso
ele é bem curtinho, um extra mesmo depois de Forget you, Ethan. E eu amei??!! achei uma gracinha como tudo aconteceu, adorei o capitulo extra do baile!! eu amo demais essa história tô triste que acabou!

mione 22/08/2021

esperava mais
Fiquei um pouco frustrada porque esperava uma visão de um futuro deles (com filhos e etc) quando o que acontece nesse livro poderia facilmente ter sido colocado em Forget You, Ethan. Mas achei bem fofo a parte do baile, foi massa ter visto como tudo aconteceu.
ana rissi 22/01/2022minha estante
é uma continuação de forget you, ethan ??

mione 24/01/2022minha estante
sim sim

viciousemilia 21/05/2021

Não funcionou para mim. Achei que não havia necessidade de escrever este pequeno conto ? Acho que tudo o que estava em "Forget you, Rachel" poderia ter sido incluído em "Forget you, Ethan"
Não esperava grande desenvolvimento em esse livro até por que só tem 20 páginas mas o que foi o grande não para mim foi como a relação do Ethan e da Rachel é resumida a sexo. Em "Forget you, Ethan" notei muito isso mas nesse então pior ainda.
A relação deles poderia ser resumida em como eles nunca se odiaram e sempre, no fundo, tiveram um enorme amor um pelo outro mas.... não é isso que acontece.
Achei que o pequeno flashback na noite do baile de formatura foi um bom flashback e como deu a visão que eles não se odiavam.
Mas faltava algo.

Jusalazar 07/04/2021

Nem o que falar
Só sentir
Foi muito lindo, o pedido de casamento do Ethan foi a coisa mais fofa
O fato dele ser tão protetor com ela aff
Os dois sempre se gostaram só não conseguiam admitir
Amei

Maila15 22/03/2021

Forget you, Rachel: Amei esse epílogo, com um final já esperado, porém super fofo ??
Em Forget you, Ethan: Eles eram muito imaturos, cheguei a dúvidar dos verdadeiros sentimentos que eles sentiam um com o outro. Mas aqui as dúvidas foram sanadas, é o Ethan continua Maravilhoso. ??

Vic Moro 21/01/2021

Complemento perfeito!!
Adoro o fato da Whitney G. sempre escrever livros epílogos!!! E esse é perfeito!! Ameii "Forget You, Ethan", e esse epílogo só me fez amar ainda mais!!
MARAVILHOSO!!
Caso você ache que faltou algo no livro 1, leia esse como complemento!!
Afinal, nenhum livro se romance é completo sem um bom epílogo!!
Recomendadissímo!