Joias da Alcateia

Joias da Alcateia Laura Reggiani

Resenhas - Joias da Alcateia

Bell77 02/12/2022

Esse livro eh a prova de que os outros dois poderiam ser bemmm menores.

A história desse livro eh bem mais curta e deu o recado que tinha que dar. Não precisa enrolar pra ser bom.

Lelê 29/11/2022

Fechamento
Fechou toda a história com chave de ouro. Eu tava enrolando pra ler pois não queria que tivesse um ponto final, da duologia ao spin off a história com certeza é a minha favorita do ano, tudo é perfeito. Deu pra matar a saudade é com certeza irá criar ainda mais saúde. Perfeito
Wil 30/11/2022minha estante
Nossa bateu vontade de lê agora ?

Lelê 30/11/2022minha estante
Leiaaa, é a melhor fantasia nacional e do mundo tbm sou cadelinha ?? começa com safira de prata q é dividido em volume 1 e 2, dps vem diamante dourado e esse é o sprin off. São livros bem longos, mas que valem super a pena

Wil 30/11/2022minha estante
Vc leu pelo físico ou Kindle?

Lelê 30/11/2022minha estante
Li pelo Kindle, tem todos disponíveis no K.U

Andressa Brandão 24/11/2022

Mykaela é sem dúvidas uma das personagens da série que mereciam mesmo um spin-off. O conto ainda não me tira a sensação de incompletude do final de Diamante Dourado, mas explica algumas coisas.

leiturasdajoli 19/11/2022

Um bom spin off
Eu adorei a escrita, o casal, o desenvolvimento dos personagens e adorei também saber um pouco mais do que aconteceu pós tratado! Única coisa que me fez tirar uma estrela foi o final, que achei que destoou do resto da história e dos personagens! Mas de resto, estou louca pra ler os próximos spin offs

Inae 16/11/2022

"Joias Da Alcateia" ?
Um spin-off que deu muito certo!
Com apenas duzentas páginas a autora conseguiu contar muito bem a história da Mykaela e fazer com que o ódio que eu sentia por ela se transformasse em admiração. Tudo que ela teve que enfrentar perdendo todo mundo, ficando sozinha e dando a volta por cima nos mostrou como ela é forte.
Eu amei conhecer o Hassan também, esse outro lado além de lupino. A química dos dois foi incrível, mesmo com poucas páginas torci e sofri pelos dois.
Gostei muito desse, achei que a autora não enrolou e não deixou cansativo como algumas partes dos livros anteriores. E achei o hot desse muito melhor, confesso que queria hots assim da Safira e do Howl.

Lala 09/11/2022

G de gostei
Pensei de verdade que eu não iria gostar mesmo, enrolei pra caraca pra ler, mas ai no final eu acabei gostando mesmo, adorei ver os acontecimentos mais marcantes pela perspectiva dela, sempre achei ela uma personagem muito forte, mas que com os problemas acabou se perdendo, não sei tbm , amei a relação dela com o dito cujo e o final me emocionou muito, é uma mulher brava e meio difícil, mas gosto dela mesmo, amei esse spin off dela, e acabei ficando com o gostinho de quero mais sobre o casal em si.

OBS: achei o Hassam estranhamente atraente

juescrevendo 03/11/2022

??
Mykaela não é uma personagem que eu esperava amar. Comecei a leitura sabendo que não seria o meu favorito é tudo bem. O livro é ótimo, direto ao ponto e complementa bem a história dessa personagem que, de certa forma, é incompreendida

Rafaela2407 26/10/2022

Mykaela era uma filha da mãe em Safira de prata, mas eu gostava dela lá msm assim e o livro só me fez amá-la ainda mais.
Adorei a maravilha q a Laura (autora) conseguiu fazer em 200 páginas, o livro foi simplesmente perfeito do início ao fim. adorei tmb como a autora abordou no livro q n só pq vc foi criado no meio de monstros q vc tem q ser um, ela poderia ter simplesmente continuado a msm vaca de smp, mas ela escolheu mudar (obg Hassan pelo empurrãozinho).
Poderia ter mais uns 20 livros da mykaela e o Hassan q eu leria facilmente.

@heloizz_13 13/10/2022

?Mykaela era sua própria dona. Ela pertencia a si mesma e somente a si mesma. Mas não podia mais evitar o fato de que seu coração... Seu coração, ela tinha entregado a ele, de boa e estupefata vontade.?

Iasmyn 09/10/2022

Mikaela se um dia eu te julguei eu não lembro!!
E mais uma vez laura regiani não promete nada mas entrega tudo.

Serio!! A história da Myka e do Hassam é simplesmente apaixonante, tem tudo que a gente gosta, provocações, tensão, calor e o mais importante amor.

A forma que eles se encontraram um no outro e como eles se entendem é muito linda. Ver a evolução da Mykaela, ver ela se abrindo para as pessoas e deixando o sentimento de culpa para trás , perdoando a si mesma e entendendo que ela fez o que podia para tentar salvar o irmão é inspirador.

Deu para matar a sdd desse universo incrível e me apaixonar por mais um casal. Além disso a escrita como sempre impecável, fluida e muito gostosinha

Lethier 03/10/2022

??
Esse foi o melhor livro que essa autora fez, direto, objetivo, ela conseguiu demonstrar toda uma jornada de carinho entre Mykaela e Hassam e, ainda me fez amar esse personagem, eu realmente não esperava por isso, não teve nenhuma enrolação que foi o erro dela nos outros livros. A aurora também nos mostrou a tristeza da Myka e a pessoa que ela verdadeiramente é , que é alguém errante e dedicada a melhorar, e eu achei incrível explorar esse lado dela, da história.
Lethier 03/10/2022minha estante
Autora *

Lorenza 14/09/2022

Me surpreendeu. Não achei que o casal fosse funcionar, mas combinou muito bem. Gostei que deu para ver melhor como o final do livro anterior funcionou, e rever os outros personagens novamente.

MarcelleC. 10/09/2022

Para quem já leu os outros livros, vai gostar
É muito gostoso ver a história de um dos personagens da história maior sendo contada. Só desejo que a autora traga mais spin off de outros personagens. Não dá pra falar muito a respeito da história em si, pq seria spoiler. Mas quem curtiu os livros da Safira e gostaram da Micaela, vão gostar desse Tb.

yumii2 07/09/2022

Mykaela e Hassam me surpreenderam mto
Conhecer melhor a Mykaela fez minha perspectiva dela mudar muito, ela apesar dos próprios erros reconheceu que precisa mudar, msm n sabendo como, e com a ajuda de qm considerava seu inimigo pode se sentir bem consigo msm??? O romance dos dois foi algo inesperado mas QUE QUÍMICA. Safira de prata tem um lugar especial no meu coração ???