Destrave seu dinheiro

Destrave seu dinheiro William Sanches

Resenhas - Destrave seu dinheiro

Thatha 16/03/2024

Um livro de fácil leitura que traz informações legais de como podemos mudar algumas crenças e pensamentos negativos sobre o dinheiro.

Evezinha 25/11/2023

Li pausadamente
Li pausando pois LDA ainda é um assunto novo pra mim de alguma forma
Acredito que se tivesse lido de uma vez só teria aproveitado mais. Mas foi pausando para absorver, entender o que não tava entender e fazer fazer as técnicas que pedia
Gosto bastante da escrita do William e de como ele linka os outros livros dele nos livros, adoro isso.
Indico pra todos que estao buscando esse assunto é ótimo

Vsalesau 02/11/2023

E X C E L E N T E
Ensina a ter outros olhos para o dinheiro. A como usar o poder da mente para se libertar de crenças limítrofes e se voltar a atrair prosperidade em sua vida. Com exercícios práticos que fazem você se envolver com o livro. Recomendo!

Cristiane 04/10/2023

Válido
Quando comecei a ler até achei interessante, e devo admitir que de um modo geral ele é até que bem válido, pois possui certas lições que fazem sentido.
No entanto, achei meio bobo e pedante em alguns pontos, e não consegui levar muito a sério algumas falas do autor.
Acredito que, ainda assim vale a pena a leitura, apesar dos pesares claramente visíveis.

Jennifer.Ernesto 23/07/2023

Finanças e mindset
É um livro sobre mudança de mindset para atrair dinheiro. Livro de avião, ou viagens curtas, uma vez que fala sobre como ajustar o pensamento positivo e energias para essa finalidade.

O livro não traz nenhuma profundidade ou mudança de comportamento sobre as finanças. Eu esperava algo diferente, mas, tudo bem! Acredito que tenhas coisas válidas sobre mindset, as quais em conjunto com outras informações, pode ajudar na prática de atrair dinheiro.

Artur Guimarães 20/01/2023

Lei da atração, não é economia
Minha percepção geral do livro não foi muito agradável, abordar de modo repetitivo e redundante a lei da atração. Acabou por me desmotivar, uma vez que aprenderia algo mais ?técnico? de economia.

A quem não conhece tal lei, pode se agradar pelo certo nível de positivismo que leva as coisas a ocorrerem ao favor de que possa ter dinheiro como descrito no livro.

Paulo.Enrique 17/11/2022

Fraco e repetitivo
O livro gira em torno principalmente da Lei da atração. Ele busca apresentar os conceitos de como tratar o pensamento com dinheiro, então para quem nunca leu nenhum livro do mesmo tema, achará interessante, mas pra quem já leu, não aproveitará. Depois torna-se um punhado de atitudes em lei da atração e gira o restante do livro inteiro.

Luiza.Borba 02/10/2022

O importantes de entender que tudo é energia e que previmos trabalhar e aprender que a positividade e o respeito ao dinheiro te levar ao inimaginável.

Marianna.Almeida 18/08/2022

Como todo livro do William, ele nos faz refletir sobre nossas ações e pensamentos. No caso dessa leitura, nós compreendemos as crenças sobre o dinheiro e como nós o afastamos mesmo sem querer. Aprendemos também a identificar todas as coisas boas que a vida nos dá e ver como elas também são riquezas. O dinheiro não precisa ser físico para termos prosperidade. Mas também não significa que não devemos deixa-los de lado. Dinheiro é bom sim. E o livro nos ensina a equilibrar e alinhar esses pensamentos.

Tuyl 14/08/2022

Um conjunto de bobagens sem fim. Infelizmente é um desserviço para quem busca melhorar. Um engodo completo.

MilaMelo 15/04/2022

Mal escrito
O livro é mal escrito, infelizmente. Tem erros de concordância, frases e parágrafos sem nexo.

Também não gostei da abordagem - entendo e creio no poder da cocriação, mas não é mágica.

Se gostar do tema, Os segredos da mente milionária é bem melhor.

Vdi 03/02/2022

Julguei mau
Eu tinha tanto receio de ler esse livro, por pensar que meu dinheiro não era travado. Mais durante a leitura aprendi que não se julga um livro pela capa e muito menos pelo título...
Foi uma viagem perfeita a leitura desse livro e vou levar na bagagem muitos dos seus ensinamentos. Recomendo!

Joyce.Guedes 30/01/2022

Livro perfeito
Eu amei esse livro e confesso que li poucos capítulos por dia pra poder ?ter mais? dele, porque ele é bem rápido de ler, só 192 páginas...
Comecei a meditar no dia que li esse livro e foi o combo perfeito! Pra quem é dessa vibe de energia e tal vai adorar e vai ser muito ajudado por esse livro. Sem palavras... Com certeza é um livro pra se ler sempre e faça o que o livro pede, é importante.

JRVNTDS 27/09/2021

Interessante...
Um livro que aprofunda mais no assunto "dinheiro", nos mostrando técnicas e alertando de paradigmas impostos pela sociedade que acabam nos levando a seguir os mesmos caminhos, "afastando" o dinheiro de nós mesmos. Este livro faz você enxergar o dinheiro como uma coisa muito boa para nossas vidas.

Vinicius.Pedrosa 17/07/2021

Básico
Para quem quer iniciar no processo de se ter uma vida mais próspera recomendo, para aqueles que já possuem uma mentalidade investidora, o livro perde o sentido...