Bia e Flávio

Bia e Flávio Suelen de Paula

Resenhas - Bia e Flávio

Grailson 03/10/2023

Achei uma história muito breve e não consegui me conectar com as personagens, sinto que faltou algo, mas não sei explicar exatamente o que.
Vale a leitura pela quebra de expectativas com o final.
Entendi a proposta da autora com a obra e acho muito válida, porém a ideia poderia ter sido executada de outra maneira.

Piedade_Paulino 03/02/2023

Até que ponto o destino tem influência sobre nossas vidas? O destino fez a parte dele, resta Bia e Flávio fazerem a sua também.
Bia e Flávio claramente estavam sendo alertados por uma força superior sobre uma conexão incomum, que parecia torná-los perfeitos um para o outro. Porém ambos não percebem a conexão que tem e os empurrões que o destino dá e seguem suas vidas.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 12/09/2022

Conto finalizado
Leitura rapidinha, que me surpreendeu pela escrita leve e o final que eu realmente não esperava pois fui ler esperando algo mais clichê kkk amei demais! Já quero ler outras coisas da autora

LALA LITERARIOS 10/09/2022

Bem fluido, leve e rápido de ler, mas só isso mesmo nada de mais, o livro fica o tempo todo mostrando que o destino tá tentando unir um casal, mas ele sempre fracassa, e que final, espera outra coisa, foi bem fraquinho, não me conectei com os personagens, não me cativou, tipo não tinha motivos pra o casal ficar junto e o destina tentava uni-los kkk

marina 31/05/2022

Até que é legal para ler bem rapidinho, mas confesso que não esperava esse final, queria que tivesse sido diferente.

Danielle M Tostes 17/04/2022

Curti
Conto curto, rápido de ler. Adorei a forma como o destino foi retratado no conto e seu ?papel? na história (A vida não é fácil né, Destino? rs). Confesso que o final não era o que eu esperava. Adorei!

mel.mel 13/03/2022

"as vezes, apenas o destino não dá conta de unir almas"
ahhh, ehh uma história fofinha e tal. dá um ódio pq o "destino" fica tentando unir eles mas sempre dá errado mas nn sei se eu gostei muito.
o conto só fala que eles devem fucar juntos mas também nao desenvolve nada para provar isso ao leitor, nn sei se recomendo nn

Bruna 26/01/2022

Obrigada Suelen por esse conto. Por mais que talvez eu não tenha o final que eu queria, o jeito que as coisas levaram a ele foram excelentes. A escrita de Suelen é maravilhosa e estou aqui ansiosa para ler mais coisas dela.

DRY 15/01/2022

Genteeeee
Como assim??????
Não me conformo com esse fim ?
Poxa vida, eu estava na torcida ?????????

Dienefer e Stefene 11/01/2022

Leitura surpreendente
O destino é o suficiente para juntar duas pessoas? Nesse conto conhecemos a Bia e o Flávio e os dois por mais que se encontrem algumas vezes cada um tem sua vida. Será que eles irão perceber os sinais?
Eu adorei essa leitura! O conto é super curto, mas consegui me apegar aos personagens e torcer pela felicidade deles.

Resenhas_da_lou 08/01/2022

Destino
Finalizanda a leitura Coletiva desse conto da Autora @antesdos30_suh.

? Sinopse: Até que ponto o destino tem influência sobre nossas vidas? Bia e Flávio claramente estavam sendo alertados por uma força superior sobre uma conexão incomum, que parecia torná-los perfeitos um para o outro. Ambos estavam prestes a passar por uma longa jornada, implicando em suas decisões e nos restos de suas vidas.

? Minha Opinião

Vou começar falando que é meu primeiro contato com a escrita da Autora. Desde o começo passamos a torcer de cara pelo casal. Sabe aqueles contos com direito a empurrão do destino, então somos levados a vida de ambos Bia e Flávio e temos uma noção da vida, sonhos, projeções e frustrações,ganhos e aprendizados... Esta é uma leitura rápida e que faz o leitor se questionar. Não se engane com o início ele pode parecer apenas mais um conto clichê de romance e prende a sua atenção de forma envolvente, mas aí chegamos ao final e somos surpreendidos. ? pensei ?Não pode ser, não pode acabar assim! Então Estejam preparados e embarque neste conto.

#resenhadalou #contosliterarios #biaeflavio

C.Alves 06/01/2022

O destino é engraçado
Um conto que traz reflexões sobre os relacionamentos ,as idas e vindas,despertar de sentimentos ,romances que perduram por muito tempo, e um final que não é nada previsível e que te fará pensar no livro por bastante tempo.

luliterando 05/01/2022

BIA E FLÁVIO
Perfeito!
A autora Suelen de Paula arrasou nesse conto.
O livro é muito curtinho, mas a autora tem uma escrita muito fluida e envolvente, que em poucas páginas aguçou a nossa curiosidade em relação aos personagens.
E nos mostra que o destino faz a sua parte, mas se não tivermos atentos, quem sabe o que pode acontecer.
Já quero a continuação desse conto.
Eu adorei e recomendo.

Maiara.Barbosa 04/01/2022

Surpreendida
Apesar de não ser uma grande fã de romance, esse conto me ajudou a criar uma nova perspectiva sobre o gênero. Adorei a narrativa da história, fluída e concisa. E sem contar com a empolgação de cada encontro dos personagem, que me deixou presa ao conto até finalização dele.

@fadakukalivros 03/01/2022

Fui surpreendida
Me pegou de surpresa a história de Bia e Flávio!!

Todos os verões, o destino trabalhava para que Bia e Flávio pudessem se encontrar e ver que eram almas gêmeas.

E finalmente eles se conhecem de uma forma inusitada, mas ainda assim não conseguem ver que são almas gêmeas.

Então o destino vai criando situações para que eles se notem.

Será que um dia o destino consegue cumprir o seu papel nessa história?

A escrita é muito fluída, uma leitura muito gostosa e com um final surpreendente.

Parabéns pelo conto!!