To Have and to Hate

Resenhas - To Have and to Hate

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

karan0 23/05/2022

gostei
eu gostei muito tem umas coisas que me encomendou bastante como a falta de comunicação entre eles mas o resto eu até gostei muito

kaliny.jeovana 28/04/2022

É como não ter lido
Gente, que livro mais ou menos. Sério, história sem desenvolvimento nenhum, sem explicação para o romance, tudo simplesmente acontece.

CEO rabugento de centavos. Bem ruim mesmo viu? Gente, tem cenas que ele tá super de boa com tudo, ele só é emocionalmente castrado.

Bem chatinho, mas gostei da prota. O epílogo é fofo. Essa autora não é para mim mesmo. A história é jogada e o plot é simplesmente os dois se apaixonarem, ela achar que ele não gosta dela, ela confessar tudo para ele, fugir, adiar e quando eles conversam ela descobre que ele é apaixonado.

Isa 17/04/2022

É um bom romance
Esse é um daqueles livros de leitura rápida, passei o sábado conhecendo a história de Walt e Elizabeth, um casamento por contrato KKK amo um fake dating.

O início meio confuso, mas continuando dá pra entender a razão do casamento, mas a única coisa que não consigo elogiar é o fato de uma narração apenas, só a Lizzie narrou e pela personalidade do Walt queria muito o ponto de vista dele que só aparece no epílogo.

Enfim o início é sempre difícil, e nesse caso pareceu ainda pior pela forma como tudo aconteceu, mas nada que a convivência não mude isso eles só precisavam se conhecer, ela lembrando o quanto ele era irritante e só pensava no trabalho, e ele que fugia de casa para não lidar com ela, ele ate tinha uma namorada no início, me pegou de surpresa e nem gostei kkkk a Elisabeth tentando ser amiga da namorada do marido, foi bem estranha casamento fake ou não, foi um plot bem ruim.

Felizmente isso não dura muito, enfim a convivência deles não é nem um pouco fácil, e eles demora muito a sair do enemies ate o lovers mas quando acontece é perfeito.

A primeira visita dela ao escritório dele, foi uma cena que amei, ele finalmente percebeu que não precisava mais fugir dela, e quando ele chega tarde e acorda ela para dormir na mesma cama pela primeira vez amei.

Enfim o plot final e a "separação" eu gostei do fato de Elisabeth ter ido em busca de sua carreira que em todo o caminho mesmo sem apoio da família ela não desistiu de sua arte, e a viagem para Paris ficou ainda melhor quando ele vai encontrá-la após o período de distância que eles se impõe por achar que não se amam, quando tudo que precisavam era dizer.

Enfim foi um bom livro para uma leitura de um dia e uma boa história para ressaca literária, as vezes a gente só quer um romance bobo clichê para passar o dia e eu recomendo este.

Geovanna 27/03/2022

clichê leve
adorei! uma leitura leve e fluída, apesar do livro ter quase 400 páginas. O final achei tudo tão rápido, queria mais deles como um casal 'de verdade'.
Adorei as interações da Elizabeth com o Matthew e senti falta de narrações do Walt na história, mas adorei que o epílogo foi pelo ponto de vista dele.

Juu 21/03/2022

fofinho
Gostei muito da Lizzie, é o tipo de pessoa de quem eu adoraria ser amiga. Mas senti falta do POV do Walt e de maior desenvolvimento na carreira dela. O que aconteceu depois da exposição na Stein????
Mas é super rápido de ler e queria mais deles juntos pq demorou em.

LetAcia857 11/03/2022

Livro fácil de ler, rápido e leve.
Já tinha experiência com livros dessa autora e casos de amor e ódio com algumas obras dela, então estava super ansiosa para ler esse.
Essa temática chama muito minha atenção e é uma das minhas favoritas.
Fiquei com pena da Camila, achei que já que o Walt não gostava dela, não tinha que fazer ela passar por isso, vendo o namorado se casar com outra.
Eu gostei muito das interações da Elizabeth com o Matthew, foi divertido de ler.
Também fiquei feliz com o sucesso que ela conseguiu com o trabalho dela.
Eu senti falta de pov dele no decorrer, mas gostei do epílogo ser do ponto de vista dele.
Eu recomendo demais e é ótimo para sair de uma ressaca literária.

Mirelly 27/02/2022

clichêzinho
o livro é bom, leitura é bem de boas e se você quiser cê terminar bem rápido. eu demorei pq não tava bem, mas é legal sim.
esse livro serveria muito se tivesse o ponto de vista do personagem masculino e ia ser tudo e uns canudos quebrados. tinha tudo pra ser um bom fake date

AllBlack 20/02/2022

Já era pra ser
Essa foi uma daquelas leituras rapidinhas que eu comecei mais com intuito de estepe, depois de várias leituras mais densas, mas admito que me surpreendi MUITO, todas as informações sobre arte e a empolgação dos personagens, com certeza foi uma história que eu não dava nada e recebi TUDO.

Polly 19/02/2022

não tinha outra nota pra dar a não ser essa, eu ri e morri de amores com toda a história, casamento por conveniência, slow burn isso tudo é perfeito demais

maria 18/02/2022

fofinho
foi fofinho até! não irei mentir que passei MUITO estresse até a metade do livro (queria jogar meu celular no chão) mas no final não importa pois são fofos

Jessica1248 26/01/2022

"I?m his in a scary way." Delícia de clichê ????
?Life has conditioned me to prepare for the worst, so that?s exactly what I?ve done"

"He acts like he?ll have me beneath him for the rest of eternity, like there?s absolutely no rush at all as he takes his time studying me."

Letícia 07/01/2022

Uma história bem leve tudo que eu precisava hoje,bem clichê que eu não desgrudo e um livro bom pra quem tá com ressaca literária.
Gostei dos personagens e só tenho elogios

anaelin 01/01/2022

ih
nossa esqueci de por esse tbm, já até esqueci a historia KKKKKKKK mas acho q gostei, se eu tivesse odiado eu lembraria

ethanrae 11/12/2021

amei
Esse foi o meu segundo contato com a autora e assim como o primeiro livro que li dela esse me prendeu demais, não conseguia largar por nada e eu amei ele, tô ansiosa pra ler os outros livros dela.

Me apaixonei pelos personagens e só queria ler mais algumas cenas do casal junto mas meu coração ficou quentinho com o epílogo.

?As long as we both shall live,? I add with a deliriously happy smile.
?As long as we both shall live,? he confirms before leaning down and capturing my lips.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6