A esperança é uma torta de maçã

A esperança é uma torta de maçã Sarah Moore Fitzgerald

Resenhas -

evi-- 29/05/2024

Gostei sim, ao meu ver tratasse tipicamente uma novela, isso é bom sabendo que é um romance, que aborda também assuntos mais sérios, com uma boa responsabilidade.

Daiana59 20/01/2024

Subestimei esse livro pela capa e pelo título, mas a leitura me surpreendeu bastante.
O livro é curtinho, a leitura é fluída e a história linda. A autora aborda temas como bullying, depressão e suicídio de uma forma muito leve e empática, conseguimos sentir realmente todos os sentimentos dos personagens.

Rianny0 04/02/2023

Dava para ter mais
O livro foi muito bom, eu particularmente não gosto de livros que não tem uma faixa de tempo definida pois não consigo entender. Mais a autora fez um trabalho tão incrível que eu simplesmente adorei. Confesso que fiquei um pouco decepcionada no final pois eu está esperando mais, como não saber oque aconteceu com o Barney?, oque aconteceu depois do beijo? se eles começaram a namorar? oque houve com a Paloma?

Mais por fim fiquei satisfeita recomendo.