A Cabana

A Cabana William P. Young

Resenhas -

Tally 06/03/2023

Eu comecei a ler esse livro em 2009. Não deu pra mim. Quando Mack vai até "A Cabana" e tem seu encontro com Deus, pra mim aquilo foi demais, não conseguia ler. Pulei toda essa parte e fui para o final, claro que queria saber como aquilo terminava.

Agora, em 2023, depois de conversar com um amigo, resolvi pegar novamente para ler. Mais uma vez foi muito difícil, mas concluí a leitura, sem pular nenhuma parte. E agora eu me questiono se ainda não estou pronta para entender a mensagem ou se realmente apenas não consigo entender que as coisas são dessa forma.

De qualquer maneira, essa leitura levanta alguns bons questionamentos, mas de forma geral eu não conseguirei jamais ser uma pessoa que ama o próximo da forma apresentada aqui. Acredito sim, que Deus é o único ser perfeito e que nos faz entender nossos erros para que possamos nos redimir, mas eu, como humana, não conseguirei jamais ser um ser evoluído como Mack.