A mulher que roubou a minha vida

A mulher que roubou a minha vida Marian Keyes

Resenhas -

Idma 23/09/2022

A obra está dividida em três partes; A primeira foi interessante, a segunda foi arrastada e a terceira foi SEM SAL.
Drama familiar: sempre a mulher que carrega tudo nas costas, um marido narcisista e encostado, um casamento fracassado e uns filhos adolescentes "problemáticos".
Familiares tóxicos? Ok.
Complexos de inferioridade? Ok.
Distorção de imagem? Ok.
Personagens estereotipados?ok.
Livro gordofóbico? OK!!!!

pulei umas partes e mesmo assim, o final não me fez superar! Podia ter arrancado umas páginas na boa.
Único ponto positivo: falar sobre a síndrome Guillain e a perspectiva de um paciente em situação grave.
É isso, me perdoem q tô tóxica de sono - e frustração kkkk bjs!

Claudia.Marcia 07/09/2022

Primeiro contato com o livro da Marian Keyes, uma leitura leve. Que através de flasback conta os altos e baixos da vida de Stella Sweeny que vai morar por um tempo em Nova York para divulgação de seu livro Uma piscada de cada vez. Mais Stella vai lidar com várias questões complicada como bloqueio criativo, estar numa cidade distante de amigos, um relacionamento complicado com filho, inseguraça e medos em seu relaciomamento.
Gostei muito da leitura , que alternava  entre risadas, raiva , choro... algumas coisas abordadas no livro me incomodaram um pouco e a forma como Stella deixa que as pessoas agem em relação  a sua vida.Gostei muito do final do livro. Foi uma leitura que não queria parar de ler um só momento.

Ivana 14/08/2022

Decepcionante
Eu amo a autora e até agora foi o pior livro que já li dela.

Demora, é confuso pra caramba, pensei em desistir muitas vezes, mas queria saber o final.

Zero recomendo. A história é ruim, os personagens chatos, não consegui amar ninguém.