Traição

Traição Lily White

Resenhas - Traição

i4perczbeth 24/12/2021

"eu a reinvidiquei. ela é minha."
olha seria muita hipocrisia eu dizer que adorei esse livro mas odiei corrupt?

dark romance não é meu gênero favorito, na vdd é oq eu menos gosto, mas esse tem uma pegada mais bully doq dark em si, acho que por isso que gostei.

a química que o tanner e a luca possuem meu deus, passo mal. adoro demais eles e adorei o desenvolvimento do relacionamento deles. e gabriel, meu deus gente santo gabriel, esse homem é um inferno de gostoso sério, passei mal todas as vezes que ele falava algo.

tanner e gabriel a resposta é sim pra vcs, APENAS SIM !!

Bárbara 16/12/2021

Luca Rainha da Teimosa
Achei a história envolvente e os personagens cativantes e divertidos, a relação que o casal constrói é muito boa de acompanhar, suas discussões me fizeram rir muito.
Recomendo d+, porém leiam sabendo que é um BULLY ROMANCE, sem militar chamando de tóxico.

Tay 27/11/2021

Uma vibe Michael Crist
Senti uma vibe Corrupt e torci por uma cena na sauna com Luca, Tanner e Gabriel. SIM, GABRIEL! A resposta é sim.
Readsgeh 22/12/2021minha estante
Tu já viu o segundo livro?

madu 26/11/2021

você quer me amar ou me odiar agora?
gente que leitura deliciosa, foi muito melhor do que eu esperava. Mesmo que não está marcada com dark romance eu senti muita familiaridade com o gênero.

Achei que ficaria perdida por ser 9 garotos mas no final eu já me familiarizei com eles.

A história se passa na visão de Luca e de Tanner. Ambos personagens teimosos, inteligentes e que sabem o que querem. Foi muito bom ver a Luca sendo uma jogadora a altura.

A história tem vários plots que me deixavam de boca aberta, principalmente no epílogo que eu descobri o que o Gabriel fez, mesmo que a história não se passava ao redor dele ele é meu fav. Tô ansiosa pra ler o próximo livro.

Em suma, a história é interessante, tudo o que eles fizeram e fazem é meio chocante, mas no fundo teve motivos pra isso. Espero me deliciar na próxima leitura como aconteceu nessa.

"Não vou machucá-la novamente, nem por nada nem por ninguém. Porque agora que a reivindiquei, vou protegê-la até o meu último suspiro. Porque ela é o tipo de mulher que merece meu amor. Só preciso fazê-la ver a verdade nisso."

Man 17/11/2021

Amei a escrita da autora e os jogos mentais que os meninos do Inferno fazem.
Luca é uma guerreira, ela passou por tanta ? e não quebrou hora alguma. Tanner é louco, perverso, doentio, dominador e inteligente pra caraca.
Os dois tem uma química enorme, a teimosia reinando entre eles. Esta certo que tiveram muitos momentos que fiquei com raiva de Luca por ser idiota, eu teria agido de outra maneira, mas faz parte da da graça do livro.
Amei todos os meninos Inferno e estou louca para conhecer a história de cada um.

Briaah_Ferreira 14/11/2021

Como sempre tenho muito oq pontuar

- eu tô achando que esse livro é uma vibe mais dark, imagino que um pouco leve, mas tem esse viés. Tem umas coisas que mds
- a protagonista é muito fodona e engraçada mas acho que lhe falta um pouco de amor próprio
-consigo citar uns 10 crimes que esse cara cometeu só com essa garota e isso me irritou bastante, mas gostei de como ela contornou tudo isso pra fazê-los ficarem juntos no final
-achei legal o pov do Gabriel no final, foi o próprio fechar com chave de ouro
-achei a escrita dela muito confusa em algumas partes mas de resto perfeita, só relaxava um pouquinho na questão de generalizar as mulheres pra diminuí-las ou enaltecer os caras
-não sei se vai ter oq aconteceu com a carga lá e tals e acho que devia ter pontuado sobre isso, mas ok
De resto achei legal e tals e casal legal mas nada acima do Gabriel

Vihh 11/11/2021

Devil?s night tá diferente
Gente se joga nessa história, se você gosta de um dark romance com muita perseguição e tensão sexual ESSE LIVRO É PRA VOCÊ AMORR

Dai Bazilio 10/11/2021

Intenso e viciante
?Um turbilhão.
Isso é o que Tanner é.
Seja bom ou ruim.
Ele é uma turbulência violenta que te suga.
Até que você não se importe mais com o fato de estar se afogando.?

Eu gostei bastante desse livro, é muito viciante! Quando comecei a ler, fui rapidamente fisgada pela história. Ele tem a mesma vibe da série Devil?s Night, que eu adoro, com um grupo de garotos conhecido como Inferno, com perseguição a uma garota (bully romance), mostrando passado e presente. Mas, apesar de parecidas, as séries são bem diferentes.
Gostei do relacionamento dos protagonistas, é bem intenso, e as interações deles, ao estilo enemies to lovers, são bem interessantes. Tanner, apesar dessa aparente crueldade, frieza, arrogância e do perfil manipulador, fica super rendido por Luca. Dá vontade de protegê-lo de todo o mal que o rodeia. Amei o fato de a protagonista não ser ingênua e boba. Ela é forte, decidida e não se submete ao Tanner, bate de frente com ele o tempo todo. A tensão, a química e as provocações entre eles são eletrizantes e a parte hot é uma delícia.

?? Eu não suporto você.
Isso estava ficando ridículo.
? Você também não é minha pessoa favorita.
Seus lábios se contraíram.
? Então por que p0rr4 eu te quero tanto??

A trama é interessante, bem construída e te deixa super curiosa para os próximos livros.
Os outros garotos também aparecem bastante, amei o relacionamento entre eles, que são como irmãos. Com destaque para o cativante Gabriel, de quem eu já gostei imediatamente. O gancho para o livro dele me deixou muito curiosa.
Achei o final fantástico, não estava esperando por aquilo, acabou com todas as minhas teorias. Amei demais.
O único ponto negativo é que eu achei a história um pouco repetitiva em alguns momentos, poderia ser um pouquinho mais enxuta na primeira metade, mas nada que torne a leitura cansativa ou chata. E a tradução deixou muito a desejar.
Apesar disso, foi difícil largar esse livro, eu queria saber o tempo todo o que ia acontecer em seguida, é viciante. Eu li muito rápido.
Gostei muito e pretendo ler toda a série.

Carol 09/11/2021

Na pegada Enemies To Lovers
Gente estava de olho nesse livro há tempos. Fui na expectativa, confesso.
É bacana, estilo meio a série Devil?s Night da Penelope Douglas, achei meio na pegada, mas com enredo diferente.
Senti falta de declarações de amor mais explícitas, e sei lá to há horas que eu me perdia um pouco na concordância kkkk acho que a tradução uma balançada kkk
Mas enfim, foi bom!!

Maria 08/11/2021

incrivelmente incrível
QUE LIVRO INCRÍVEL.
vamos lá né, o Tanner é um cara tão incrível e ao mesmo tempo tão filh0 da put4, AMEI, ler sobre ele, o quanto ele ama e protege os irmãos dele, odiei os pais dos meninos.
a protagonista é uma put4 de uma mulher foda, gostei muito dela, o quanto ela bate ou tenta bater de frente com o Tanner, tentando mostrar que apesar de tudo ele não vai mandar nela e afins.
maasss, quem roubou meu coração msm foi o Gabriel, pqp, desde que ele apareceu pela primeira vez, q cara incrível e com grande lábia hahaha, Gabriel sem dúvidas é o meu personagem favorito, um put4 jogador e manipulador também.
estou muito ansiosa p ler os próximos livros, tô com uma expectativa muito grande com o do Gabriel e o do gêmeos.
Teve algumas coisas que eu fiquei????? maaaas, não é nada de tão importante.
enfim, amei cada página e cada segundo que gastei lendo.
vale lembrar que foi meu primeiro contato com a escrita da autora, gostei p c4ralh0

bresantos 06/11/2021

Tanner & Luca <3
meu deus nunca me senti tão tapeada KAKAKAKAKAK
gabriel [*****] me enganou o livro inteiro. Confesso que eu fiquei bem perdida, mas gostei muito da leitura, morri de raiva da luca, no off eu sei que eu sou chata e teimosa igual a ela mas isso fica no off, amei o Tanner, ele tem tudo que eu gosto em um personagem masculino de romance desse estilo, a química deles é de cair o queixo, amizade dos meninos e principalmente do gabe com o tanner é incrível, amei todos os meninos, por mais que eu morri de medo do ezra e do damon, senhor quando eles eram mencionados eu ficava muito tensa, enfim recomendo

Thá Cherilli 14/09/2021

O que foi esse livro!!!!
Eu li a sinopse e me interessei.
Maaaaaas eu não estava pronta pra amar tantoooo esse livro.

Vou passar pano pro Tanner sim.
Entendo totalmente, a Luca Bailey não tinha a mínima chance de resistir! Não julgo!

Mas falando sério. A trama é fantástica. A autora sabe prender o leitor. Eu prendi a respiração várias vezes.
É aquele livro que você torce. Fica puta. Fala que não vai ler mais. Morre de amor, de desespero!!! Aaaaaaa eu sou aquele tipo de leitora que gosta de sofrer lendo ;)
E nesse livro eu passei por todas as emoções. E agora quero mais.

Tô louca pra conhecer os próximos pecados!!!

Hahahahahahahaha no fim sou péssima de resenha.
Mas excelente pra indicar livros!

Leiammmmmm!!!
Super recomendo ;D

Gio 09/09/2021

Um casal que irradia tensão sexual
Tanner e Luca realmente não se suportam em 80% do livro mas não consigo dizer que se odeiam . Toda a raiva reprimida, misturada com o desejo que um tem pelo outro, faz com que o casal seja muito interessante, com diálogos divertidos e cheios de provocações. O verdadeiro e muito amado enemies to lovers.

Para mim, o único ponto negativo foi a autora não ter adentrado fundo na história de Tanner, deixando apenas para imaginação tudo de ruim que ele sofreu com o pai e como tudo o moldou para que ele seja como é. Espero que ela fale mais sobre isso nos próximos livros.

SZtti 29/08/2021

Eh um livro com aquela pegada dark, enemies to lovers, um verdadeiro cabaré (só não é perfeito pq a mocinha é meio irritante).

Yanna Valéria 09/08/2021

Intrigante e surpreendente
"É possível que o fogo seja tão sedutor quanto é destrutivo?"

"Eu não duvidaria que Tanner tivesse sido fundido usando o mais puro dos metais raros e, em seguida, forjado nas chamas do Inferno... E seus olhos - eu não conseguia respirar quando olhava para eles. Tinham o poder de te prender no lugar, te aprisionar atrás de grades impenetráveis."

"Luca é como um planeta que me atraiu para sua órbita. Um sol forte que cega só de olhar para ele. Uma estrela que supera todas as outras."

"É preciso amar alguém para que o amor dela por você signifique algo."

"Não há como negar que pertencemos um ao outro, mesmo que o resultado seja frequentemente explosivo."

Esse livro foi surpreendente.
Intrigante, ágil, à sua maneira, e super envolvente desde as primeiras páginas, com uma premissa que, a priori, pode ser mais do mesmo, mas que se apresenta inesperada à medida que avançamos as páginas.
A trama é muito bem escrita, densa, com um desenvolvimento maravilhoso, inteligente, contundente, de modo que o leitor fica totalmente absorvido pela história, não somente pelas personagens, pelo romance, pelas relações interpessoais ou pelos toques de suspense, mas pelos tantos sentimentos que a mesma traz no decorrer da leitura.

Há uma linha tênue entre o amor e o ódio que é traçada desde o começo entre Tanner e Luca, por isso eles constroem uma história cheia de tensão sexual, com uma química explosiva que cativa, independente dos momentos de arrogância e idiotice de Tanner (rs). O romance deles funciona perfeitamente porque, apesar das manipulações, Tanner e Luca são forjados do mesmo material de resiliência, lealdade e teimosia, se desafiam constantemente, são sagazes, aceitam exatamente quem são, para o bom e para o mal e, em suas diferenças e semelhanças, se equilibram de maneira inusitada e se tornam mais fortes rs.

Gostei muito da forma como a autora construiu o enredo e as relações, trazendo força, amadurecimento e densidade aos personagens, apesar de toda a bagagem emocional; como ela trouxe a questão dos pecados para os meninos Inferno; como ela conseguiu desenhar muito bem as personalidades de todos os personagens e como cada um é único, muito mais complexo e muito mais fascinante do que se espera. Luca, com todo seu atrevimento, força e inteligência, de fato, brilha nessa história, e os personagens secundários, em especial Gabriel, dão um toque a mais para a trama ficar ainda mais interessante.

Eu realmente adorei esse livro e já estou ansiosa para desvendar tudo que Gabe tem guardado para nós!

Traição é instigante, marcante, sexy e viciante! Não espere nada fofinho, porque, embora exista nuances doces em alguns momentos, é um livro com jogos mentais, jogos de poder, mistérios, crueza, violência, com anti-heróis com pinceladas darks, um macho alfa arrogante e muito amor e ódio. rs