Traição

Traição Lily White

Resenhas - Traição

jessicanaasc 23/03/2021

Uma bela surpresa!
Como o primeiro livro que eu leio dessa autora quero dizer que foi uma surpresa adorável, achei a história bem envolvente, muito bem escrita e com personagens cativantes a sua maneira. O personagem principal apesar de jurar de pé junto ser mal é um excelente mocinho que faz tudo pela sua família, não que os outros garotos Inferno fiquem pra trás. A história de cada um é interessante e curiosa fazendo a gente desejar mais e com certeza ler o restante da série. Já não posso dizer o mesmo da personagem principal que em certas partes me fez querer esganar ela, porém não atribuo isso 100% a ela já que tenho uma tendencia a achar as pp mais chatas mesmo e não simpatizar tanto com elas. Confesso que teve alguns pontos que achei meio corrido e teve algumas coisas que ficaram em aberto, mas levando em consideração que este é o primeiro livro da série tenho fé que teremos essas questões sendo respondidas mais para a frente. Por fim a tradução do livro ficou impecável e eu super recomendo esse livro!!
Lívia 29/04/2021minha estante
Gente como que eu faço pra ler um livro...não tô conseguindo ler nada....não abre, só abre um resumo. Alguém me ensina por favorrrr?

jessicanaasc 23/06/2021minha estante
Lívia o skoob não tem e-book, você consegue ler ele através da Kindle unlimited na amazon ou comprando o físico no site da editora

Campos 26/09/2021minha estante
Você por acaso sabe onde eu consigo 2 e 3 livro em português?

Juh 17/03/2021

Uma surpresa Maravilhosa
Que a escrita da Lily é ótima eu ja sabia pelo livro Cinco, mas de novo ela nos surpreende com uma história envolvente com uma mistura de suspense que te prende do início ao fim. Tudo começa na faculdade mas depois de 3 anos que a trama da história se desenvolve, com 9 boys lixo que agnt ama odiar depois ama de novo, Tanner ganhou meu coração.. Um boy lixo raiz de olho verde kkk E Luca gnt..ela é incrível aquela personagem principal que agnt ama.. Forte.. Briguenta.. Sabe oq quer.. Desafiadora e testa todas as definições de paciência do amado Tanner kkk.. Uma escrita maravilhosa.. E pela primeira vez em um livro me interessei mais pela descrição dos sentimentos deles doq das falas(mesmo q as falas sejam incrivelmente ótimas..engraçadas e explosivas kk) é tudo tão bem explicado que agnt sente oq eles "sentem".. O Desenvolvimento do livro não deixa você em momento algum cansada.. Qndo vc tem q dar uma pausa na leitura vc se pega pensando no livro e como vai ser o desenrolar daquela confusão.. Em fim leiam sem medo.. Todos os personagens te ganham, a unica reclamação é que acabou kkk..ainda bem que serão 9 livros de 9 boys lixo um melhor q o outro! Amei e apartir de hoje eu leio ate lista de mercado da autora