O Bruxo e o Caçador

O Bruxo e o Caçador Indie RedFox

Resenhas - O Bruxo e o Caçador

Charlieb612 18/02/2023

Um conto com uma grande história e que eu com certeza vou guardar com carinho, tiveram tantas partes escritas com tamanha sensibilidade e emoção que me comoveram imensamente
Indie.Redfox 19/03/2023minha estante
que lindo! muito obrigada por comentar sobre sua leitura, estou muito feliz por ter sido boa. obrigada de verdade por dar uma chance ao meu livro

Manu 04/07/2022

Amei ??
Amei muito esse conto, ele me prendeu ali desde o começo, me fazendo ficar lendo até terminar. é uma leitura rápida e fluída. Tem uma pegada bem contos de fadas, com enemies to lovers e estilo Romeu e Julieta. Os casal são dois homens. A autora arrasou, nos mostrando que amor é amor, não importa como seja, e que ele é mágico. Enfim, leiam, é perfeito! Se eu falar mais vou acabar dando spoiler. Só leiam!

May 03/05/2022

Entre o amor e o ódio.
O bruxo e o caçador e uma história de amor que acabou nem tragédia. Uma versão muito mais bonito do meu ponto vista pessoal de Romeu e Julieta.
O final e surpreendente triste, mais com um toque de romantismo, que levar os dois reinos para um final feliz.
Indie.Redfox 13/05/2022minha estante
Que lindo! Muito feliz que tenha gostado, muito obrigada de verdade

amandita 05/02/2022

Muito Romeu e Julieta
O bruxo e o caçador tem como base a história de Romeu e Julieta, incluindo amor, vários dramas e um fim bem bem triste.

abacaxeira 29/01/2022

"Uma coisa estamos certos sobre o amor, não sabemos o que esperar, com quem ou quando irá acontecer. Ele é capaz de unir até mesmo a água ao fogo e o céu ao inferno."
- Indie Redfox

Thata 15/01/2022

Eu amei
Eu peguei pra ler e não desgrudei da tela um do segundo e um conto que prende a atenção do leitor em um tofo querendo saber qual final de tem ou tem mais enredo por uma representatividade que se encaixa numa geração na qual as pessoas não entendiam que para amar não há gênero e só o amor puro genuíno e as vezes envenenado!

Indie.Redfox 21/12/2021minha estante
Muito obrigada urso!!! Fico muito feliz em saber que apesar dos pesares teve uma boa leitura hahahah Prometo que minhas próximas estórias vão lhe fornecer um final super feliz.

Urso 24/12/2021minha estante
??

mimi 30/03/2021

"your faithless love's the only hoax I believe in"
Preciso começar comentando o quanto a escrita da autora é surreal de linda e encantadora. Ela é condizente com a narrativa da história. E sinceramente? Não é qualquer pessoa que consegue narrar assim.

Eu não sabia muito bem o que esperar do conto, apesar da sinopse, e foi uma surpresa incrível me deparar com uma história de aura, de certo modo, folclórica. Digo isso porque a história em si é como uma lenda, um cântico, espalhado de geração em geração.

E apesar de reafirmar várias vezes o rumo que a história tomaria, ainda assim, não previ aquele final. Eu gostei, foi um final adequado para o propósito da história.

Achei o desenvolvimento um pouco apressado, a forma como um dos personagens muda de ideia sobre a existência do outro poderia ter sido melhor trabalhada. Apesar disso, é um conto curtinho então dá pra relevar, não é um incômodo.

Entretanto, a expressão racista sendo utilizada duas vezes no livro me incomodou imensamente, e o que poderia ter sido quatro estrelas virou apenas três. Por favor, revise a história. Existem várias formas para substituir "magia branca", essa divisão de magia negra e branca é racista e reforça o preconceito, reproduzindo uma ideia de inferioridade. E vendo que a autora, duas páginas depois, utilizou "magia maligna", mostra que pode sim procurar outras expressões.

Ainda assim, foi um bom livro e desejo sucesso para a autora, que ela possa evoluir cada vez mais na escrita já que tem um potencial enorme!
Indie.Redfox 30/03/2021minha estante
Me perdoe imensamente, nunca na minha vida imaginei que poderia ser racista e não usei o termo para tal propósito. Me dói muito saber que isso aconteceu, só quero deixar extremamente claro que não foi minha intenção. Escrevi realmente numa inocência, e realmente é um baque saber disso.

Indie.Redfox 30/03/2021minha estante
Não podemos descartar que cores possuem seu significado não necessariamente em prol do racismo, eu sei que apontou um ponto que eu não conheço e agradeço. Mas é legal ver o conceito, minha intenção, que tenho certeza que na leitura não demostrou que quis ser racista, pois qualquer um que ler seu comentário pode começar a pensar dessa força sem necessariamente ter achado isso ao ler. Mas respeito sua visão e peço desculpas, ressaltando que nunca, jamais quis ser racista e o livro não possui de forma alguma esse intuito. O Branco certamente tambem é um cor que remete a paz, e infelizmente diversas vezes é usado o termo magia negra e magia branca e muitos podem não ter a minha inocência de reparar que é um termo rascista por ser popular. Em fim, vivendo e aprendendo. Branco também remete, coisas boas e essa foi minha única intenção. Assim como o preto, negro não remete apenas a cor das pessoas ou qualquer outra coisa negativa.

Indie.Redfox 30/03/2021minha estante
Fora o infeliz ocorrido, agradeço imensamente pelos seus elogios e fico muito feliz de ter conseguido lhe proporcionar uma boa leitura. Muito obrigada de todo meu coração. ????????

mimi 30/03/2021minha estante
eu imaginei que não tinha sido com esse propósito, tanto que achei melhor avisar. eu entendo o que quis dizer, mas a partir do momento que pessoas pretas falam que algo é racista vale a pena se educar e se policiar, até porque como isso pode afetar negativamente. e obrigada por ter compreendido, em momento algum quis ser rude. foi um ótima leitura e acho que vou gostar ainda mais do próximo livro ???

Pams 26/03/2021

Amor
Essa estória é uma graça, me envolveu do início ao fim, a forma como a escritora nós envolve com as palavras e o amor dos personagens é cativante, é uma história curta mas que deixa um sentimento de quentura no peito.