Viagem Mortal

Viagem Mortal J. D. Robb

Resenhas - Viagem Mortal

Poliana.Piovezana 09/01/2023

Percepções pessoais
Como nossas lembranças boas e ruins nos ajudam e/ou atrapalham.
Encontrar a mãe, pelo cheiro. Reconhecer - subconsciente - ter pesadelos. Contar apenas ao Roarke. Depois a Dra. Mira. Por fim ficar bem, ou o melhor que se pode ser.

Felucy 30/10/2022

Meu Deus!
Enredo da vez pesadíssimo.
Toda vez que o passado da Eve entra na mistura as emoções são altas.
Reconhecer uma pessoa inesperada em meio a trama então pior ainda.
Pesadelo tanto para ela quanto para Roarke que sofre junto.
Meus olhos ficaram várias vezes rasos d'água.
O final então, nossa, estava sem fôlego.

Mais um para a lista de preferido.

Bárbara 11/07/2022

Como sempre, um livro perfeito, apesar dos finais sempre serem praticamente os mesmo. Mas é aquela coisa de ser o herói da história rs
Eu amo essa série

Beatriz Gaudio 08/06/2022

Uma peça que se encaixa
Adoro essa série. A acompanho há mais de 20 anos.
Neste livro, cuja a história se passa excepcionalmente em Dallas, e não em NY, acabamos entrando em contato com mais uma parte do passado de Eve. Senti falta da equipe de NY, da amiga Nadine e de outros personagens secundários, mas que fazem parte do dia-dia de Eve. Mas neste livro, esclarecer essa parte do passado de Eve foi muito satisfatório. Os fãs da série aguardavam essa informação há muito tempo.
Tania 08/06/2022minha estante
Amo muito essa série....assim que sai um novo, corro pra comprar e paro os que estou lendo para devorar o novo que saiu...???

thaaa 24/04/2022

Nesse livro, mais do passado da Eve é explorado. Acho linda a forma como a Nora trabalba as dores de Eve e Roarke e da cumplicidade deles ao longo da história.
Estou gostando também da forma como a Nora tem expandido a narrativa da obra, saindo da Eve em alguns momentos para mostrar um pov do Roarke ou de outros personagens importantes para a trama, tornando o desenvolvimento ainda mais rico de detalhes.
Mais um livro incrível dessa série maravilhosa.

Denise 11/04/2022

É incrível saber que um livro, depois de tantos, continua tão bom. Este livro foi intenso, levando Eve a uma jornada incrível. Adorei....

Sandra 05/04/2022

viagem mortal
A história é emocionante. Mais um caso para Eve resolver, e que faz ela voltar ao tempo de infância.

Fran 17/02/2022

Frenético
Um dos melhores livros da série, a busca pelo vilão é frenética e muito instigante, podemos conhecer muito mais do passado da Eve. Novas descobertas e muita ação.

Dani 30/12/2021

Encerramento de outra parte do passado
Viagem Mortal traz um novo marco na vida de Eve, temos o retorno de um criminoso cujo caso iniciou a recém-formada policial Eve Dallas em sua carreira na Divisão de Homicídios e também fecha mais um ciclo na traumática história de origem da personagem. A nova interação com Isaac na cidade de seus pesadelos junto com a volta de um fantasma de seu passado traz momentos de grande angústia para Eve, e consequentemente para Roarke, mas também traz a possibilidade de encerrar uma parte de sua história que ainda estava em aberto, de conseguir finalmente deixar cicatrizar suas feridas. É um livro intenso, com gatilhos, mas que traz esperança de dias melhores para Eve, com a tendência de seu passado incomodá-la cada vez menos, de superá-lo de uma vez por todas.