Sete Mentiras

Sete Mentiras Elizabeth Kay

Resenhas - Sete Mentiras

1 | 2 | 3 | 4

Clau Melo 27/04/2021

Gostei mas esperava mais...
Elas compartilham tudo. Menos a verdade.
Será que as coisas realmente poderiam ter sido diferentes se Jane não tivesse contado a primeira mentira?

Cris 22/04/2021

São oito mentiras
Tinha tanta esperança nesse livro, a sinopse me levou a crer que seria incrível, mas passou longe, muito longe disso.

A narrativa é arrastada, tem tanta descrição e divagação que a gente esquece o que a personagem ia fazer, aliás, não tem um personagem carismático.

Thriller não pode ser arrastado, tem que ter energia e suspense, se teve deve ter sido entre um cochilo que dei entre os parágrafos...

As sete mentiras? Bom, elas também ficam perdidas no meio das divagações.

E a oitava? É dizer que esse livro é bom.

Não recomendo.
Glauci 11/05/2021minha estante
Concordo plenamente

Cris 23/05/2021minha estante
Né Glauci?

She King 05/06/2021minha estante
kkk to rindo aqui são oito mentiras kkkk

Lorefidyk 30/10/2021minha estante
Kkkkkkk amei o final da sua resenha, ainda não estou na metade e tive que retornar no início porque me perdi toda, nem entendi quais são as mentiras...vim aqui ver se sou burra ou tem mais pessoas que se identifiquem com a experiência q estava tendo. kkkk apesar de que a última parte q li estava boa.

Cris 31/10/2021minha estante
Obrigada. Você não é burra não, o livro que é confuso, RS.

Rê Lima 21/04/2021

Uma bela surpresa: uma história interessante, personagens bem desenvolvidos, trama envolvente. Recomendo!

1 | 2 | 3 | 4