Sete Mentiras

Resenhas - Sete Mentiras

1 | 2 | 3 | 4

Ketllen5 18/02/2024

Amizade ou obsessão?
Gente esse livro é forte e bem traumatizado, tudo oque uma obsessão maluca pode fazer com alguém pra conseguir oque quer é fora de série

Jeovanna 03/10/2023

SETE MENTIRAS (RESENHA)
Mano... que livro bosta kkkkkk o livro no começo é bom mas o plot é basicamente uma coisa tão merda que nem me deixou de boca aberta e o final então? Só ladeira baixo.

shuhua 16/02/2022

Para ser sincera o livro é bem fraco. Sua trama inicial é interessante, a gente se pergunta que mentiras são essas e como elas serão desenvolvidas ao longo da história. Mas eu achei elas bem bobinhas, poderia ter sido bem melhor, mas tudo vai ficando tão chato e as mentiras não são relevantes.
Além de que a protagonista é super vitimista e manipuladora, me identifiquei com ela em alguns pontos, mas ela ficar reforçando toda hora como é injustiçada ficou chato. Não entendi a obsessão que ela tem pela Marnie, que é outra personagem chata, não tem nada demais, é insensível, submissa e egoísta. A amizade delas começou de um jeito comum, apesar de ter sido importante para ambas, ainda achei toda essa obsessão sem desenvolvimento.
O final deixou várias pontas soltas. O que aconteceu com Valerie? Por que ela desistiu da perseguição sem mais nem menos? Por que o luto pela Emma foi jogado pra escanteio depois de ter "cumprido seu papel"? Entre outras questões. E o desfecho foi bem apressado e não teve qualquer surpresa ou algo legal na descoberta de tudo.
Até recomendo, porque cada experiência de leitura é diferente e pode ser que você goste, mas eu não achei bom.

1 | 2 | 3 | 4