Arrume a sua cama

Arrume a sua cama William H. Mcraven

Resenhas -

Mona 29/12/2023

Uma leitura prazerosa de um conteúdo direto ao ponto. Gosto de como o autor conta histórias. Um livro muito bom para se ler e, com certeza, reler.

Ana Pereira 11/09/2022

Comece o dia com uma tarefa concluída. Arrume sua cama. Encontre alguém que o ajude a atravessar a vida. Respeite todas as pessoas. Saiba que a vida não é justa, mesmo assim, siga em frente e nunca desista!

Viviane 05/08/2022

Arrume a sua cama
Vou começar dizendo que o livro é uma leitura fácil de entendimento, não é cansativa e trás dicas preciosas para o dia a dia. E se colocar em prática o que leu no livro os dias se passam com mais emoções positivas, nos primeiros dias e difícil mudar o hábitos, mas depois que se acostumar faz automaticamente.
Adorei o livro e super recomendo!!!

LuanaSantos 19/07/2022

Bibliografia?
Me parece mais um livro de bibliografia, que nos mostra que outras pessoas passam por situações muito piores do que do nosso dia a dia? acho que ele queria que os acontecimentos servissem de motivação. Não chegou nem perto de entrar na minha lista de favoritos de autoajuda, mas vale a pena a leitura. Leitura fácil e rápida.

Shitão 18/03/2022

Numa mistura de auto-ajuda com livro de liderança, Arrume a Sua Cama é daquelas obras com público certo. Não há grandes desenvolvimentos, nem momentos que chamem a atenção pela boa literatura. É uma obra que vai direto ao ponto, sem meandros, assumindo sem vergonha a sua vocação para dar regras, estipular dicas e dar amostras de como as pessoas podem agir

Arnaldo.LeAo 04/02/2022

Uma lição de como não ser um coitadinho
Apesar de não gostar de livros de autoajuda, foi uma leitura muito cativante e inspiradora.
Cada capítulo é uma lição que devemos levar por nossa jornada.
Discordo ainda que podemos mudar o mundo para melhor, mas acredito que podemos mudar para melhor o ambiente no qual vivemos.
Recomendo a leitura principalmente para aqueles que estão passando por momentos difíceis na sua vida, para aqueles que tem dificuldades para começar algo ou terminar o que começaram.

Amanda 31/12/2021

Tbm foi pela escola
Li um resumo desse livro pra uma prova oral de filosofia, achei ele até legalzinho, porém não leria ele novamente por se tratar de um gênero que eu n gosto.

Teppei 19/11/2021

Simplesmente incrível
Um livro para quem quer mudar a si mesmo. O livro é um escape da mediocridade do mundo moderno, a cada lição se sentimos motivados a prosseguir em nossa peregrinação nesta terra.

Pedro Henrique 04/11/2021

Não curto muito o gênero mas, por curiosidade, resolvi ler o livro e, ao final, concluí ser uma leitura prazerosa, objetiva e rica. Vale muito a experiência!

Dustulin 15/09/2021

Direto e objetivo
Nos leva a reflexões bastante claras e objetivas quanto ao modo que encaramos os acontecimentos em nossa vidas

Cacau 16/06/2021

Audiolivro
Este não é no tipo de livro que costumo ler, porém, baixei o app Storytel e ele estava lá. Achei que seria legal para escutar enquanto fazia meus afazeres domésticos e foi bem inspirador. Usa ensinamentos que ele aprendeu na sua vivência na marinha americana. Lembrou um pouco tropa de elite. Legal.