Antes que apaguem

Antes que apaguem Luiz Philippe de Orléans e Bragança

Resenhas - Antes que apaguem

Negão 05/04/2024

O livro seria perfeito se não fosse um copilado de tweeters...

Comprei o livro com grandes expectativas, já que o primeiro livro (Por que o Brasil é um pais atrasado?) foi sensacional...

Se eu soubesse que era copilados de tweeters, teria ido direto na fonte!

Bruno 30/09/2022

Não gaste com o que é público
Nenhuma linha foi escrita para este livro.
Trata-se de um compilado de tweets do autor entremeados por um ou outro texto também publicado em outras plataformas.
É, sim, possível que nos próximos anos a nossa liberdade de expressão tenha sido assassinada e contas como a de Orleans e Bragança tenham sido derrubadas pela ditadura togada. Ainda assim, um livro de tweets não deveria valer um centavo.
O sumário pode levar o leitor a crer que o tema do livro será, justamente, o fim da liberdade de expressão na ditadura judiciária. Não se engane, como eu. É só uma desculpa para esse desperdício de tempo e dinheiro.
Negão 24/03/2024minha estante
Tive essa mesma decepção...

MWBenincasa 10/01/2022

Livro fundamental
A leitura deste livro complementa o primeiro lançamento do autor, da mesma maneira como A expressão das emoções no homem e nos animais complementou a Evolução das Espécies de Darwin, contribuindo assim para um maior entendimento e aprofundamento que o autor buscar implementar.
Esse livro pode ser visto de maneira introdutória, porém superficial para as pessoas que ainda não compreenderam os efeitos do globalismo e das políticas sociais defendidas por órgãos internacionais, também explica o motivo do Brasil permanecer no eterno atraso e impedido de tomar as rédeas do próprio futuro graças a subserviência a um sistema corrupto e vicioso.
Principalmente aborda a censura vivida nos últimos anos, costurando do macro ao micro, os motivos que levam a esse controle social.
Uma leitura sem vícios ou ataques provocativos. Considero fundamental pela clara estase ocorrida após as eleições de 2018 que me leva a crer que os autores que atuavam contra a esquerda, estagnaram no tempo e pararam as produções e se esquecem que o inimigo não descansa, apenas se fortalece nas sombras a espera de uma nova brecha.