The Dating Plan

The Dating Plan Sara Desai

Resenhas - The Dating Plan

Daisy11 21/11/2023

Fofo, mas poderia ser melhor
Gostei muito da ideia da história, de reencontrar um amor do passado, do faking date.. a história é fofa, os personagens também são legais, tem uns momentos engraçados e outros bem quentes, mas achei que faltou algo (que não sei bem o quê) pra tornar a história mais gostosa de ler, em alguns momentos achei muito cansativo, outros momentos eram bem nada a ver (Pequeno Spoiler: Que mulher que usa sutiã e calcinha de personagem?).
Senti a falta de um epílogo, inclusive falando sobre a família deles, sobre o casamento, a destilaria.. Enfim, não é um livro ruim, mas achei ele um pouquinho fraco.

Lari gomes 25/09/2023

10/10
Que autora maravilhosaaaaa, e o segundo livro dela que eu leio seguido e tô apaixonada pela cultura indiana, queria eu ter uma família tão grande
Daisy e Liam é o meu casal favorito até o momento, Amei Layla e Sam??

Leti 30/07/2023

Legal
Nao lembro direito desse lovro, faz mais de uma mes que terminei kkkkkkkkkkkkk mas lembro que gostei

skuser02844 13/07/2023

The Dating Plan - Enemies to lovers + Fake dating !!!!!!!!!!!!!!!!!
Daisy Patel é uma engenheira de software que entende de listas e lógica melhor do que chefes e namorados. Com a vida toda planejada e sem interesse no amor, a única coisa que ela não pode dar à família é o casamento que eles esperam. Deixada com poucas opções, ela pede a sua paixão de infância para ser seu noivo falso.

Liam Murphy é um capitalista de risco com algo a provar. Quando ele descobre que sua herança depende do casamento, ele percebe que a irmã mais nova de seu melhor amigo tem a solução perfeita para seu problema. Um casamento de conveniência tirará os parentes casamenteiros de Daisy de cima dela e cumprirá os termos do testamento de seu falecido avô. Se ao menos ele não tivesse partido o coração adolescente dela há nove anos...

Faíscas voam quando Daisy e Liam vão a uma série de encontros para legitimar seu relacionamento falso. Tarde demais, eles percebem que muito pouco é conveniente em seu arranjo. A história e a química não vão seguir as regras deste noivado.

Evellyn277 29/06/2023

Leve, sexy e divertido
Que livro maravilhoso! É engraçado, sexy, traz um enemies to lovers que você logo descobre que também é um friends to lovers e um casamento por conveniência.

Liam, ou Limb como a família dela chama kkkk, é um lindíssimo homem de negócios. Charmoso, engraçado, conquista todo mundo com seu carisma e espírito livre.

Daisy Patel é uma nerd de carteirinha. Usa lingerie da marvel e foge de todos os encontros que suas tias arrumam para que ela desencalhe. Daisy fala que não quer casar, mas a verdade é que ela nunca superou o fato de ter perdido o baile de escola pq seu par, e o único homem que ela amou, simplesmente não apareceu.
Advinha só quem era esse par?

Quando eles se encontram em uma apresentação de trabalho, Liam logo descobre que Daisy nunca o perdoou por ter furado com ela no dia do baile e sem dar uma única desculpa e Daisy percebe que Liam continua o mesmo babaca lindo de sempre.

Liam precisa de uma esposa para receber a parte da sua herança e Daisy precisa de um marido para que suas tias deixem ela em paz. O resto é história.

Esse livro é bom do começo ao fim! Sara Densai adora abordar sobre família e isso é uma das coisas que mais gosto nas obras delas. A escrita é tão fluida, que quando você menos espera já está rindo no último capítulo. Esse livro conseguiu ser melhor que o primeiro e já estou ansiosa para ler o terceiro!

leiturandressa 14/06/2023

Saboroso que nem comida de hipertenso
Estava buscando um romance pra me tirar da ressaca e esse cumpriu com o objetivo, mas eu não gostei dele. Li ele todo hoje e essa foi a única parte boa.

Não é um livro ruim, ele só é? nada. Ele não tem grandes acontecimentos, os protagonistas não tem muita personalidade, a do cara é ser homem e a da menina é gostar da Marvel, tirando isso eles são completamente esquecíveis.

No caso, ?esquecível? é o que define bem esse livro. É um romance parado, em que os protagonistas se apaixonam do nada, depois de se verem poucas vezes e em cenas super forçadas. Não achei que eles tiveram química, então nem torci por nada.

Também não gostei das cenas de sexo, juro, são muito vergonhosas KKKKKKK. Lembram que falei que ela é fã da Marvel? Então. O cara simplesmente mete um ?? O Hulk tem que ir? na hora de goz&$. MANO???

A capa é linda, mas o livro é absolutamente, totalmente, completamente sem sal, mas pelo menos é rapidinho de ler. Ele tem um plot, que acho que nem devia se chamar assim, porque é tão qualquer coisa. Gosto muito de fake dating, mas esse aqui é sofrível e fraco.

Preciso de indicação de romances bons urgentemente!!!!!!
Santrog 14/06/2023minha estante
Ah não o cara não meteu essa kkkkk

leiturandressa 14/06/2023minha estante
@Caroline também não acreditei na hora que li kkkkkk

Gabriela.Lopes 14/06/2023minha estante
Se vc gosta (e ainda não leu) recomendo Eu e esse meu coração, é uma mistura de romance com suspense

leiturandressa 14/06/2023minha estante
@Gabriela ainda não li, vou colocar na minha meta, obrigada pela indicação ??

isa... 14/06/2023minha estante
Vc NECESSITA LER eleanor e grey sério, mlr romance da vidaaaa

leiturandressa 14/06/2023minha estante
@Isa eu li no ano passado e quase MORRI de tanto chorar, juro, não parava de jeito nenhum

isa... 15/06/2023minha estante
@leiturandressa AAAAAA Q INCRÍVEL sério eu chorei mt tbm

fwairy. 20/06/2023minha estante
eu te recomendo Tudo O que Nunca Fomos e Tudo O que Somos Juntos (é essa a ordem), são 2 livros que eu adoro, então?
ah! e é um romance jovem adulto!

Maria7735 11/05/2023

Mesmo com algumas partes eu tenha achando maçante e repetitivo, ainda sim, não é um livro ruim.
Esse livro se tem algumas partes que parece que vc está no capítulo 30, mas quando vc vê está no capítulo 1. Porém cada detalhes são muitos importantes para a evolução dos personagens!
Não é muito cativante no início, mas foi ficando confortável dps de um certo ponto. Há momentos super fofos, cativantes, conversas engraçadas, frases reflexivas, momentos informativos e profundos.
Poderia ser melhor, mas não é algo que não preste.

beca 26/04/2023

Satisfatório
A única coisa que eu não estava esperando e que honestamente queria que não tivesse nesse livro eram as incontáveis referências a marvel. eu entendi que a daisy é fã dos filmes, eu não precisava ser lembrada disso a cada cinco páginas.

mas tirando o isso, o livro foi muito bom. o casal tinha uma química maravilhosa e eu adorei cada cena deles. embora eu quisesse ver mais do fato dele ser amigo do irmão dela e tal, acho que o relacionamento e o desenvolvimento pessoal deles foi bem feito.

achei fofo e serviu o propósito de me entreter.

Ale 26/04/2023

Foi uma leitura super leve e gostosa de ler!

Confesso que algumas partes ficaram meio confusas pra mim e achei meio apressado, mas é um bom livro pra sair da ressaca literária.

naclaraparle0 05/04/2023

Esperava muito e recebi um final bleh
Comecei a leitura muito esperançosa com o rumo que esse livro iria tomar mas acabei me decepcionando na vdd nem lembro o porquê

bibia 02/03/2023

Liam & Daisy. ?
Para começar eu não esperava que esse livro fosse tão bom. Aborda a cultura indiana, as comidas, danças, achei bem legal, principalmente as cenas em que o Liam ousava comer as comidas apimentadas e depois queimava a língua. ? A Daisy ama a marvel! É super inteligente e sempre conta fatos curiosos.

E eu amo um fake dating! Como a família da Daisy é Indiana ? eles tem a cultura de arranjar um noivo ?, as tias dela apareciam com um pretendente a cada semana. (kkkkkk) Mas Daisy não queria, ela havia decidido não ter relacionamentos sérios para não se "machucar". O que acontece com todos nós quando alguém quebra nosso coração, talvez não todos... mas alguns.

E então, entra nosso querido Liam Murphy. Para ele herdar a destilaria de seu avô, ele precisava de uma esposa. ?
Acabou acontecendo um reencontro desses dois em uma conferência de negócios. Daisy chocada. Liam surpreso. Tia de Daisy com um pretendente (do nada). Daisy decidiu fingir que Liam era seu noivo para sua tia sair do pé. Mas o problema era que ela odiava o Liam pelo passado não explicado. E ainda assim, uns dias depois eles precisaram seguir com o plano de namoro. E é aí que nos apaixonamos por ele junto com a Daisy.

Ele sempre sentiu culpa por ter abandonado Daisy no dia do baile de formatura, mas ele tinha um motivo plausível, de fato. Ele amava Daisy. ??

Enfim, esse livro é um caos bem gostosinho de ler, possui cenas hots, momentos fofos, tristes e engraçados. Esse foi um dos melhores livros que já li esse ano. Só senti falta de um final melhor, a cena deles casando ? queria muito ler! De qualquer forma, eu gostei bastante. Eu indico.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 09/01/2023

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Daisy Patel está cansada das armações de suas aunties para encontrar um noivo. Ela não possui nenhum interesse em casamento, mas sua família parece não querer aceitar sua decisão.

Com a morte do avô, Liam Murphy herdou a destilaria de uísque da família mas com uma condição: que ele esteja casado até o seu próximo aniversário e o matrimônio deve durar no mínimo um ano. Ao trombar (literalmente) com Daisy, percebe que ela é a solução dos seus problemas.

Eis que eles concordam em fingirem estarem noivos. Porém, após uma sequência de encontros para oficializar a relação, fica difícil distinguir do que é real do fingimento.

The Dating Plan é o segundo livro da série Marriage Game. Bem estilo comédia romântica de arrancar risos e suspiros, ele se tornou o meu favorito da série e da autora.

Daisy é uma engenheira de software carismática, divertida, um tanto metódica e muito romântica, altruísta e leal. Ela traz uma enorme bagagem envolvendo o abandono da mãe e algumas relações que não deram certo. A única pessoa que ela já amou foi Liam mas ele quebrou seu coração e partiu sem dar explicações, mas ainda assim quando ele pede sua ajuda, ela não hesita.

Liam também possui seus problemas cof cof daddy issues cof cof. Além do charme e beleza, ele é um homem honesto, íntegro, carinhoso e super atencioso. Seus sentimentos por Daisy são existentes desde a época da adolescência, mas suas inseguranças devido ter crescido em um ambiente tóxico o faz achar que não a merece.

Toda a dinâmica entre Daisy e Liam é bastante divertida. É legal ver Daisy pelos olhos de Liam, o quanto ele realmente a ama com todas as suas peculiaridades e nerdice. Já a engenheira até tenta não se envolver, mas os sentimentos antigos estão de volta com tudo. O que mais gostei no livro foi o fato de Daisy e Liam serem honestos um com outro e conversarem.

Após esse livro, temos The Singles Table mas não sei se a autora ainda pretende continuar lançamento histórias envolvendo a família Patel. Particularmente não iria achar ruim já que amo demais ver as trapalhadas das aunties e os personagens encontrando amor onde menos esperam por conta disso.

site: https://www.instagram.com/p/CmzwwoWv9bV/

elis194 19/11/2022

sam soca fofo liam soca forte DMS
felizmente desse aqui eu gostei??
a escrita da autora continua não me agradando muito, o lance do esteriótipo da fml indiana continua acontecendo (até pq a família da pp feminina é a msm da do outro livro), MAS o plot e os personagens desse me agradaram bem mais
até uns 40% do livro eu tava bem entediada, tava sentindo q o livro tava tomando o mesmo caminho q o anterior, mas daí dps disso foi só pra melhor
a química dos dois?????? amei q eles tinham uma história de muitos anos, amei o jeito q eles compartilham inseguranças
não gostei muito do jeito q tudo começou, achei bem sem sentido mas fds quem liga?
tiveram uns plots desnecessários q eu literalmente ignorei ao longo do livro, se tivesse deixado sem ficaria melhor
mas ao todo gostei do livro e com certeza vou ler o último da trilogia????????

luli 12/11/2022

livro muito bom! mas não releria. gosto desse tipo de livro é gostei do desenvolvimento também!!!!!!