A Hunt of Shadows

A Hunt of Shadows Elise Kova

Resenhas - A Hunt of Shadows

Vivian Gaze 26/05/2022

Podia ser melhor?
Eu gostei do desenvolvimento e evolução da protagonista, que demorou pra acontecer mas aconteceu. Continuo com o pensamento de que se ela quisesse congelar todo mundo eu passaria pano sim. Achei péssimo o fato de tudo que é importante pra ela acabar mal, a única coisa boa e sólida que ela tem é o relacionamento com a Alyss (que eu amo Aliás). Cullen escondendo esse ?segredo? dela foi ridículo além de super previsível o que seria o ?segredo?. Não gostei da Eira está sempre buscando a aprovação da corte das sombras e eles cagando pra ela me dava muita raiva. Sem falar na Deneya que eu jurava que iria abordar mais o relacionamento delas como mentora mas só soube usar a menina. Também achei que o livro equilibrou pouquíssimo as cenas, era muito sofrimento e poucas cenas de alívio sem falar que os personagens secundários não foram nem um pouco explorados. O romance foi decepcionante, eles tiveram pouquíssimas interações e do nada declarando sentimentos um pro outro sem nem ao menos terem interagido??? Cullen apagadíssimo da história perdeu todo o brilho que tinha pra mim. A ?vingança? no final foi uma decepção afff queria ver o F se lascar e recebi aquilo triste. Enfim? essa é provavelmente a resenha mais tosca que já escrevi mas só fui falando o que veio na cabeça e é isso. Espero que melhore no 3 livro. Obs.: Amo a Noelle quero ver mais dela hehehe

Mel Rodrigues 16/04/2022

Uma continuação que deixa a desejar
A Hunt of Shadows, continuação de A Trial of Sorcerers, deixa muito a desejar em comparação ao primeiro volume da série. O universo é aprofundado, porém o mesmo não pode ser dito de seus personagens.

Isso pode ser visto pela capa - para mim, ao menos, essa Eira espiã entrega que esse livro tem muito mais violento e muitos menos magia e inteligência que o anterior. E é verdade. A personagem ganha um novo trauma para substituir pelo anterior, mas todas suas características interessantes são rebaixadas a segundo plano.

O romance é desenvolvido preguiçosamente - o casal principal, do qual eu achei que seria mais desenvolvido, teve um arco corrido e cheio de acontecimentos sem mal se falarem por boa parte do livro. Enquanto o romance ?falso? simplesmente não se vende como plausível, existe um senso de estupidez em tentar acreditar no arco sendo construído que, por mais que leve a um desenvolvimento interessante no fim, não foi bem executado.
Vivian Gaze 26/05/2022minha estante
Falou tudo, senti exatamente isso ?

gisalla 28/03/2022

Sou cadelinha da elise kova, todos já sabem
Adorei, amei voltar pra esse mundo e ver a continuação da história, ainda mais depois de ter lido Air Awakens (pra quem não sabe, é tudo no mesmo mundo)
Tirei uma estrela só porque os twists não foram tao twists, e senti uma repetiçao de plot assim quando comparado com Air Awakens
Mas a saga é otima, leiamm