Leah fora de sintonia

Leah fora de sintonia Becky Albertalli

Resenhas -

Luann 01/02/2023

"Imagine passar cada minuto do dia com a certeza de que alguém está pensando em você. Essa deve ser a melhor parte de estar apaixonado – a sensação de ter um lar na mente de outra pessoa"

gio b 16/09/2022

Me surpreendi!
Nunca li Com Amor, Simon e apenas vi o filme, então vim com esse livro 100% com as atrizes em mente e não me decepcionei. Muito triste que não temos a adaptação desse livro ainda e se tivermos, vai ser muito legal que coloquem uma atriz gorda pra fazer o papel da Leah (porque a atriz do filme que tem não tem nada haver com a personagem do livro).

O livro é super levinho de ler, tem um ritmo bem gostoso e a leitura flui que é uma beleza. Queria ter tido algo do tipo pra ler na minha adolescência, eu sei que ficaria obsecada por ele ??

Só não dou uma nota maior ao livro, porque achei ele com uma trama e relacionamento bem básicos, apesar de fofinhos. Ele ser curto demais também pode ser visto como algo negativo, porque seria legal ver esse relacionamento das duas se desenvolver mais e não estar assentado tanto numa atração anterior a trama do livro. Sei lá, só seria legal ter mais momentos delas e conversas entre elas sem acabar em briga, sabe? Mas num geral, indico super pra quem quer algo levinho, endgame, fofo e LGBTQIA+!

Pandinha 15/01/2022

Leah Fora de Sintonia é a continuação de Com Amor, Simon, mas não precisa ler ele para entender toda a história.
No livro do Simon pensamos que a Leah odeia a Abby por causa de uma queda pelo Nick mas vemos que não é nada disso e eu amei isso.

Desde o início me identifico com a Leah e descobrir que teria chances com essa mulher se ela existisse simplesmente faz meu dia.

Adoro todas as referências de Harry Potter e anime, e o livro fala muito sobre racismo e outros assuntos muito importantes de uma forma muito leve.

Resumidamente: eu amo esse livro e quero uma Leah na minha vida.

anaacls 15/12/2021

é continuação de com amor simon (nem chegei a ler esse outro livro) não presisa necessariamente ler com amor simon para ler esse livro.
eu simplesmente adorei muito bom e um livro leve que gostei muito