Broken Arrow

Broken Arrow Vickey Aingil

Resenhas - Broken Arrow

Emanuel156 23/03/2023

Amável demais
O livro me prendeu bastante a atenção, terminei em cerca de 2 horas e eu achei a história bastante interessante.

Thiago 25/10/2022

pense em uma história bonitinha, sem brincadeira isso aqui eu engoli de um jeito tão bom que da vontade de voltar a ler só pela gracinha que é essa história

Bárbara 18/10/2022

A leitura é leve e rápida, porém acabei demorando para terminar de ler por motivo da ressaca literária. Gostei dos personagens, tem um toque engraçado e leve.
Recomendo

Gi 31/01/2022

Não é para mim
A ideia é fofa, mas a escrita é muito fraca e sem profundidade nenhuma nos personagens.
Aumentei a nota por ser LGBT.

Cams 23/12/2021

A história é boa mas a escrita é um pouco imatura mas não de um jeito ruim! O livro é super fofo e os personagens também.

Aguiar 28/09/2021

Parece uma fanfic de Percy Jackson com referências a pequena sereia. No bom sentido.
Uma escrita bem leve, fofa e cheia de clichês. Tem uma proposta super bacana mas faltou um pouco de "maturidade" para desenvolver o enredo e os personagens.

sephoraa 29/08/2021

Anjos do amor não foram feitos para amar.
Broken Arrow foi um livro que eu enrolei muito para terminar. Odeio ler em e-book mas mesmo assim esse livro conseguiu me fazer terminá-lo. O fim ficou mais interessante ainda e foi por isso que eu quis terminar. Leitura bem leve e fofa, com personagens realistas, que erram e não são perfeitos mesmo sendo deuses.

amanda 18/08/2021

"anjos do amor não foram feitos para amar."
esse livro é a coisa mais fofa que eu já li na vida.
"broken arrow" conta a história de um anjo desastrado, filho de eros, que comete um erro e acaba fazendo um humano se apaixonar por ele.

eu me apaixonei demais por essa história. os personagens são maravilhosos, a leitura é super fluída e o final te deixa morrendo de amores.

recomendo muito, principalmente pra quem está tentando sair da ressaca literária ou procurando um comfort book.

Isabel.Maciel 05/07/2021

simplesmente apaixonada
Broken Arrow é um livro fofo, romântico e lindo do início ao fim. é simplesmente perfeito. ao mesmo tempo que eu queria ler rápido pra saber o desfecho, não queria terminar o livro porque meu coração ficava quentinho enquanto lia, é um livro reconfortante, daqueles que da vontade de se transportar pra dentro da história e ficar lá pra sempre. Senti várias emoções lendo esse livro, dei gritinhos e pulinhos de felicidade, me apaixonei pelos personagens. a escrita da Vickey é incríveeeel, amei cada detalhe desse livro. é simplesmente perfeito, vale muito a pena ler

Marjorie.Becker 27/05/2021

leitura bem gostosa de fazer e rapida tbm. A história é bem feita e os personagens são muito fofos

giom0 30/04/2021

Broken Arrow
O livro é ótimo pra quem está procurando uma leitura leve e rápida. A história é fofa e engraçada, com uma escrita bem simples e divertida. Também é perfeito pra quem quer sair de uma ressaca literária!!

?Anjos do amor não foram feitos para amar.?

joice 21/03/2021

Anjos do amor não foram feitos para amar.
Broken Arrow foi o livro responsável por me salvar de uma ressaca literária infernal. Talvez seja até um sinal, hm kkkk

O livro contra a história de Ariel, um anjo do amor que cometeu um erro em sua primeira missão. Como castigo de seu ato, foi enviado à Terra como um humano, afim de fazer algo que agrade seu pai, o deus do amor, e possa retornar ao seu lar ? além de mostrar que consegue ser um anjo aplicado e responsável.

No mundo mortal, ele conhece Eric e sua trupe que, coincidentemente, é formada pelo casal que Ariel uniu de forma errônea (pelo menos o casal vingou, hum? kkkk), além de Lola e Thomás.

Com o passar do tempo, Ariel percebe que Lola, a melhor amiga de Eric, é completamente apaixonada por ele e então começa a elaborar um plano para juntar o casal. E é exatamente nesse momento em que as coisas começam a desandar...

Lido em apenas 3 horinhas, o livro da Vickey conseguiu concentrar minha atenção com sua escrita simples, direta e encantadora, me fazendo torcer violentamente pela felicidade dos personagens. Apesar de me questionar o mesmo que sua mãe, consigo enxergar a certeza nos atos de Ariel, sei que ele está mais do que satisfeito assim...

Obrigada, Vickey, por essa obra. Vou guardar meu exemplar e a sua dedicatória num lugar especial na minha estante e adoraria te ver se aventurando em novas histórias outras vezes!!