Solo Leveling - Livro 01

Resenhas - Solo Leveling #01

Kuray 13/02/2024

Maravilhoso
Muito bommmmm.
É tão bom quando encontramos uma história que simplesmente é algo novo, não mais do mesmo como muitas vezes ocorre no mundo da fantasia.
Super recomendo e Assistir o anime também

Xandy 06/03/2024

Hora da caçada
Eu resolvi ler essa novel por causa do anime, então boa parte do livro 1 eu já sabia, porém fiquei surpreso pois o anime tomou liberdade em relação a algumas coisas que acontecem no livro. Essa história é perfeita para quem gosta de RPG, pois está imersa em termos, ação, e trama para aqueles que gostam de jogos. Vale muito a pena dar uma chace e fiquei muito contente com esse primeiro volume. Com toda a certeza irei ler os outros.

Igor Miranda 20/03/2024

É um livro grande porém a leitura é muito fluida , tinha ouvindo um comentário de um amigo que falava que não tinha construção de personagens secundários e de fato isso acontece, mais a história é legal leve e algo pra ler quando se quer algo leve sem compromisso e com pouca complexidade, vale muito.

Aline 13/08/2022

Sung é um caçador rank E, o nível mais baixo entre os caçadores, entre suas incursões a masmorras sofre um "segundo despertar" que possibilita que suas habilidades seriam aumentadas como em um jogo de RPG, algo inimaginável entre o mundo dos caçadores. Solo leveling vem contando a história de Sung e o que ele vem fazendo com essa nova habilidade.
Mas que ultimamente, na minha opinião vem usando mais os músculos que o cérebro rsrs

nanis.Elains 16/01/2022

Incrível
Não posso falar que me surpreendi com essa novel, pois desde o início já tinha grandes expectativas com a mesma, expectativas essas que foram sendo dobradas conforme eu realizava a leitura e que foram felizmente compensadas com uma história boa e cativante desde o início, personagens bons, uma escrita fluída e uma finalização que soube como deixar a gente com vontade de ler o resto da história.
Particularmente recomendo muito e poderia passar horas aqui falando sobre como foi uma leitura que valeu a pena do início ao fim, ao ponto de me fazer enrolar o máximo possível para terminar, pois ainda não tinha comprado o segundo volumes e não queria ficar sem essa história. Enfim, uma história que certamente merece todo o hype que tem e que tenho certeza que vai te entreter muito.

Inclusive gostaria de colocar na observação a mais sobre o Jin-woo, que personagem brabo cara kkkkkk e o melhor de tudo e que ele sabe que ele é bom então faz jus a isso! Simplesmente genial.

megrocholski 25/03/2024

Solo Leveling
O livro é muito bom, a ambientação para entender como o Sung pensa é incrível. Apesar de ter alguns erros de português na edição, não foi nada que atrapalhasse demais. O desenvolvimento dos personagens foi bom, considerando que é o primeiro volume.

Imi 15/04/2023

Esse livro é muito bomm, eu basicamente so li no onibus indo pra faculdade, e consegui ler todo bem rápido

O ponto que me deixou meio assim é que parece que autor deixa de descrever coisas, falta detalhamento nos espaços e nas ações dos personagens.

Sobre a história
Algo incrível, inimaginável, jin woo é muito foda, essa coisa de bad ass pra mim foi tudo, o jeito que ele lida com as situações é algo indescritível, eu to chocada ate agora, parece que ele nunca desiste, e tbm depois da primeira parte do livro ele deixa pra ligar demais com algumas pessoas, torna o personagem muito mais legal.

Carolzineeaa 14/01/2023

Eu li a webtoon toda, acho ela por si ótima, mas sobre esse primeiro livro da Novel só posso dizer uma coisa: É MAGNÍFICO. Os detalhes super bem descritos e até as onomatopeias dos efeitos causam uma imersão perfeita.
Tem algumas cenas, como a das incursões das estátuas ou dos "lagartos", a descrição torna tudo tão imersivo que se torna assustador e agonizante por sentir o sentimento de cada um ali.
No Brasil só tem 3 volumes lançadas, então depois vou ter que esperar. Mas sigo ansiosa!

ElisAngela 03/01/2023

Eu gostei! No começo vemos que o Jin-woo é fraco mas nunca desiste, depois ele fica forte e acaba ficando muito apelão.

Lunað 31/12/2022

Amei!
Aiai... A novel da um banho no manhwa, muito mais detalhada e empolgante! Essa história é incrível!

Ella.Art 07/10/2022

Adorei!
O livro é ótimo, tem personagens extremamente cativantes e uma escrita super envolvente.
Só não dei uma nota maior porque não faz muito meu estilo, então acabei empacando na leitura as vezes...

Rebeca 05/09/2022

Havia lido o manhwa e já gostava da história mas ainda assim o livro me surpreendeu bastante.
A novel explora a personalidade do Jin-woo de um jeito diferente e sinceramente, me fez gostar ainda mais do personagem.

Foi uma leitura bem rápida, é um livro fácil de ler, poderia até dizer "direto ao ponto".
Enfim, por mais que eu já conheça a história, estou curiosa para ler o livro 2!