Sedução no Natal

Sedução no Natal D. A. Lemoyne

Resenhas - Sedução no Natal

Carol 21/05/2024

É um conto de leitura bem rapidinha, tanto por ser curto quanto por ser envolvente!
Este conto traz as nuances do perdão concedido por Samantha a Lucas e também narra o nascimento de sua primeira filha com Gabriel.

Jenny 16/10/2023

Admito que o livro me instigou a ler o livro do Lucas e da Clara!! Mais adorei conhecer a Allegra!!!

Lane68 15/10/2023

Fechou perfeito
Gostei de poder matar um pouco mais a saudade desse casal. Sam precisava fazer esse encerramento com Lucas.

@franbooks91 03/10/2023

Samantha, Gabriel, Lucas e Clara
Este conto é uma continuação dos livros seduzida e cativo. Samantha vai ao hospital ter um encerramento com Lucas que está em coma.

Cristina RLD 05/09/2023

Rapidinho
Um conto bem rapidinho. Gostei principalmente da parte do Lucas refletindo em seu coma. Ele realmente parece q precisava desse tempo pra por ordem na bagunça dentro de si.

Carolina2390 05/08/2023

Perfeito. Esse livro encerra a história de Samantha e Gabriel. Nele nós vemos Samantha dando um final na sua história com Lucas e uma parte do que vem no livro Isolados o livro de Clara e Lucas e também temos mais momentos de Gabriel e Samantha. E com um bônus nós temos o nascimento da Allegra que chegou pra completar essa família maravilhosa.

Helena Paiva 31/03/2023

Foi bom matar as saudades do casal Samantha e Gabriel lendo sobre o encerramento do passado da Samantha.

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Alessandra 17/02/2022

Necessário par entender a história de Lucas e Sam
Conto de 79 páginas extremamente necessário para fechar de vez a história de Sam e Lucas. Podia muito bem ter encaixado no livro 02, que para mim teve muita enrolação e pouco desfecho.
Neste conto finalmente vemos o ponto de vista de Lucas quanto ao incidente que aconteceu entre ele e Sam há 6 anos atrás. Não acho justificável o que ele fez e que não combina com um homem possessivo como ele. Um alpha macho, territorialista, dividiria sua mulher com outro homem? Se amasse de verdade deixaria de procurar essa mulher por 6 anos? E ao encontrá-la a trataria como se nada tivesse acontecido ? Não sei?.. achei que ficou muitas pontas soltas.
No mais o livro entrega também o nascimento de Allegra e um pouco da vida do casal após casamento. Valeu a leitura !!

Simone Rodrigues 08/02/2022

O passado deve ficar no passado - essa é uma frase que ouvimos com frequência, certo?

Mas algumas vezes, para fechar definitivamente uma porta, precisamos encarar nossos maiores medos.

Nesse Conto de Natal, Samantha irá em busca de seu encerramento com Lucas e de conceder o perdão ao homem que a assombrou por tantos anos.

“Eu te amo, Gabriel. Tanto que não sou capaz de lembrar como era a vida antes de você.”

Anelisa.Marques 01/12/2021

SEDUÇÃO NO NATAL
Conto para matar um pouquinho da saudade do Gabriel e da Sam e para conhecer a pequena Allegra.
Temos também o encerramento da história da Sam com o Lucas e um gostinho de quero mais de Lucas e Clara - Isolados.
Leitura rápida e fluída, adorei!!

Jaque Gramarim Madeira 21/07/2021

Sedução no Natal
Adorei esse spin off, mas queria mais.. esse casal, Sam e Gabriel são demais!! Adoro a história deles!!