O CEO, a virgem e o velho maluco que quer um neto Aretha V. Guedes

Resenhas - O CEO, a virgem e o velho maluco que quer um neto

Juh 24/03/2021

Colírio para os meus olhos
Eu acabei de sair de uma leitura muito intensa e pesada, já tentei ler outros livros mas eu só lia não sentia, eu estava em uma ressaca literária pesada, tava com medo de não sair, mas esse livro foi tudo que eu precisava.
Esse livro tem 635 páginas mas parece que tinha 100, foi uma leitura tão gostosa tão fácil que eu fiquei surpreendida, gastei o total de 4:47,08 para concluir a leitura.
Achei Julian O CARA desde a primeira pagina, ele é um homão , casaria com ele toda hora, sinceramente estou apaixonada.
Gostei bastante da Débora, não sou de amar as personagens femininas de livros porque morro de ciúmes delas com os maridos delas, sei que isso não faz muito sentido mas a minha cabeça um pouco perturbada acha isso completamente normal, voltando ao assunto principal eu achei ela o máximo.
Mas o melhor do livro todo e o Heitor vulgo meu sogro kkkkkkkkkk, ele é um amor, esperava ansiosamente os momentos que ele iria aparecer.
Gostei desse livro demais e já quero que autora lance o do professor.

Jubs 03/06/2021

livro com gostinho de fanfic e wattpad!!!!
passei praticamente minha pré-adolescência inteira lendo fanfics no wattpad, então eu acho muito gostoso qnd eu encontro um livro que tem essa mesma vibe!!!

é um romance clichê né?! então o que eu posso dizer é q a autora é muito carinhosa com as palavras e com os personagens, de forma que o livro se torna muito viciante.

alem disso, vale lembrar que é um romance sensual... acho q isso já fica meio implícito no título, mas vale a pena avisar!

enfim, ótimo livro pra curar ressaca e pra se divertir e ficar com o coração quentinho lendo! ?

Miih.... 09/05/2021

Amei.....
A Débora é toda meiga e sarcástica...
O Julian (que não poderia ser Júlio ?) é um cara cheio de amor pra dar.....
E o que falar do velho Heitor? Lelezinho das ideias.....

Monica.Salles 10/09/2021

Uma história divertidíssima
Amei está história, mas já vó logo avisando que trata-se de um romance clichê com muito hot, mas que apesar de cenas quentíssima a história se desenvolve bem com um contexto e nada apelativo.
Aqui temos um pai já idoso o Sr. Heitor que se aposentou e ficou viúvo, logo para preencher seu tempo e ajudar seu filho resolve por em prática um desejo de sua falecida esposa: Ser avô.
Assim Heitor vai em busca de uma nora e mãe para seu neto de uma forma nada convencional e é aí que começa está divertidíssima história.
Ele propõe a uma filha de um amigo, a Débora um acordo para que ela seduza seu filho Julian o CEO e engravide. Daí para frente já dá para imaginar como as coisas vão ficando complicadas e engraçadas.
Mas a nossa mocinha é muito certinha e não consegue prosseguir com o plano e conta para o Julian, que por sua vez decide prosseguir para enganar seu pai e deixá-lo mais contente.
Não tenho como descrever como dei risada com este livro. O casal é lindo e muito fofo, e graças a Deus nossa protagonista não tem aquela personalidade de coitadinha indefesa, pelo contrário ela é forte, inteligente, decidida e super independente. Julian é demais, o CEO dos sonhos literários e o príncipe moderno das histórias. Juntado estes dois temos um casal com muita química. E se adicionar a dupla um velho louco temos uma história muito boa que vale a pena ler. Eu não conseguia parar de ler.
A Leitura flui muito bem e rápido. Você percebe no texto fatos que aconteceram recentemente por isso a história é muito atual.
Não posso deixar de falar que me lembrou um pouco a história do livro Cinquenta tons de cinza, mas só lembrou porque aqui a história tem um contexto mais leve e outra temática, mas o mocinho é aquele que faz nosso coração dar umas paradas súbitas.
Super recomendo este livro, principalmente para quem quer uma história leve para sair de uma ressaca literária.
Continuarei a ler os livros da série porque dispersou muito meu interesse na história destes personagens super fofos.

Pry Salomão | @leitoraredglasses 31/08/2021

Engraçado e divertido
Divertido, engraçado, boas risadas, varias presepadas. Um CEO mandão e rabugento que quer tudo do jeito dele. A mocinha virgem, que desconhece o mundo, e um velho maluco que faz várias armações para ter o que realmente quer: seu neto.

Parece até roteiro de filme para sessão da tarde.

Lola 30/05/2021

Sabe quando os personagens não te convencem muito? Pois é...pra mim faltou alguma coisa na escrita da autora, não sei se na forma como foi construído os pensamentos dos personagens, nos diálogos, nos sentimentos...algo não esta bem posicionado na leitura, mas não sei dizer exatamente onde.
A verdade é que não gostei da maioria dos personagens.
Além disso, o título é ridículo, peguei pra ler porque as resenhas eram muito favoráveis, mas infelizmente, não bateu com meu gosto.

Achylys :) 01/01/2022

Gostei...
Essa foi minha primeira leitura finalizada do ano, gostei da ideia, da escrita e dos personagens. Só achei um pouco arrastado o final, parece que nunca acabava. Muito boa a leitura e se quiser sair da ressaca literária, você acabou de achar o livro perfeito.

Bia Bandeira 19/10/2022

Clichê de contrato, romance de coração quentinho e super divertido, as reviravoltas não são surpreendentes, já li muitos livros parecidos com este, mas é um romance maravilhoso pra passar o tempo, super recomendo.

Sarita 22/06/2021

Hotzão clichê que a gente diz que não, mas curte sim!
Eu peguei esse livro pra ler depois de assistir ao vídeo da Paola Aleksandra, pq, falando a real, esse título não me convenceria JAMAIS a lê-lo, pq é exatamente o tipo de título que não me atrai.
Mas, depois do vlog dela, fiquei curiosa e peguei pra ler e confesso que curti bastante.

Eu já sabia mais ou menos sobre o que era a história, pq ela havia comentado, e sabia que tinha hot, muito hot, mas assim, não imaginava que era taaaaanto. Sou fã de livro hotzão assim? Não! Mas esse eu até curti, pq a história não se resumiu a isso.

Achei a história bem construída e tudo bem amarradinho.
Curti os personagens tbm. Achava Débora uma chata várias vezes? Óbvio! Achei o Julian extremamente machista mtas vezes? Claro que óbvio! Porém, deu pra relevar.

É um livro extremamente divertido, picante e com alguns partes dramáticas, claro. É uma ótima leitura pra quem quer sair de uma ressaca.

P.S. Já comecei a ler o do Professor CEO kkkk.

Luciana764 22/03/2021

Simplesmente maravilhoso
Eu amei demais a Débora ,ela é guerreira,vai luta até mesmo aceita a proposta do Heitor,para seduzir seu filho e ser a mãe do seu neto.
E Julian meu Deus, que homem lindo ,ele sofreu uma desilusão de amor e achou que não iria mais se interessar por outra mulher, até aparecer em sua frente ,uma amiga de infância e mudar tudo.
A autora me fez rir muito com essa história e já quero o segundo livro.
Parabéns a autora

Denise506 06/06/2021

Apaixonante
Leitura que fluiu muito bem história que me cativou e me deixou com um quentinho no coração.
História cativante com seus toques de sensualidade para maiores de dezoito anos kkk mais me apaixonei pelo casal super recomendo

Paula Zawatski | @paulazawatski 17/11/2021

Avaliação: 3,5 estrelas

Comecei a leitura com um pé atrás, pois o nome e a capa não me chamaram a atenção positivamente, porém após tantos comentário bons, resolvi dar uma chance, e a leitura acabou sendo boa.

A mocinha ama sua família mais que tudo e com uma mãe doente, uma irmã adolescente e um pai preso por fraude, ela sente-se responsável pela família. Ela precisou mudar sua vida, largar seus sonhos, e quando um amigo da família vem com um plano mirabolante, o qual seria uma baita ajuda financeira, ela decide aceitar.

“Era difícil sorrir por fora quando se estava quebrada por dentro, mas quando não se queria preocupar ninguém, o fingimento era a única arma que nos restava.”

Quando a “virgem” aceita a proposta do “velho que quer um neto” ela começa a se envolver com o CEO, e ai tem confusão, flerte e diversão. O casal tem bastante química, não achei o mocinho .

“- Feche os olhos e pense no homem que você mais gostaria que te beijasse.
- Ok.
- Em quem está pensando?
- No Henry Cavill.
- Se é para ficar à vontade comigo, melhor que imagine a mim.”

A leitura é leve e evolvente. Um romance clichê bem divertido e com muito, muito hot, direito a cenas quentíssimas.

“ - Não coloque palavras em minha boca! - resmungou.
Ora, eu queria colocar muitas coisas na boca dele, palavra não era uma delas.”

Dora Alves 24/06/2021

Apesar do nome, é uma história cativante.
Apesar do nome, a história é boa a escrita é fluida e o Heitor é um amorr? Gostei dos personagens é da evolução deles. Para quem gosta, vale a pena ler!!!
Nathy 24/06/2021minha estante
Não tanko essa capa e esse nome kkkkkkkk, mas parece ser super divertido

Anny Karolline 09/07/2021

Que livro apaixonante. Não dava nada, mas ele conseguiu me surpreender.
Com certeza irei ler mais livros da autora

Aninha.Costa 23/04/2021

Um hot porque equilíbrio é tudo
Essa história foi muito boa, leitura super fluída, os personagens são super fofos, a trama foi muito legal e o final de tirar o fôlego de tanta meiguice! ??