Attack on Titan Vol. 7

Attack on Titan Vol. 7 Hajime Isayama

Resenhas - Attack on Titan Vol. 7

Melo 27/04/2021

Não acredito que uma titã tem o corpo mais bonito que o meu :.)
agata52 28/04/2021minha estante
Obra de arte

Melo 28/04/2021minha estante
SIM

agata52 28/04/2021minha estante
saudades ter snk pra ler todo mês

Melo 29/04/2021minha estante
Nossa eu to lendo depois de ver as três primeiras temporadas e é muito incrível o quanto todas as coisas eram óbvias. Tudo pra mim

agata52 29/04/2021minha estante
Incrível esse anime/mangá eu assisti as 4 temporadas, e acompanhava o mangá também junto, acompanhava online, sai um capítulo por mês. Até que acabou ;/. Um ano até a continuação da segunda parte da quarta temporada só anime. Que tortura esperar tanto. Só 2022

Melo 29/04/2021minha estante
Ai mas pelo que eu vi do povo falando do fim da quarta temporada, que ainda não assisti, foi bem ruinzinho. Então melhor esperar muito tempo por o final aclamado que sei que teremos

agata52 29/04/2021minha estante
Eu particularmente achei a season 4 fantástica , não tanto quanto a 3 , mas foi muito boa. Agora perdi um pouco a empolgação pq já sei tudo pq lá li tudo o mangá, mesmo assim muito ansiosa pra continuação da season 4 ano que vem

Melo 29/04/2021minha estante
Só sei que todos os personagens ganharam glow ups e estou com um grande crush em Jean, nossa senhora. Mas quando eu terminar o mangá e o anime volto aqui pra te contar KKKKKKKKKK :3

agata52 29/04/2021minha estante
Jean ficou muito lindo né kkk. Volte mesmo quero saber kk

Melo 15/05/2021minha estante
Negocio é o seguinte, devia ter me impedido de ler KKKKKKKKKKKKKKKKK tô destruídaaaaaaaa meu Deus do céu eu nunca chorei tanto lendo algo na minha vida senhor

agata52 15/05/2021minha estante
Leu tudo? Finalizou o mangá?

Melo 15/05/2021minha estante
Finalizei ontem às 2 da manhã e nossa, tô destruída. Acordei com a cara parecendo que fui picada por várias abelhas KKKKKKKKKKKK mas ai, real vi gente dizendo que não gostou do fim, mas pra mim foi como deveria ser sabe. Chorei demais quando Hange se foi e viu o Erwin e os outros, foi um momento maravilhoso demais

agata52 15/05/2021minha estante
é as opiniões divergem em relação ao final, faço parte dos que não gostaram, me esforcei pra simplesmente aceitar mas não desceu kkk.
O Isayama ta lançando capitulos extras pra complementar os furos que ele deixou, coisas sem explicação, são umas 8 pag só. Mas acho que só ta piorando tudo.

Melo 15/05/2021minha estante
Ai sério? Como você acha que devia ter sido o fim?

agata52 17/05/2021minha estante
Acho que o isayama deveria ter continuado com a proposta inicial dele, pq certeza aquele não era o fim que ele criou desde o início, teve uma quebra muito súbita de enredo, inclusive quebra de quem era o eren , queria que a proposta dele fosse a de liberdade a qualquer custo, e não tudo só por mikasa e Armin, não me convenceu muito sabe. Enfim, tem vários outros porquês mas não quero me prolongar kkk acho q o principal foi isso, eu preferia o eren egoísta mesmo kkkkk

Melo 18/05/2021minha estante
Nossa mas cancela o que eu disse. Vi que o Jean e a Mikasa foram confirmados como casal e retiro o que disse sobre ter gostado KKKKKKKKKKKK analisei mais o que rolou e real algumas coisas não fizeram sentido. Não entendi o Eren querendo proteger o povo da ilha e os titãs quase matando todo mundo do mesmo jeito, como a Hange-san que infelizmente não conseguiu sobreviver. Agora, Mikasa e Jean não dá pelo amor de Deus. Jean virou tapa buraco agora

agata52 18/05/2021minha estante
Exatamente, tem muitas falhas, e o Isayama tá só piorando com esses extras kkkk

Melo 18/05/2021minha estante
O importante é que no início deu tudo certo e todos estarão pra sempre nos nossos corações

agata52 19/05/2021minha estante
99% do anime foi incrível, jamais descartaria o anime por causa de um final, futuramente inclusive pretendo reassistir te dnv, só que dublado dessa vez. Snk pra sempre no meu coração.

livia 07/05/2021

esse até q foi bom, bem melhor q o anterior, eu gostei de ver essa luta e mais ação

Victoria 17/04/2022

Arvore MVP
Desde o primeiros quadrinho ate o último a emoção, o medo e a adrenalina de saber oq estava por vir estavam no ápice. E com o final essas sensações apenas crescerem, e crescem a cada volume que esta pra ler

Tary Belmont 07/02/2023

Essa Titã femea é tenebrosa demais, mas é linda também. O comandante Erwin mostra a que veio e com a sua genialidade a Divisão de Reconhecimento tem chance de sucesso.

dudalfreire14 05/04/2023

1000/5??
Tem como um anime ser TÃO fiel ao mangá desse jeito???
Tem como dar 1000 estrelas pra essa obra de arte??
Gente, até as manchas de sangue estão no exato mesmo lugar lá no anime. Nunca vi uma coisa TÃO FIEL e TÃO BOA.

lovshanji 18/02/2022

aquecimento pr/a ?
?uma pessoa que não é capaz de sacrificar algo, não pode mudar nada!?

[considerações gerais] esse volume é bom, mas considero ele mais como um intermédio entre o restante da história e o volume 8 que chega pra mudar tudo. sobre o enredo, não acho perfeito mas muito bom como todos os outros. personagens interessantes aparecem como um bônus, como a dupla ackerman, o erwin, o mike, a petra e os demais. ansiosa para o próx.

[enredo] ?????
[arte] ?????
[leitura] ?????
[personagens] ?????
[estética] ?????

Livia 31/07/2021

O plano deles pra pegar a titã fêmea é incrivel, pobre Eren sofrendo com as escolhas dele, ele é so uma criança A população sempre desdenhando o Survey Corps (esqueci em portugues) me entristece.

Erwin
Luan 31/07/2021minha estante
Erwin Smith, que homão da p#%@!!!!

Luan 31/07/2021minha estante
??

Livia 31/07/2021minha estante
sim erwin eh minha vida todinha

Bruna 12/06/2022

Nesse mangá vemos o fim da primeira missão do Eren e como afetou toda a tropa de exploração

E os titans comendo a titã fêmea foi assustador

Polly 24/04/2022

eu gostei TANTO desse pqp que coisa perfeita uma obra de arte!!! eren sendo incrível e sofrend mais que juliette

ana 10/06/2021

vaquinha pra levar o levi na terapia
sério as cenas de luta são a pura perfeição mas esse volume é muito triste JAMSKLS

duda 16/07/2021

O traço está mais bonito nesta edição senti ele muito melhor em comparação ao anteriores, espero que continue assim ou melhore

Anna 03/02/2022

Toda hora que a Mikasa aparecia só lembrava de uma música que eu acho que era Mika-sa tu casa. Enfim, 0 maturidade. Dava mto pro Erwin namoral