Segredos Sujos

Segredos Sujos Alicia Bianchi

Resenhas - Segredos Sujos

Geo 27/02/2022

Ruim é pouco
Parece que eu tô lendo uma fic do wattpad e das mais armadoras, me arrastei muito para ler!!! Péssimo sem contar na protagonista muito sem noção, escandalosa e sem carisma alguma. O protagonista tmb não foi melhor, cara escroto e tosco demajs

Aline.Bianca 12/11/2021

Entre amor e ódio
O título da avaliação é como define essa minha leitura.

Querida leitora, esteja preparada para sentir um mix de emoções, raiva, amor, empatia, tristeza, raiva, raiva, mas no fim da tudo certo.

Gostei das cenas hot com pegada leve de BDSM ( nada como uns tapas não resolva ? )

Indico a leitura. Obrigada Alícia por me fazer raivaa ( meme Carminha INFEEEEERNO )

PS : Val te adoro louca, quero meu Blackwood viu hahaha ?
Carol 12/11/2021minha estante
Também esperando as continuações ?

Gabi 12/09/2021

Ler um romance dark, nos determina uma mente aberta e muito sangue frio.
Em muitos momentos, romantizei a história, mas me lembrava do conteúdo e tentava organizar minha mente. Senti muita raiva de Heitor, ele foi um [*****] com Beatriz 90% de todo o livro, mas fiquei feliz com sua redenção. Adorei o desenrolar, e com um final onde temos a mocinha que depois de tudo que sofreu, conseguiu se reerguer, e se impor.
Me prendi muito ao livro, e estou ansiosa para o próximo volume.

Nai- @pecadoraliteraria 13/08/2021

Amor e ódio, foi o que eu sentir!
foi brilhante, como ela criou o enrendo, a narrativa e o desenvolvimento dessa obra, mostrou seu potencial de forma gloriosa, criou personagens tão marcantes, tão fortes, um misto de amor e ódio, mas de umaforma boa.

A cada instante meu coração foi esmagado, quebrado—e eu amando igual a louca o livro—.

Nesse livro vamos conhecer a Beatriz ,uma mulher forte, corajosa e que não esconde o que pensa, que não tem medo de correr atrás e de lutar pelo que acredita, que apesar de carregar um trauma tão grande consigo, nunca deixou de ser ela mesma.

E temos nosso Heitor—eu amo esse homem, mas sinto vontade de matar ele— ele não é o mocinho que todos esperam, ele é frio, calculista e não mede esforços de conseguir o que quer.

Aí você pensa"qual motivo para amar esse homem?". Quem realmente ele é por dentro, mesmo sendo tão enigmático, aos poucos eu vi um Heitor, além do "monstro", sim ele ainda faz termos sentimentos conflitantes em relação a suas atitudes ,mas ninguém é perfeito, e ele não precisa ser, a imperfeição dele é perfeita, pois casa perfeitamente com a personalidade da Beatriz.

Duas pessoas com personalidades distintas e parecidas, se vêem em um jogo de sedução, o prazer e a razão de mãos dadas.

Como eu disse, não espere clichê, essa obra passa longe disso, não veremos flores e coraçãozinhos, veremos uma verdadeira história, sem contos de fadas, apenas duas pessoas buscando na outra um escape,uma solução para seus problemas.

Com um pano de fundo assombroso—de uma forma maravilhosa— veremos o castelo de areia desmoronar e junto com os personagens vamos precisar nos reerguer pois essa leitura não é fácil.

Esse livro quebrou com todas as minhas emoções, sem sombras de dúvidas uma das minhas melhores leituras da vida.

Segredos sujos é um dark romance, e pode conter gatilhos emocionais.

site: https://www.instagram.com/p/CPJQCIJDiDG/

Tayná 05/08/2021

Essa leitura... CARA eu só sei que fiquei agoniada e chorando o livro todo, me gatilhou até não poder mais... os temas PESADÍSSIMOS!!!

MAS a escrita foi boa ao ponto de mesmo agoniada e com raiva do Heitor eu querer terminar, para saber o que ia rolar.

Alline 15/07/2021

MIX DE EMOÇÕES!!
MOTIVOS PARA LER
1) ESCRITA VICIANTE: particularmente, gosto de Romances Darks, tendo em vista, que acompanhamos o crescimento dos personagens, que no início são “pedras brutas” e no final se tornam “lindos diamantes”. Isso ficou nítido na escrita da Alícia, visto que, ao término o que prevaleceu foi o gostinho de quero mais;
2) TEMÁTICA PESADA: como dito acima, a obra possui temas intensos, no entanto, não fogem da nossa realidade, pois, às vezes cenas vividas pelos personagens acontecem “ao nosso redor”, mas “simplesmente fechamos os olhos” parar não ver;
3) PROTAGONISTAS OPOSTOS, MAS QUE SE COMPLETAM: no primeiro momento pode parecer impossível, contudo, se você embarcar na trama sem julgamentos, tenho a certeza que o Senador Heitor Martins e a Beatriz Machado irão lhe proporcionar horas cheias de emoções com sua história;
4) NINGUÉM É O QUE DEMONSTRA SER: guardem bem esse motivo, haja vista, que, por vezes, o pior monstro está ao seu lado e aquele que você mais julga pode ser a sua salvação;
5) NEM TUDO SE RESUME AO DINHEIRO/PODER: acredito que esse é o principal ensinamento da obra. Para ser feliz não basta o "status", e sim ter por perto a companhia de que se ama.

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

manuzinha19 02/06/2021

O livro é bem pesado, extremamente tóxico e eu confesso que me senti mal lendo mas no fim até que valeu a pena

Natalia | @_lendoumlivro 28/05/2021

Não é um livro ruim !
Eu amo um dark romance, mas esse eu já tinha pegado uma vez e acabei abandonando ele mais tentei uma segunda vez. Eu gostei do enredo, porém o livro não é um dos melhores que já li mais de certa forma é uma boa leitura.

Gisele Galindo 19/04/2021

Saindo da zona de conforto
Trata-se de um romance Dark e não me lembro de ter lido nenhum assim até hoje, por isso é difícil uma comparação, no quesito: está correto para o que se propõe? Bem, provavelmente, já que tem violência para dar e vender, inclusive, parece-me, algumas vezes, gratuita. A relação "amorosa" dos personagens principais é tensa, violenta. Particularmente, senti a personagem masculina melhor estruturado em sua essência, já a feminina, sua construção oscila, incomodando-me um pouco. A leitura é rápida e fluída, porém, o subgênero continua na minha lista do "sair da zona de conforto".

sabrinasbooks23 01/04/2021

Fantástico
Quero aqui dar meus sinceros parabéns para a autora. Alicia Bianchi foi minha seguidora numero 1.000 e como presente disse que leria seu livro e traria uma resenha especial. Dei uma de Stalker no seu insta e me apaixonei pela história antes mesmo de ser publicada e não demorei a pegar seu livro assim que ele saiu. Espero que a historia de Beatriz e Heitor encante vocês também.

Luiza 24/03/2021

que livro intenso
Beatriz é mulher que passou por uma tragédia e agora luta para sobreviver e cuidar do seu irmão viciado em drogas.

Beatriz vive sonhando acordar com a vida que poderia ter tido e não teve...
Na virada para o ano de 2016 outra tragédia aconteceu e ia colocar ela de frente com um homem misterioso, Beatriz foi brutalmente espancada por bandidos que vieram cobrar a dívida do irmão.

Heitor é um misterioso senador que está em busca de vingança pela morte de sua melhor amiga, ele tem todo o plano traçado para se vingar dos verdadeiros culpados.

Uma história cheias de mistério e ação que vão fazer você não conseguir parar de ler até terminar.

Ansiosa para os próximos livros.
Carol 09/04/2021minha estante
Continuação com o mesmo casal ou personagens diferentes?

@leiturasdaprika 22/03/2021

Dark da melhor qualidade!!!
SEGREDOS SUJOS, um romance Dark...
Realmente uma obscura surpresa ! Sem sombra de dúvidas um livro Dark raiz, onde a autora usou de toda a licença poética para construir uma narrativa densa com um impactante choque de realidade.

O livro aborda de forma crua a transformação de pessoas em verdadeiros monstros , onde o escrúpulo é sublimado pela ambição e poder.

Um amor nascido da vingança e do domínio, os quais homem e mulher entregam-se aos seus mais profundos e escuros desejos, onde o embate de vontades torna a estória impactante, sedutora , erótica e completamente viciante.

A construção dos personagens e do universo ao qual estão inseridos é primorosa, fazendo o leitor sentir na pele as muitas emoções que a autora envolve a trama, com uma criatividade ímpar parece ser uma veterana, sendo minha surpresa ao descobrir que é seu primeiro trabalho, quero mais!

As descrições hot são extremamente excitantes , onde nem as velas para nossa senhora das calcinhas molhadas são suficientes , com elementos do BDSM, sem no entanto ser, as cenas foram elaboradas com extremo erotismo e sensualidade.

Quem gosta de um Dark forte , onde a autora não tem medo de mexer nas feridas, aí está um livro que vai tirar o leitor da zona de conforto.

Entregue- se ao domínio de Heitor e a inigualável obstinação de Beatriz, embarque neste amor louco , tóxico e apaixonante. Descubra se é possível a redenção de um homem que acredita não ter mais alma , se é possível recomeçar quando não se tem mais nada , nem ninguém...

Ele sustentou o olhar como se buscasse me ler por dentro, saber o que eu escondia dele. Tentei encará-lo. mas perdi a batalha, tive medo que ele realmente conseguisse. Abaixei os olhos

Parecendo um deus da morte ou algo do tipo, sua expressão rígida acentuou ainda mais as linhas firmes e bem feitas de seu maxilar.

Ele emitiu um gemido gutural do fundo da garganta e agarrou com força meus cabelos. Seu beijo acendeu meu corpo com mil faíscas. Meu coração batia descompassado no peito, meu ventre se contraiu ao ponto de quase me levar ao clímax só com a força de seu beijo.

– Não, o que? – Ele perguntou
– Não, senhor. Ele me levantou do chão e sussurrou em meu ouvido.
– Boa menina, adoro quando você me chama assim.

Ele bateu sem aviso uma… duas... três vezes. Eram tapas fortes que doíam bastante e quanto mais dor eu sentia, mais molhada eu ficava.