A menina inocente do CEO

A menina inocente do CEO Aline Damasceno

Resenhas - A menina inocente do CEO

1 | 2 | 3 | 4

duda 10/01/2023

"? [...] E amo ainda mais por você me dar a família que sempre sonhei. Pois você, Miranda, é o meu lar, meu abrigo, o meu anjo de luz que me salvou da escuridão?"

LetAcia1104 29/12/2022

Mais um romance fofinho com capa duvidosa pra conta. Gostei muito desse, confesso que já tinha lido um bem parecido, mas eu gostei do mesmo jeito. Os personagens são bem legais, principalmente a Miranda, que mulher incrível, mds, amo ela de paixão. Leiam pra ficar com o coração quentinho.

Scaldini 16/12/2022

PIOR LIVRO DA HISTÓRIA
tudo bem que a culpa é minha, eu quis ler mesmo vendo esse título podre, mas eu tava sem dinheiro e tava lendo pelo Amazon Unimed. SIMPLESMENTE A COISA MAIS PODRE DO MUNDO, E OLHA QUE JÁ LI MUITA COISA RUIM, ABANDONEI MAS ÚLTIMAS PÁGINAS MAS FIZ QUESTÃO DE DEIXAR AQUI MINHA INDIGNAÇÃO

Karliane 26/11/2022

Duas pessoas feridas por pessoas que parecia ama-los. Duas pessoas fugindo dos seus algozes e acabam encontrando um no outro o amor e a liberdade que nem sabiam que almejavam.

Rafaela748 13/11/2022

Leveza!
Queria ler um livro leve (já que estou dando uma pausa na leitura de Devils Night), vi a resenha desse livro e me interessei. Primeiro, pq todo livro de CEO tem que ter esse nomes???????? Quase desistir da leitura do pelo nome do livro maaaas resolvi dar uma chance e gostei. Achei básico e um romance leve de superação. Gostei.

litera.cami 28/08/2022

PERFEITO, EMOCIONANTE, LEIAM!?
Quando Fernando Matiazzi sofre um acidente que transforma o rumo vida, ele resolve se isolar do mundo e se torna um homem frio e implacável. Repleto de cicatrizes físicas e emocionais, o ceo jurou que nunca mais confiaria em ninguém ou entregaria seu coração a qualquer mulher.

Ao precisar contratar um chef de cozinha para trabalhar em seu chalé, ele não esperava a mulher radiante e esbelta que aparecia em sua porta, muito menos que ela fosse despertar sensações que ele nunca experienciou na vida?

??Eu terminei esse livro sem palavras, a narrativa é extremamente apaixonante! Logo que eu comecei a ler, eu percebi um toque de a bela e a fera nessa história e, como boa amante de filmes da disney, adorei a premissa. A autora desenvolveu a trama de uma forma muito criativa, emocionante e que me prendeu do início ao fim.

?Miranda e Fernando são um casal que eu tenho vontade de guardar num potinho de tanto que eu amo. É incrível como eles são extremos opostos, ela radiante e ele ranzinza, mas que se completam e juntos se tornam melhores ainda. Eu consegui notar a clara evolução dos personagens ao longo do livro. Antes da Miranda, o Fernando estava mergulhado na dor e ela o ajudou a ver como ele era sim digno de uma família, uma vida linda?meu coração transbordou de amor, juro!

?Outro ponto que eu amei foi a ambientação do livro. O fato dele viver em um chalé isolado, cercado de natureza trouxe uma vibe tão boa a narrativa, por mais que dentro do chalé fosse só surto atrás de surto hahaha e não posso negar que o fato dele morar em um lugar isolado rendeu umas cenas hot boas demais?

Esse livro foi meu companheiro da semana e ocupou um lugar mais do que especial no meu coração. Tô simplesmente apaixonada por eles e por essa história, leiam!??

aglivros 29/07/2022

A história em si é boa, tem tudo pra ser um bom livro, mas a escrita é extremamente cansativa.
Muitos e muitos e muitos e muitos e muitos (já entendemos né) pensamentos, poucas falas e sem contar q eles dois juntos foi uma coisa q sei lá, n senti essa química pra qnd vê já estarem juntos. Mas ok.

Edirlaine.Mendes 11/07/2022

Perdi tudo aqui pelas comidas
Antes de tudo temos que bater palmas pra citação do bambá de couve, só esse referência de milhões já ganhou porque mineiro adora com linguiça ????????????. Aí coloca na história uma chef de cozinha aí pô tá ganho 5 estrelas fácil. Mas foi só isso que me ganhou aqui não povo. Foi a história que é excelente. Tô viciada na Aline que tô lendo tudo dela. Temos a Miranda que já começa o livro fugindo de um boy tóxico que só a diminuía e que já tava no ponto de agredir fisicamente (mas já agredia psicologicamente). Sai de BH pra região de Juiz de Fora onde mora Fernando que por causa de uma ex, teve seu corpo queimado em algumas parte e usando de máscara para ninguém ver seu rosto e corpo. Ele não gosta de ninguém e quer um chef para cozinhar pra ele e quem vai lá fazer um comê gostoso pro boy recluso???? Nossa Miranda gente. E ela pega ele pelo estômago ( meu marido foi laçado assim também kkkkk) . Mas ele não quer admitir que essa mulher tá deixando ele rendido e vamos ver duas pessoas que vão aprender nem todos são iguais e nem todos os finais são ruim. Ameiiiiiiii ?????

Jenni 13/06/2022

Fernando Matiazzi cresceu cercado por tudo aquilo que de melhor o dinheiro poderia comprar, mas não tinha o que mais queria: o amor dos seus pais. Quando achou que finalmente tinha encontrado alguém que iria amá-lo e formaria com ele uma família, foi traído de uma forma cruel. Além da dor da traição, ainda teve que aprender a viver com as marcas em seu corpo,consequências de um incêndio em uma de suas mansões, que quase roubou sua vida e deformou seu belo rosto.
Fernando não confia em mais ninguém, então decide se afastar de tudo e todos, morando em um chalé em uma reserva florestal, de onde controla com mão de ferro suas empresas via reuniões virtuais. Tinha apenas como companhia uma empregada, Lúcia, uma mulher que o viu crescer e que nutre um carinho por esse homem maltratado pela vida, e suas máscaras para cobrir seu rosto deformado. Mas mal sabia ele que teria sua vida transformada pelo seu estômago.
Com um gosto refinado e exigente, nenhum chef de cousine, por mais renomado que fosse, conseguia agradar o exigente multimilionário e eram demitidos em poucos dias. Por obra do destino, Lúcia e sua irmã estão hospedando uma talentosa cozinheira, ainda com pouca experiência, mas que tem mãos de fada, então Miranda surge em seus caminhos. Fugindo do seu ex-namorado abusador, Miranda pede refúgio na casa de uma velha amiga de sua mãe, irmã de Lúcia. Como fugiu do homem que a ameaçava apenas com a roupa do corpo e pouco dinheiro, precisava arrumar um trabalho para cobrir suas despesas na nova morada. Eis que surge a oportunidade de conseguir um emprego para cozinhar para o patrão de uma de suas protetoras. Na entrevista para o cargo, mesmo com as exigências estranhas, como não olhar para seu rosto, Miranda enxerga todo o sofrimento escondido por trás do comportamento rude daquele pobre homem rico. Fernando se vê cativo dos sabores e cheiros que vêm daquela cozinheira, que aos poucos derruba suas barreiras e o faz perceber que a vida sempre nos dá uma segunda chance.

Julia1370 01/06/2022

Não sou muito fã de ler livros que tenha a palavra CEO no título, porque eu acho meio brega. Mas eu achei essa história muito interessante e não me arrependo de ter lido. O livro é maravilhoso, extremamente fofo e eu não conseguia parar de ler.
Amei!

Gabi 23/05/2022

Superação
Amo livros que mostram os personagens superando seus traumas/inseguranças e a forma que a autora colocou no livro é maravilhoso! Amei

Florencia Hidalgo 15/05/2022

A história flui bastante, mas senti falta do casal se declararem amor um para o outro e achei que foi muito apressado em alguns momentos.

1 | 2 | 3 | 4